Olá, Vocês sabem me dizer por quanto tempo o Facebook fica bloqueado por pishing? Pq mesmo depois de fazer todo o processo,mandando foto do docume...
Bom dia, Quero saber se da para receber o código do WhatsApp pelo e-mail
Bom dia, Meu GB v8.25 do nada parou de enviar as mensagens. Aparece status, as vezes recebo mensagens mas só de quem tem GB e eu não consigo envia...
Oi Como eu faço para ser membro de graça? (eu não lembro o E-mail para pedir ;-;)
Bom dia, Quero que vocês botem os diamantes na minha conta ID 1728804110
Bom dia, Queria um código não tenho condições de comprar ...por favor
Bom dia, Ontem me pedirão (pediram é o passado / pedirão é o futuro) um código só que eles não me mandaram e hoje eu instalei um novo WhatsApp e e...
Boa tarde. Esqueci minha senha e nao posso perder as informacoes do meu celular. É meu trabalho que esta dentro e nao posso perder nenhuma informaca...
Boa noite, Hackearam meu Instagram, estão curtindo fotos e seguindo pessoas que não conheço. Não consigo mudar a senha.
Boa tarde, esqueci a senha do Multilaser F do meu filho é tbm ñ me lembro do e-mail. Resertei ele porém está me pedindo o pin dele ou o email tédio...
Bom dia, Não recebei o código do zap e estou precisando .
Boa noite, Preciso do código de verificação do whatsapp para o número 81986477178. Alguém pode me ajudar?
Boa noite Bloqueei um contato no whatsapp plus e esqueci a senha como que faço pra desbloquear?
Bom tarde, Gostaria se possivel que me enviasse o codigo de ativação do avast, e que baixei da internet e esta vencendo a licença a 2 dias, e qu...
Boa noite! Será que não existe um órgão onde podemos reclamar do Facebook?Pq não é possível isso,todo mundo com mesmo problema,ninguém consegue rec...
Meu instagram esta pedido um código de 6 dígitos e esse codigo nao chega já faz uma semana pois o Gmail está errado apareceu um ponto no final do COM
Instagram iPhone preciso recuperar minha senha, mas não tenho mas o mesmo número
Olá, tudo bem? Então, minha conta do Instagram foi hackeado recentemente e eu não tenho mais nenhum avesso a ela, eles removendo tudo e até trocar...
Ola Gostaria de saber se tem alguma maneira de jogar The Sims 4 no Android ou iOS
Boa tarde, Você pode por favor manda o código pra esse número por favor: 98-xxxxxxx33
Bom dia, Como é que eu ganho1000000000000 de robux no Roblox de graça
Bom dia, Bom eu instalei o Instagram e cadastrei ele em um número q eu n tenho mais agora eu n entro por q eu recebo uma notificação Ajude-nos a con...
Oi Eu quero 100.000.000avacoins por favor.quem me der ficarei muito agradecida
Bom dia, Preciso urgentemente q desbloqueie a minha conta. Falam q realizei atividades suspeita mas ao meu ver n fiz isso...
Bom dia, Por favor preciso de ajuda as teclas shift e ctrl do lado esquerdo do meu pc não funciona estou desesperado.
Bom dia, Olá minha conta de Facebook está bloqueada sem motivo algum, necessito que a mesma seja liberada pelo motivo de precisa-la para trabalho...
Bom dia, Por favor me coloca pra ser membro grátis no Animal Jam Play Wild de graça
Bom dia, ontem teve uma queda de energia em casa, o modem desligou e ligou duas vezes sozinho, hoje eu liguei o computador, porém ele não conecta na i...
Bom dia, O Gbwhatsaap 8.25, não abre mais a localização, sempre dá erro inesperado. Como posso resolver ? Uso o Gbwhatsaap há muito tempo, mas a ...
Bom dia, Meu filho descobriu a senha. Ai eu mudei e dica de senha e dv. E nao lembro mais. Pois uso pouco o not book. Essa dica dai nao funciona ...
Bom dia, Alguém me manda códigos do Play stores , quero comprar algumas coisas no jogo. Obrigado.
Oi A menos de 24h meu facebook deu esse problema e persiste nele mesmo depois de eu ter limpado o cache e atualizado o aplicativo , fora que tambem...
Bom, eu mandei para o email tb mas caso não ser vou colocar aqui :3 Quero membro de 10 meses. Se der quero lobo guara conta: catitablindaaj senha: ...