Bom dia, meu audio nao funciona nao sei pq ta tudo ligado sera que é por causa do serviçe pack 3 ou nao tem nada ver me ajudem ae vlws m...
gente me ajudem achar jogos de avatar que encluan:minimundos,habbo,animal jan,e alguns outros.
Bom dia, O meu problema e que as letras: T,F,C,E,D,X,S,W,A,Q,Z. Você pode me ajudar ? Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.112
como faço pra ver o que esta oculto? porque só consigo ver o que ta publico?
Bom dia, Sou advogado é preciso que retire imediatamente meu nome dos processos que atuo, clientes sendo prejudicados! Configuração: iPad / Sa...
Bom dia, Necessito entra no meu ORKUT para resgatar aquivos documentais antigos. e não consigo acessar pelas vias compatíveis.. Como faço? Conf...
Eu estava mexendo no meu PC como sempre, até que uma hora, começou a haver vários erros de servidor proxy, mas o estranho é que eu nem uso servidor pr...
Bom dia,eu tenho uma conta no facebook mais nao sei como e a senha o que e que eu faço
Boa Noite Há 3 dias o bate-papo do meu facebook não funciona corretamente. Ao abrir o face ele conecta, entretanto, mais ou menos 2 minutos depoi...
Bom dia, não consigo acessar meu orkut antigo , nao sei a senha e o imail que usava não existe mas Configuração: Windows 7 / Chrome 38.0.2125...
aparece isso Agradecemos sua paciência enquanto processamos suas informações. Observe que as informações fornecidas por você estão incorretas ou incom...
Bom dia, Como faço para saber minha palavra passe do facebook? Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.110
Bom dia, o meu teclado nao estou conseguindo usar a tecla shift nenhuma das duas funcionam
Bom dia, Quero recuperar meu face antigo.Não tenho mais o Email do Hotmail e fazem anos que não uso,portanto esqueci a senha. Configuração: iPh...
Bom dia, este programa é pago? qual o valor? Obrigada Ieda
Boa Noite!! Tenho notebook Philco windows 7 e não consigo ativar o web cam
Não sei como instalar minha impressora canon pixma mg2410 eu tenho o cd de instalação mas não sei podem me ajudar por favor o mais rápido possivel agr...
Bom dia, Não consigo conectar a rede wifi em um Notebook mas em outros Notebooks e celulares eu consigo o que fazer? Configuração: Windows / Ch...
Bom dia, Alguem tem a chave do reimage pc repalr online
Bom dia, quero wor gratis Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.110
Boa tarde, Gostaria de saber como eu consigo identificar esse bloqueio na conta da microsoft, no outlook e depois usando o skype, pois gostaria de...
Bom dia, Por gentileza gostaria de saber como faço para adquirir gratuitamente a chave de segurança, tanto do AVAST, quanto do RAIMAGE. No aguardo,...
Bom dia, quero fechar meu imail e não estou conseguindo! Configuração: Windows 7 / Firefox 44.0
Por favor, preciso recuperar meus e-mails deletados. O estranho é que, quando entrei no meu gmail, tive de fazer uma nova senha, pois havia uma msg di...
Bom dia, eu instalei o comodo no win10 agora não consigo entra nem pra recuperar reinicio apertando o shuift e nada como faço pra sair dessa obrigado...
Bom dia, Gostaria de entrar no Facebook da pessoa que me bloqueou, sem que ela saiba.
Bom dia, Favor remover meu nome: Elis Regina Vieira Ruano, com urgência! Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.110
Bom dia, Tenho de erro Outlook: "O .ost arquivo está em uso e não pode ser acessado" Como resolver este problema?
Bom dia, Às vezes, quando tento imprimir um arquivo PDF com o Adobe Reader o primeiro par de páginas será impresso bem, então o resto vai estar em m...
Bom dia, Não estou conseguindo entrar no meu orkut mais eu preciso entrar então por favor me ajude é urgente a senha ta dando erro Configuraç...
Bom dia, as unidades de DVD/CD-ROM do meu notebook estão todas danificadas, tentando resolver o problema entrei no gerenciador de dispositivos, abri a...
Bom dia, como faço para entrar no orkut e recuperar minhas fotos Configuração: Windows XP / Firefox 45.0
Preciso recuperar minhas fotos do orkut porem com as atualizações do google e eu não consigo entrar, quero saber oq eu faço para recuperá-las, urgente...
Bom dia, Minha conta do hotmail.com sumiu,ja mandei pedir como reativa-la,mas so diz que esta conta ja tem outro portador.Mas como?se eu tenho tenho...
Boa noite Meu celular n tem senha só a tela de bloqueio . Ele não tá querendo desbloquear como faço pra resolver meu problema alguém aí pode me aju...
Bom dia, eu gostaria de ativar minha webcam do meu union c1000, como faço? ajuden-me por favor. Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.108
alguem poderia me mandar o serial do avast valido antecipadamente agradeço
Bom dia, Meu email é ***@***,eu tenho um amigo chamado maunir galharda que é meu marido meu perfil está como le flor eu coloquei meu telefone par...
boa noite estou precisando que ative os orkut de novo por que tenho dados e informação e documentos meus no orkut e estou precisando muito delles
Bom dia, gostaria de uma ajuda para entrar na minha conta @rolandonaorla.e tambem ver porque motivo so esta parecendo a versaõ antiga Co...
Bom dia,como eu vou fezer o meu snap Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.87
Bom dia, eu quero criar um djogos de terro em portugues do brasil para ps2 Configuração: Windows Vista / Chrome 49.0.2623.87