Meizu 5 pro, não tenho mais o nome da conta e nem o chip de telefone cadastrado na época. Não consigo acessar . Alguém consegue auxiliar? Obigado
Bom dia, quero o código do meu whatsapp gb presiso urgente
Meu fone da xiaomi do lado direito ao ser colocado na case aparece uma luz bem fraca ao fundo vermelha mas ao ser tira da case ele não faz nada já vi ...
minha conta do Facebook foi bloqueada injustamente e agora não consigo desbloquear por favor me ajuda
Bom dia, O meu teclado trocou a função das teclas w a s d com as setas
Bom dia, Meu filho não lembra a ID da conta, nome da conta e não temos mais o chip de telefone que foi cadastrado na época, como consigo recupera...
Eu estou precisando muito de uma conta de free fire, se der uma gemada eu agradeço bastante :(
qual o numero da semente do bioma de neve no minecraft?
Ola boa tarde, estou com problema para confirmar minha identidade do facebook pois estão tentando me hackear. E nao tenho mais o numero antigo que est...
Minha conta está com todos os dados ok (Login, senha e etc), mas quando entro ele pede para tirar uma foto do rosto e enviar um doc. de identidade ......
Eu quero o número do codigo do meu whatsp com 6 dígitos numero 68999406151
Boa noite =} Queria saber se alguém poderia me doar uma conta do avakin life, hackearam minha conta lvl 27 está semana
Oi eu perdi a minha conta level 29 será que tem alguém que pode me doar uma conta level 29 pode ser feminina ou masculina tanto faz o meu insta é sadg...
Bom dia, qual o código de ativação do watzap desse numero aqui 85 98522-4342
Boa tarde, Recebi email do facebook a dizer que o meu email e telefone principais foram alterados bem como a password. Penso que a conta foi piratead...
O avakin deveria deixar as promoções até fim de semana pq a asa da muito trabalho pra conpra hj tinha uma promoção de 9.999 a asa eu fiquei feliz q co...
Olá alguém tem uma conta avakin pra me doa com avacoins tou precisando??
Bom dia, Ola, onde eu encontro uma listagem de filmes para assistir online no Google Drive? Uma pasta compartilhada @*** é o meu email
Já faz um tempo que estou com o problema de alto consumo de cpu e baixo fps em jogos, além de que todas as vezes que abro um programa o cpu alcança 10...
Bom dia, Queria saber posso recuperar minha conta no Instagram novamente não tenho mais acesso o email e nem número como posso recuperar
Manter as fórmulas de uma planilha e copia-las em outra
Bom dia, Alguém me doar uma conta de free fire por favor chama no zap 65 93073633
Boa tarde Minha conta foi hackeada e trocaram o nome de Regan guicosta para Abinel nahoma Abinel Nahoma https://www.facebook.com/guicosta.re...
Hackearam meu Instagram e trocaram tudo, estão usando minha imagem e aplicando golpe nos meus seguidores, como posso derrubar minha conta
Bom dia, Bom dia, alguém poderia me dizer como configurar o N70 da Nokia para ter acesso a Internet?
Tinha um shtyle e 12 amigos; como lá aparecia que eu tinha 48 amigos eliminei, para fazer de novo e agora não consigo. Meu endereço de Email é ***@*...
Bom dia, esqueci minha senha do gmail, nao tenho mais o fone e email
Olá boa tarde Oq acontece se a minha conta do FB for desactivada por violação?? È urgente Será q posso voltar a activar?
Boa noite Porque eu não consigo curtir nada no face nem reagir as publicação das pessoas?
Preciso saber o nome de jogo de celular de ação ele tem a dinâmica igual a de dragon ball legends de atacar o inimigo usando cartas ação em tempo real
Boa tarde queria pedir ajuda eu tenho duas contas no Facebook uma no Facebook Lift com o mail ***@*** e a outra no Facebook com o mail ***@*** tive pr...
Eu faço as publicações do Instagram pelo Facebook Business. Porém, desde ontem as publicações programadas estão dando erro. No Facebook publica normal...
Esqueci a senha da minha conta e não posso acessar meu email, não tenho nenhum contato confiavel registrado na minha conta ou telefone, não estou loga...
Vou direto ao assunto. Eu jogava free fire com a conta logada ao facebook, mas agora não consigo mais loga pq foi desvinculado do facebook por isso nã...
Bom dia, Alguém me dá um codiginho da calça angelical azul e vermelha
Bom dia. Procuro um jogo para Android que se trata de um RPG de plataforma 2D, no qual controlavamos um guerreiro que buscava por alguns cristais do p...
Formatei meu celular em agosto mas estou tendo um problema de não conseguir entrar na minha conta, já consegui mudar a senha e tem tudo certinho lá, I...
Bom dia, Venho pedir ajuda para recuperar uma mensagem de uma pessoa que bloquei no messenger? Obrigado a quem puder ajudar, SC
Eu quero minha conta eu não tenho mas o email..Pra chegar o código eu troquei o nome do meu email daí meu facebookfoibloqueado
Oii perdi minha conta alguém pode dar uma conta pra mim ??
oi boa tarde eu queria saber como entrar no fecebook lite obrigado