carlos bonfim
Posts1Data de inscriçãosexta 28 setembro 2012StatusMembroÚltima visita28 setembro 2012
-
28 set 2012 à 19:15
JESUS CRISTO
Posts1552Data de inscriçãosegunda 4 outubro 2010StatusContribuinteÚltima visita23 junho 2016
-
1 out 2012 à 13:11
Boa Noite, perdi o cd de instalação da minha impressora lexmark X 1195. Tentei ver no site da marca, mas pagamos os drives de instalação, será que me podem ajudar?
Desde já, agradeço a atenção!