Faça uma nova pergunta
Boa tarde. Atualizei meu computador para o windows 10 recentemente e a minha impressora lexmark x1195 parou de funcionar, o que devo fazer?
Bom dia, Tenho o CD da minha webcam c3 tech, rodei o autorun mas o computador nao reconhece os drivers nem a bendita... Quando conecto a camera, o computador instala ela como CONTROLADOR USB - DISPOSITIVO DESCONHECIDO... Já tentei até a opção ATUALIZAR DRIVE e nada... Pls help me !!! Um grande Abraço a todos. Joao R.MartinsConfiguração: Windows XP Firefox 3.5.3
Bom dia, Solicito informar se há disponibilidade do Software para a impressora multifuncional Lexmark X1185 para windows 10. Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.103
boa tarde, Estou tentando instalar a impressora porém baixando o o instalador na hp support, ele só só roda verificando o sistema e depois finaliza dizendo que instalou, porém não fez nada o que fazer ? Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.130
coloco meu cd original instalação da lexmark x1100,abre unidade de dvd rw,clico nele, abre icone escolher o que fazer, instalar ou executar programa , clico em setup EXE,abre icone, escolher idioma,escolho idioma e dou ok... ai nada mais abre... OBS, antes eu usava o windows xp tudo funcionava legal, agora estou usando notebook e windows 8, então não está mais abrindo o cd para instalação da lexmark x1100-series. Por isso gostaria muito que me informassem de como resolver este problema,porque esta impressora é muito boa,não gostaria de perdê-la. Desde já os meus sinceros agradecimentos pela atenção, atenciosamente ...
Prezados, Boa noite. Atualizei o meu pc recentemente para o Windows 10 64-bits. Desde então, todas as vezes que conecto a camera o computador trava e aparece uma tela azul para reiniciar. Baixei o software no site oficial, instalou, mas o problema persiste. Vi na internet que tem que baixar a atualização "KB3081424", mas ao ver se tem alguma atualização pendente, diz que esta atualizado. Obrigado desde já!
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.