abril2014
Posts1Data de inscriçãosegunda 21 de abril de 2014StatusMembroÚltima visita21 de abril de 2014
-
21 abr 2014 às 10:31
rudneioficina
Posts2Data de inscriçãoquinta 9 de julho de 2015StatusMembroÚltima visita 9 de julho de 2015
-
9 jul 2015 às 23:23
coloco meu cd original instalação da lexmark x1100,abre unidade de dvd rw,clico nele, abre icone escolher o que fazer, instalar ou executar programa , clico em setup EXE,abre icone, escolher idioma,escolho idioma e dou ok... ai nada mais abre...
OBS, antes eu usava o windows xp tudo funcionava legal, agora estou usando notebook e windows 8, então não está mais abrindo o cd para instalação da lexmark x1100-series.
Por isso gostaria muito que me informassem de como resolver este problema,porque esta impressora é muito boa,não gostaria de perdê-la.
Desde já os meus sinceros agradecimentos pela atenção,
atenciosamente
Carlos.
Em primeiro lugar verifique a versão do drive que está instalando: deve ser compatível com o Windows 8,
Se for esse o problema, entre no site oficial da Lexmark busque o modelo de sua impressora e o drive compatível com seu sistema operacional Windows 8. Se não encontrar mande um email para o suporte técnico Lexmark, eles respondem rapidamente orientando você na instalação.