Faça uma nova pergunta
iPad e PC? Tenho a impressão de que sou constantemente vigiado. Grato Daniel
Bom dia, foi instalado um programa espiao no meu computador como faço pra excluir? Configuração: Windows 7 / Firefox 10.0.2
Bom dia, como faço para saber se meu tel esta com programa espiao o tel é da microsoft. Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
Bom dia, Bom, quebrei minha cabeça tentado descobrir como desinstala o app espião 007. Ai descobrir como: 1- Estre nas configurações do aparelho 2-Segurança 3-Outras configurações 4-E em administradores do dispositivo desabilite o aplicativo com logo amarelo que tem o nome "sistema" no meio se não me engano 5- Entre no menu aplicativo e desinstala o aplicativo "Soundy"
Bom dia, Como faço para descobrir se tem programa espião no meu iPhone? Grata
Boa noite. Tem como recuperar conversa apagada no Messenger de pessoas que foram bloqueadas? Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.