Bom dia, A pessoa que me bloqueou no Facebook recebe minhas mensagens no Messenger normal?
Oi Por favor gostaria de saber por que fui bloqueada, amo estar no Badoo, e tenho uma grande quantidade de seguidores, não gostaria de perder conta...
Boa Tarde Tenho 2 Instagram um pessoal e um profissional , troquei de celular e agora só consigo fazer login da minha conta profissional , a pessoa...
Bom dia, Esqueci a senha do meu celular J7.
Bom dia, O que fazer? Meu celular comparei um celular a 5 dias e agora está bloqueado pedido pra inserir o código PIN, só que eu não faço ideia de q...
Olá, Eu gostaria de saber como recuperar minha conta que foi desativada pelo próprio Facebook, sem ter que mandar foto de documentos, alguém me aj...
MOlá Eu utilizo WhatsApp, para trabalho não lembro o PIN cadastrado para verificação da conta. No e-mail não chega nada.
Boa noite Não estou conseguindo entrar na minha conta. Quando pede e-mail e senha que coloco da que o e-mail ou a senha estão incorreto ou então q...
Bom dia Preciso exclui meu Facebook antigo mais esqueci a senha e o e-mail, o que devo fazer?
Boa tarde, Gostaria de acesar meu Orkut, precisava de umas fotos,
Boa noite, Meu roteador e da Multilaser. O Wi-Fi fica ligado, com os pontos todos. Mas, ele não aparece nos celulares, não conecta. Alguém aí pode...
Boa noite Tenho um Multilaser RE057, ja liguei pra provedora pedindo o usuario e senha do roteador. Eles me passaram, só que digito do mesmo jeito ...
Bom dia, Quero mudar de senha do roteador.
Boa noite Quero ajudar minha esposa achar o pai dela chamado Clovis Antonio .
Oi Como configurar o qBittorrent para melhorar a velocidade.
Bom dia, Gostaria que os boletos em pdf que recebo eu conseguisse jogar direto no app do banco Brasil sem precisar digitar todos os dados
Bom dia, Botei uma senha e um e-mail e esqueci agora não consigo mexer no meu celular. Já formatei e tudo, mas não vai nem pra eu fazer outra senh...
Bom dia, Minha conta foi desativada pelo próprio google, gostaria de ativar ela novamente, queria saber como fazer isso? Configuração: Android...
Bom dia, Eu não sei muito sobre PC e queria saber se esse presta pra jogar: Computador Gamer G-fire AMD A8-9600, 8GB, HD 1TB Obrigada
Bom dia, Eu comprei um fone que não é original da Samsung ,mas ele estava funcionando normalmente bem, mas do nada ele parou de sair som, mas quan...
Oi Os meus dados moveis do meu celular não ta pegando não faz ligação e nem recebe SMS,não tem como mandar o código por outro meio?
Bom dia, Quero excluir minhas conta no face mais n tenho mais os números de telefones como faço?
Oi O Orkut tinha que dar mais uma chance de recupera as foto em 2018, pois muitas gente não conseguiu recuperar as suas fotos como eu não consegui ...
Boa noite No Badoo, como faço pra apagar as mgs que já foram entregues mas não lidas?
Bom dia, Quero fazer um twitter, mas não consigo o que eu tenho que fazer?
Bom dia, Acontece que a minha senha se alterou sozinha... Não consigo entrar no meu twitter mais, eu não fiz nenhum tipo de modificação... o probl...
Olá, Como faço pra sai do meu Twitter. No twitter não diz nada pra mim fecha a minha pagina como que eu consigo sair do twitter ? Me ajudem
Bom dia, Preciso de apagar uma conta do Twitter ao qual não consigo entrar. Como faço?
Boa tarde esqueci a senha do meu twitter como faço pra conseguir entrar
Bom dia, Tenho um PC de mesa Win7, que conecta a internet mas não acessa, fiz o mesmo com outra internet (roteada do celular) e a internet pega, e...
Eu fui reiniciar meu pc pra trocar de S.O, e dai na hora que foi iniciar, não iniciou ficou numa tela preta e com um underline piscando. Ai eu achei q...
Boa noite! Criei uma perfil no Badoo ontem 02/09/18. Sai e quando fui entrar não consegui, aparece uma mensagem dizendo que e-mail ou senha estão ...
Tenho uma conta ***@***, como faço pra acessar minha conta ? Não consigo acessar.
Bom dia, Eu jogo DDtank a um tempo e nunca conseguir pegar cupons, e eu gostaria de ganhar cartão da Play Store alguém sabe onde eu consigo?