Bom dia, Minha conta foi bloqueada gostaria de saber qual o motivo, pois adoro bater papo neste chat
Bom dia, É possível aparecer paginas de pessoas que não pesquisei na área de "pesquisas recentes"?
Bom dia, É verdade mesmo que o GBWhatsApp vai para de funcionar para sempre...que no caso esse e o fim do aplicativo e que os usuários não vão ma...
Bom dia, Gostaria muito de ganhar crédito da Google play
Bom dia, Comprei um Lg positivo 3g gx200 e não consigo usar nenhum chip. A oi alega que o celular está bloqueado. Como desbloquear?
Boa tarde Última mente estou jogando um jogo chamando Free fire e nesse jogo de diversão possibilidade para compra diamante como PayPal e rewa...
Oi Perdi meu numero do WhatsApp 21969434965, quero o código. Pode mandar para o meu e-mail wallace.brendon.brenda@gmail.com
Bom dia, Queria muito recuperar minhas fotos como faço esqueci meu endereço de email.
Bom dia, Os valores de gift que existem são $30,$40 e $100?
Bom dia, Não estou conseguindo acessar minha conta antiga do Facebook depois que mudei de celular. Meu e-mail era ibest, e não tenho mais acesso. ...
Oi Esqueci minha senha do superig. Quanto tento recupera-la , sou direcionada para o e-mail que esqueci a senha, preciso receber através de outro e...
Olá Facebook, minha conta de Facebook foi desativada sem motivo algum, necessito que a mesma seja liberada pelo motivo de precisa-la para trabalho...
Bom dia Gostaria de mudar a senha do meu roteador 192.168.0.1. Obrigado
Bom dia, Gostaria de mudar a senha pois acho que tem mais pessoas usando minha rede.
Bom dia, Alguém pode por favor enviar o meu código de verificação
Oi Eu não consigo baixar o YouTube pq fala que a restrição é de 12 anos e eu tenho 11,mas meus pais já autorizaram, poxa já fazem 4 meses e nada......
Bom dia, o Facebook pediu identificação mas enviei foto errada. Como fazer para enviar novamente foto com documento?
Meu facebook foi bloqueado e não foi eu que logo na conta me ajuda a recuperar pq eu não tinha a senha do email dela eu tinha só o nome de usuário do ...
Oi Poxa eles não sabem de nada eu entrei no Facebook ontem era as 22:40. E vi meu Facebook bloqueado o que faço se eu não tenho o e-mail é nem a se...
Bom dia, Seria possível alguém explicar como posso fazer para alterar uma imagem já públicada no instagram? Obrigado
Boa noite Gostaria de saber a wi-fi 192.168.1.128 Quer navegar compra um barco.
Bom dia, Tenho 03 Contas de Facebook, e as mesmas foram bloqueadas ao mesmo tempo, por exemplo consigo pedir para entrar em grupos e também pedi...
Bom dia, Se vocês puderem me dar o código agradeço, mas se não eu respeito vocês.
Boa noite Resetei meu celular lenovo k5 é n lembro a senha do meu e-mail. Por favor me ajude.
Bom dia, Minha conta era vinculada com o Facebook e meu celular porem eu criei um novo que tbm foi com esses mesmos dados dai desvinculou o outro,...
Oi Perdi meu celular e o código de verificação para entrar na minha conta do Twitter é mandando para esse numero, mas estou com um numero novo e nã...
Bom dia Eu queria ter Gift Card porque queria comprar uma roupa no Free Fire
Bom dia, Me manda meu código do WatsApp, por favor é nesse numero 69 992158213
Bom dia, Eu quero ganha 3000 mil diamante no Free Fire
Bom dia, Não aparece de jeito nenhum a opção PDF após apertar F12. Meu PcCnão tem essa opção o que faço??
Bom dia, Quero um código para avakoins no no Avakin Life poderiam me dar?prfv