Bom dia, Eu fui banida do Whatsapp ontem logo cedo mesmo e antes tava aparecendo o prazo de 12 horas para reenviar outro código passou as 12 horas ...
Bom dia, eu queria saber como recuperar a senha do meu messenger eu acabei esquecendo
Olá Gostaria de um código para min (eu, porque mim não conjuga verbo) ganhar avacoins no avakin life
Bom dia, Então, toda a vez que eu entro no meu WhatsApp fala isso então eu espero carrega os minutos la mais ai carregar consigo mexer no meu What...
Bom Dia, Como faço para excluir um face com o mesmo e-mail q uso no Facebook atual?
Boa Tarde, Meu chip esta bloqueado, e não recebo o SMS do codigo, para me conectar novamente com meu whatsapp, por favor poderia me ajudar a receb...
Bom dia, Meu numero foi banido não fiz nada de errado foi engano preciso dele urgente desbloqueia ai numero 41998479686
Bom dia, Eu gostaria de receber o código do WhatsApp 5591991011958
Olá! Meu celular estava funcionando bem, sempre que quando ele ligava aparecia o depois que ele travou no simbolo da Vivo formatei ele, mas dai qu...
Bom dia. Formatei meu celular a três dias e não estou conseguindo iniciar, porque sempre que eu aperto iniciar não vai, fica aparecendo a mensagem, to...
Bom dia, aconteceu que o Facebook está mandando eu esperar que não posso usar o face eu quero ele de volta porque tenho poucos amigos lá nada demais ...
Bom dia, Essa ultima versão 9762 não esta baixando, nem convertendo videos, alguém pode me ajudar? Eu já fiz tudo, atualizei, desinstalei e instal...
Boa noite, todo dia minha conta do facebook sai sozinha e tenho que sempre entrar denovo, todos os meus aplicativos que eu conecto com o Facebook ex:j...
Olá, Meu celular é um Alcatel. Eu formatei ele, mas quando ele liga apenas fica carregando a conta do Google, com o nome aguardando e nao sai de ...
Bom dia gente, Eu queria jogar algum jogo online. Alguém poderia me dizer o nome de algum jogo, obrigada novamente
Oi Qual a principal função das bibliotecas Windows?
Bom dia, Quero poder trocar a senha do meu roteador.
Oi... duvida: é possivel ter mais de um administrador em uma lista de transmissão?
Por favor, preciso entrar no ORKUT antigo, tenho muitas fotos e contatos, gostaria muito de recuperá-las. não consigo entrar. Não lembro da senha e ...
Oi Quem pode me ajudar por favor me ajude a descobrir a senha desse Wi-Fi HotelButu 192.168.1.1 192 168.1.128
Oi Não estou conseguindo entrar no meuFfacebook, diz que “ não e possível usar o Facebook no momento”. O que faço?
Bom dia, Peço Desculpas se infringi os direitos publicitários, por favor me liberem, pois me bloquearam p/ 7 Dias por ter mandado algo por Engano....
Bom dia, Vcs poderiam me dar um código de gift da Google Play para minha primeira recarga? Por favor
Bom dia, Gostaria que manda-se o código do WhatsApp pelo e-mail
Bom dia, Não consigo confirmar identidade para entrar no Facebook.
Bom dia, Adoro de montão o Zoosk ,gostaria de saber se pagarei somente o valor da assinatura? Não tem acréscimos? Posso cancelar quando arrumar um...
Boa Noite Preciso recuperar meu WhatsApp ele foi clonado, não tem o PIN E nem o E-MAIL COMO FACO ? OBRIGADO
Bom dia, Telefone foi CLONADO, nao tenho o PIN E nem o e-mail do watts App, Como faço ?
Bom dia, Não estou conseguindo abrir meu Facebook do trabalho que é (óptica Pomerana ) eu digito o login e senha e aí a surpresa aparece o meu Face...
Oi Invadiram meu Facebook e mudaram senha e e-mail.
Bom dia, Gostaria de pedir para que me ajudasse a visualizar os conteúdos do meu E-mail, quando tento fazer login e introduzo o palavra passe a ca...
Olá Quantos dias vai ficar banido do WhatsApp meu número
Bom dia, Não consigo acessar minha conta no Facebook, quando vou tentar entrar da senha incorreta ou esta desativada. Como faço para recuperar sem...
Bom dia, Me manda um Gift Card
Bom dia, Como faço pra gravar os DVDs para minha filha no pendrive e usar no DVD portátil Tectoy da galinha pintadinha usando o atubecatcher?