Boa tarde meu computador nao passa da tela preta e fica so aparecendo letras em ingles descendo de pra baixo direto ta assim desde ontem Con...
Só sei o nome do meu perfil do face, não tenho noção do e-mail nem da senha. Gostaria de recuperar esses dados.
Bom dia, acordei hj de manha e fui acessar minha conta do facebook e diz q foi desativada nao consigo acessar de jeito nenhum oq eu faço me ajude foi ...
Bom dia, cm faço para criar minha conta no youtube Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
oi tudo bem eu sou natalia ssilva reis eu sou de bh olha eu estou com muita dificludade de assesar os meus e-mails no meu solular como eu faço para va...
Bom dia, tô com problema trava o meu notbuke na tela inicial do Windows Configuração: Android / Chrome 43.0.2357.93
Bom dia, Como apagar um face que nao tenho mas a senha Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Bom dia, Ola gostaria que vcs apagassem um face que tenho por ai,pq nao uso mas e minha ex pegou e ficou com a senha e nao me devolve gostaria que o...
Bom dia, tenho um dell inspiron 14 serie cinco mil e a tecla de numero cinco não esta funcionando, o que eu faço? Configuração: Windows / Edge ...
Boa noite, para o meu caso em específico a dica do anonimo deu certo ... realmente as teclas de aderencias estavam ativadas ... fiz o teste pelo bloco...
Boa noite, gostaria de saber como faço para ganhar aquele selinho de identificação de minha conta no isntagram, pois sou artista e queria muito
Bom dia, quero instalar impressora Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.133
Bom dia, como faço para desbloquiar senha que esqueci do meu tablet
Bom dia, Configuração: Windows Phone / IEMobile 9.0 quero instalar whatsApp
boa tarde.meu computador não deixa eu baixar o programa da Hp c4480 .sempre aparece a mensagem este arquivo esta corrompido.o que faço.
Bom dia, eu gostaria de saber se tem como me passa a chave segurança? Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
Bom dia, preciso de uma chave pra valida o meu antivírus....Obrigado !! Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
boa tarde preciso assesa minha conta no hotmail Configuração: Windows / Firefox 52.0
boa noite. ja tentei varias vezes entrar no meu face antigo e nao consigo me ajude.
Bom dia, Bom dia gostaria de recuperar meu primeiro Facebook Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Bom dia, Configuração: Windows Phone / IEMobile 11.0 como faço pra Ver As Minha fotos que Ta no meu orkt
Gostaria de solicitar a remoção dos meus dados do site escavador. Foram obtidas informações da plataforma Lattes sem minha autorização! Configur...
Gostaria de solicitar a remoção do meu nome da pesquisa Google. Foram obtidas informações da plataforma Lattes sem minha autorização! Configuraç...
Gostaria de saber qual é a diferença de um programa free e o mesmo programa pago. A funcionalidade e a abrangência.
Bom dia, quero entrar em outro feicebook .como fasso? Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132
Bom dia, Quero tirar meu nome do site,pq esta me trazendo muitos problemas,não arrumo emprego estou vivendo de doações,por favor tirem o meu nom...
Bom dia, Gostaria de saber qual o motivo, pois não estou conseguindo acessar o facebook. Agardo retorno. Configuração: Windows / Chrome 57.0.2...
boa tarde. é verdade que voltou o orkuit? como eu faço para recumperar as minhas fotos do orkut? seria muito bom que o orkut voltasse mesmo ao gosto m...
Bom dia bom dia queroa saber como recumpera as minhas fotos do orkut tenho uma amigo que me avisou que ta de volta o orkut é verdade?
Bom dia, como recupero minhas fotos do antigo orkut Configuração: Android / Chrome 38.0.2125.102
Bom dia, preciso da chve de linceça do bytefence Configuração: Windows / Firefox 53.0
como instalar o radar para rastrear pokemon no android
como recupero o meu emai9l yahoo se nem as pergunbtas chaves funcioanam, meu numero de celular inscrito não existe mais e outro numero não funciona, o...
Bom dia, gostaria de recupera minhas fotos do Orkut pois tem foto da minha filha bb Configuração: Windows / Edge 13.10586
Não consigo recuperar minha senha do Gmai. Não tenho mas o email de recuperação, nem o mesmo número de celular. por favor me ajudem
Bom dia, Estou tentando abrir minha conta no hotmail: ***@*** e não estou conseguindo. por favor me respndam
Bom dia, Não lembro da minha conta do gmail só a senha. Como consigo novamente para não perder meus contatos etc Configuração: Android / Chrome...
Bom dia, Quero que minha conta tenha o selo pra mostrar meu trabalho , sou modelo e miss! Configuração: iPhone / Safari 10.0
Bom dia, Como eu faço para recuperar minhas fotos do orkut Configuração: Android / Android Browser 4.0
Recebi, no Twitter, notícia sobre acupuntura e a repassei para meu fisioterapeuta. Chegou informe dizendo que o editor proíbe reuso da matéria. CONCOR...
Bom dia, ola. perdi a do senha do wi-fi, preciso dela urgentemente. como faço? Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.133
Bom dia, Como faço para instalar minha impressora HP Photosmart C4280 All-in-One Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0