Coisas loucas deste site só me deu um código IMVU créditos e foi aceito!Eles estão dando-lhes aqui afastado https://imvucredits.net
Bom dia, não consigo recuperar minhas fotos nem entrar no orkut, Será que perdi tudo? Configuração: iPhone / Chrome 45.0.2454.94
Bom dia, preciso da chave de ativação do driver easy, é urgente por favor! Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.0.9895
Bom dia, muito obrigado pela a dica consegui entra no meu facebook
Bom dia, Eu recebo a seguinte mensagem de erro ao tentar se conectar a um MS SQL Server: "A conexão foi estabelecida com êxito com o servidor, ma...
Bom dia, O que faço para diminuir as letras do iPhone ? Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.101
Boa noite,eu quero emcontrar meu codigo de comfirmação do facebook
Bom dia, Preciso desta chave pra dar uma geral no meu pc... Configuração: Windows XP / Chrome 41.0.2272.101
Bom dia Boa tarde como posso entra nesses e-mail antigo já tem 3 anos que não mexo e não tenho mais o meu cel: que estava para mandar oque eu preciso...
Bom dia, o que fa;o temnho umn comnputador e o teclado ta assimn depois que mnimnha filha mnexeu o que fa;o. Configuração: Windows 7 / Chrome ...
Bom dia, alguem sabe um jogo parecido com eles?
Bom dia, eu queria saber um jogo online da avatar para andar na cidade do rio de janeiro. Configuração: Windows XP / Chrome 45.0.2454.85
Bom noite, como consi go uma chave do office 2010, a que tenho segundo a mensagem que aparece não é válida
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, alguem sabe um habbo pirata com: moedas infinitas, hc gratis e etc. Que não seja esses: Hebbo Habblive Configuração: Linux / Chrom...
Bom dia, o site escavador divula meu dados pessoais.. como faço pra resolver isso? quero que retirem meus dados desse site. Configuração: Wind...
Bom dia, Olá gostaria de entrar no meu orkut na versão antiga não consigo Configuração: iPhone / Chrome 40.0.2214.109
Bom dia, como entrar no orkut Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.85
quero jogos que não estão sendo citados abaixo: habbo clubpinguim stardoll the simis 1,2,3 chapatiz etc... todos que não precisem baixar s...
Bom dia, Preciso de ajuda, pois não consigo entrar no meu facebook, sai uma mensagem dizendo Reparámos que o teu computador está a ser afetado...
Bom dia, quero recuperar meu e-mail antigo Configuração: iPhone / Chrome 44.0.2403.133
Bom dia, Meu facebook esta salvo na maquina, porém não lembro a senha e por isso não consigo trocar e não tenho acesso ao email cadastrado como devo...
Boa noite! Ao optar em restaurar o windows 8, apagando todos os arquivos, o sistema parou com o código de erro 0xc000000f. Eu não tenho CD ou pendri...
Bom dia, O que faço, pois a apresentação do power point não está saindo o som. Não e problema no som do computador, pois outras apresentações está n...
Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 44.0.2403.157
Boa noite porque demora de mais para receber o Windows 10 faz 2 meses que encomendei e ainda não chegou Configuração: Windows / Mozilla 11.0
Bom tarde, Este site escavador está informando meus dados pessoais sem autorização. Como faço pra retirar meus dados cadastrais? Devo fazer uma d...
Bom dia, Meu nome é Julia tenho 9 anos e gostaria de ver meu boletim escolar mas não esta dando certo, já coloquei o meu RA, a data de nascimento ...
Bom dia, existe algum recurso para evitar que videos longos não parem de baixar no meio? Eu estou tentando pegar uma transmissão de mais de 10h em 720...
boa tarde, Estou tentando instalar a impressora porém baixando o o instalador na hp support, ele só só roda verificando o sistema e depois finaliz...
Bom dia, Como eliminar publicidade no firefox e janelas de publicidade Obrigado Configuração: Windows 7 / Firefox 40.0
Bom, tenho um celular Nokia asha 310 ,coloquei credito mas ele não esta pegando a internet por credito só via wi-fi
Bom dia,como recupero mensagens da caixa de entrada hotmail??? Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.155
Boa noite, comprei um nootbook Samsung ativ book 3 recentemente e ainda não aprendi a usar totalmente. Quero saber como abrir a gaveta de DVD/CD pois ...
Bom dia, Preciso saber como falar com o suporte técnico
Boa noite,gostaria de qjudq urgente pois entrou do nada um PIN de bloqueio no meu celular LG 4X modelo P880,não sai da tela de bloqueio,e queria saber...
Tenho um NB positivo, Windows 7. Acontece que de uns meses pra cá o programa de ajuda e suporte sumiu e recebo aviso dizendo que o endereço na web não...
Bom dia, Formatei meu note book que comprei a 2 anos com o windows 8 já instalado. Durante o uso do meu notebook o Windows 8.1 foi disponibilizado...
Bom dia, Como faço para ler uma mensagem que foi apagada do celular
meu antivirus esta desatualizado como faço para atualiza-lo gratis
Bom tarde, o meu computador deve um problema e meu anti virus que assinei por um ano foi desinstalado como faço para ativa-lo novamente Config...
Coisas malucas que me foi dado este código IMVU créditos e foi aceito! No Strings Attached eles estão dando a eles de graça em http://linkshrink.org/F...
Boa noite,como faço pra desbloquear o meu email?Pois nele tem coisas pessoais.
Bom dia, como posso postar minhas imagens no meu site? Nunca desista dos seus sonhos!
bom dia, na última sessão deactualização do windows deste computador bloqueiou-se o mousen. como desbloquear? -- Lumac
Bom dia, não consigo reguperar minha senha do facebook por que não sei acessar minha conta yahoo precisso de ajuda Configuração: Windows Vi...
Bom dia, oi td bem seja bem vindo ao nosso jogo super legal Configuração: Windows / Chrome 43.0.2357.134
olá gente tudo bem com vcs? primeiramente quero desejar um bom dia a todos e a todas.. alguém poderia me passar alguns linkes de jogos virtuais para...