Bom dia, esqueci minha senha do hotmail e nao consigo acessar meu facebbok, por favor se puder envie outra senha no email da minha esposa, agradeç...
Bom dia, gostaria de saber por que não consigo mais entrar no meu orkut. Configuração: Windows 7 / Firefox 28.0
Bom dia, não consigo entrar no meu email. perdi a senha. Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.131
Bom dia, Quero entrar no meu ORKUT antigo Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.131
Bom dia, Meu nome e Daniella Lima e preciso que me ajude a fazer um facebook eu não consigo
Bom dia, boa noite minha sobrinha me endicou a forma mais rapida de abaixar musicas vcs... atube.. Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847...
Olla queria perguntar se o stardoll pirata existe se existir pf me mandem o site nesse e-mail ***@***
Bom dia, a minha senha do facebook serve para o gmail Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Boa Tarde, Gostaria de baixa o aplicativo no meu bleckberry modelo 8520
Bom dia, Eu queria saber um jogo tipo habbo mas um poco melhor andar na cidade sabe assim alguém sabe? se souber respondem porque estou louco ...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.131gosto do meu windows messenger antigo
Bom dia, não consigo saber a localização dos cartuchos da impressora canon mp230 por favor me ajudem...obrigado! Configuração: Windows 7 / Chro...
Bom dia, como instalar no VIBER no KUBUMTU Configuração: Linux / Chrome 34.0.1847.116
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0O watsap pode ser instalado no pc?windows XP?
Bom dia, Eu preciso de ajuda porque o meu pc pear OS que é muito parecido ao mac OS e ele nao dá som.
Bom dia, o meu computador e windos 8 e coloque a senha mas nao consigo lebrar e agoranao consigo mas entra no meu pc, como eu faço? Configuraçã...
Bom dia, tengo duvidas em relação ao uso do fireworks, onde encontro tutoriais? Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.116
Bom dia|Boa Tarde|Boa noite gostaria de jogos iguais stardoll sem ser = Habbo Piratas Minimundos I-Dressup Doll and the city Pop mundo orldworld...
Bom dia, ola eu bloquei uma pessoa no face, depois me arrependi e desbloquei mas mesmo assim ainda não consigo visualizar sua pagina, como faço ...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.154 ***@***
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.131 quando eu entro no email fica uma pagina branca, não aparece nem a caixa de entrada, e...
Bom dia, Hoje não consegui acessar meu e- mail digito minha senha mas n~da mensagem alguma somente não vai para frente. O devo fazer
Gostaria q alguem me ajudasse a recuperar meu primeiro msn,foi excluido e eu ñ consegui mais recupera-lo.......Me ajudem!! Atenciosamente ....Ligia
Boa noite ,para que serve o whatsapp Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, Preciso de um jogo que possa ser que nem a vida real , mas o habbo demora dois anos para carregar , o the sims que bichei está ruim e o do ...
Bom dia, Como faço para tirar o email e senha que ficou gravado na entra do facebook? Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64
Ola , gostaria de uma ajuda com exemplos ou dicas de como implementar uma rede de comunicação e gerenciamento em uma fabrica cujo qual não tem essa e...
Boa noite, Instalei o skype wifi grátis e ele pede nome e senha que nao sei de onde tirar... Me ajudem a acessar o skype. Me digam qual nome e s...
Bom dia, Gostaria de fazer parte do grupo de vcs. O que devo fazer? Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.116
Bom dia, O meu note book e da positivo unique s1991 com webcam integrada w8 como não conectava o w8, mandei instalar o w7 so que a webcam -câmera se...
Bom dia, Existe versão para o Português? É possivel gravar uma entrevista no gravador digital que tenha compatibilidade com o software e obter o ...
Bom dia, não consigo baixar as musicas como faço?? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, POR FAVOR PRECISO DE AJUDA URGENTE Meu hotmail foi bloqueado e nao consigo desbloquea lo pois o telefone que tenho cadastrado e antigo...
não consigo instalar igo no meu samsung b7330, e não consigo usar o gps no meu celular. já tentei baixar o igo e não aceita. o que eu faço.
bo-a noite -qu-ando escrevo fic-a -ap-arecendo esses tr-/a-;os e n'-ao est[-a -acentu-ado, como resolver
boa noite como faço pra baixar wathsapp no meu celular pelo computador? Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.154
Bom dia, desejo fechar minha conta Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.116
coloco meu cd original instalação da lexmark x1100,abre unidade de dvd rw,clico nele, abre icone escolher o que fazer, instalar ou executar programa ,...