Bom dia, Boa noite Tenho quatro contas no Facebook Preciso excluir três Como proceder? Configuração: Linux / SamsungBrowser 5.4
Zap Zap é uma aplicação mensagens partilha (cópia do Whatsapp no Brasil) com seus amigos sem usar torpedos ou passar qualquer coisa para ele. Foi cons...
Bom dia, Quero criar uma conta hotmail Configuração: Android / Chrome 53.0.2785.124
Quero ser membro do hotmail Configuração: Windows 7 / Firefox 29.0
qual diferença entre softwares e aplicativos
Bom dia, Eu preciso de um software de conversão de Outlook simples. De preferência, grátis. Sugestões? Obrigado desde já!
Instalei the sims,mais para abrir preciso sem membra do grupo de administradores,como faço para entrar?
Boa tarde, eu quero reativar minha no face eu exclui ja faz 40 dias tem como Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
Por favor espero que me ajudem desde já miuito obrigada Programa para recuperar arquivos perdidos na formatação gratis
Bom dia, gostaria de saber como faco para entrar no facebook lite conpultador pq antes eu acessava pelo celular Configuração: Windows / Chro...
Bom dia, Envadirao meu face e ainda alterar ao o nome de usuario Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Oi Comprei o J7 prime ontem e esqueci a senha de acesso. Estou acessando com a digital, mas não lembro a senha... como faço? Assistência resolve...
Minha conta do facebook foi bloqueada o motivo foi uma foto mais eu não lembro de ter publicado nenhuma foto pekado mas quero recuperar como faço
Boa noite nao lembro minha senha gmail nem o dia que eu criei minha conta o que eu faco para recuperear minha senha : Configuração: An...
JavaScript - tá recomendando baixar, e atualizar o navegador. o que é isso? com é que eu faço?
como emviar fotos do do notbook para computador
Prezados membros: Saudações Desejo comprar um tablet e estou pensando no tablet A P585M Samsung. Pergunto: Gostaria de sabe qual é a avaliação q...
Bom dia, Boa tarde não consigo acessa minha conta antiga do hotmail eu sei o nome mas a senha não lembro , e o tel antigo que era vinculado a ela nã...
Bom dia, Oi meu irmão tem um face e ele nao lembra a senha do mail e nem do cel q ele tinha cadastrado como faço pra recuperar o face de Volta ...
Bom dia, Me ajude muito tempo que não leio os meus Email e pois n'estou conseguindo acesa-lo me ajudem ....
Bom dia, Boa tarde não consigo ver meu boletim escolar não sei o número da minha matricula Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, Eu não lembro nem o endereço do email, me ajude por favor Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
Bom dia, á instalei o cd e quando manda imprimir não imprime. não sei mais o que fazer Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
esqueci a senha do meu facebook e não tenho mais o email para redefinição como faço pra recuperar ?
quero retira meu nome de todas as pesquisas no Google
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125 Quero entra no meu Facebook antigo
Bom dia, Como faço pra remover minha conta e perfil do site DISPONIVEL.COM.BR? Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
Bom dia, Como desbloquear um Samsung galaxy a5?? Sem apaga as coisas nele??? Desde já agradeço! Configuração: iPad / Chrome 47.0.2526.107
Boa Tarde. Peço por gentileza para não mostrarem nenhum processo relacionado com meu nome na intetnet, pois depois de trinta anos desempregada con...
Gostaria de saber Como fazer um canal Para divulgar meus vidios e Ganhar uma renda extra por visualizações.??
Prezados boa tarde! Por favor me ajudem a recuperar a senha do meu email, já fiz de tudo eu só quero recuperar as fotos.
Bom dia, Não consigo acessar meu face pelo celular e estava perfeito. Agora nem na página entra. Instalei o Mozila e fiz login na página inicial e...
Bom dia, como eu consigo entra no meu faccebbook antigo Configuração: Windows / Firefox 54.0
Bom dia, Gostaria de entrar no Facebook Lite, por favor.
Bom dia, Como faço pra recuperar minha senha do facebook? obg Configuração: Windows / Firefox 38.0
Bom dia, nao lembro minha senha do samsung accout preciso formatar e nao lembro meu id nem senha oque eu faco Configuração: Linux / Firefox 38....