Bom dia, Esqueci minha senha quero recuperar, como faço? Obrigada
Oi Como faço para resgatar a senha do meu Instagram? Obrigado
Oi Pessoal, como faço para abrir pastas e documentos com apenas 1 clique? Toda vez que preciso fazer isso, tenho que clicar com botão direito em ci...
Boa tarde Como posso recuperar e-mails da minha caixa apagados sem querer do Gmail?
Meu Facebook também não entra, só fica bloqueado temporariamente. Já tem duas semanas já fiz de tudo e nada. Alguém pode me ajudar !?
Bom dia, Eu conecto o celular no Wi-Fi de casa, sempre deu certo e, num dia, do nada parou de funcionar. Ele mostra conectado no Wi-Fi, mostra que...
Oi Estou com um grave problema, gostaria da ajuda de alguém que saiba como faço para excluir as contas que tenho de canal do youtube, mas não tenho...
Bom dia, Meu Facebook foi denunciado no mês de dezembro, dia 3, e até agora não voltou. No caso, já faz um mês que não posso postar nem curtir e...
Oi Perdi meu celular e não estou conseguindo acessar o meu e-mail pelo novo celular. O telefone de recuperação que esta cadastrado não é mais meu e...
Oi Como faço para apagar as pesquisar recentes de pessoas no Messenger.
Bom dia, Gostaria que me ajudasse. Eu estava a navegar no Internet Explorer e, sem querer ,não sei como fiz diminui a página para tamanho pequeno ...
Bom dia, Eu tenho uma conta no Instagram, porém não tenho mais acesso, nem como recuperar a senha pois o e-mail que está cadastrado e número para c...
Bom dia, Como vocês podem ver, o YouTube adicionou uma função para baixar vídeos e músicas por conta do app, e claro, como essa opção é paga, todo...
Oi O que faco pra alterar todos os aplicativos a primeiro plano.
Como eu faço para saber o horário do kogano para eu poder pegar o prêmio? Porque nunca consigo pegar nenhum .
Bom dia, Gostaria muito de ser membro no animal jam, queria ser membro de 1 ano, queria 900.000 de joias e 189 diamantes. usuario: m...
Bom dia, Eu queria ser membro grátis no Animal Jam. usuario: macaquinhoquemeadota senha: jujujuju1
Bom dia, Como que eu faço para desbloquear uma conta que o Facebook bloqueou, mas eu fiz um outro face para o meu irmão com o mesmo e-mail que era...
Bom dia, Gostaria de receber um código de verificação do WhatsApp em meu e-mail @*** Obrigada
Bom dia, Queria ser moderador do free fire e-mail ***@***. Android / Chrome 40.0.2214.109
Oi Quero recuperar um e-mail do Hotmail. Só que para recuperar não existem mais o número de celular nem emails. Como posso estar recuperando essa c...
Boa tarde! Ainda não consegui o acesso ao meu Yahoo, tentei as suas orientações e não consegui, como havia falado não tenho está sendo enviado o ...
Olá Como desbloquear o J7,a senha de número, sem perder arquivos? Obrigada
AAA TO MT FELIZ! Sempre quis ter membro, mas minha família nunca teve condição.. Ent, TODOS os dias procurava uma solução para meu problema :,( ...
Bom dia, esqueci a senha do meu nokia me ajudem Configuração: Windows 7 / Chrome 38.0.2125.111
Bom dia, Me ajude a ser membra no animal Jam ply Wil. Nome de usuário catitab123b10b1000 a senha e isa123 Por favor me ajude.
Oi Esqueci a senha do meu Gmail como recupero ajuda por favor? Obrigado
Bom dia, Estive tentando desbloquear a senha parental do meu Xbox 360. mas não tive sucesso. Já tentei ver vídeos no YouTube para desbloquear e n...
Bom dia, Como faço para sair de uma conta do Facebook no cel e entrar em outra conta. Obrigada pela ajuda
Bom dia, Eu esqueci a senha de desbloqueio e o email do celular k9
Boa noite Quero fazer uma pergunta para o suporte do Facebook, não tenho acesso, pois bloquearam meu Facebook pela segunda vez. Como vou entrar no ...
Boa Tarde, Estou sem acessar meu e-mail Yahoo por conta que não recebo o código de segurança. Não tenho mais o número antigo do celular para receb...
Bom dia Meu celular é um k4 antigo e eu gostaria de saber com faz para remover a senha da tela inicial. Obrigada
Bom dia, Minha conta está temporariamente bloqueada. Obrigada pela ajuda