Preciso aparecer como dispositivo novo em um site, preciso de ajuda

Resolvido/Fechado
dpr2323 - 14 abr 2020 às 21:08
 Perfil bloqueado - 15 abr 2020 às 04:35
Boa noite,

Estou com a necessidade de entrar como um novo dispositivo em um site que verifica tanto o IP da internet quanto o dispositivo que está utilizando quando você faz login.

Minha internet é a NET e estou com dificuldades de mudar meu IP, mas esse nem é o problema total, porque não sei se o site tem como verificar se o dispositivo que estou utilizando é o mesmo, ainda que mude meu IP de internet e estou buscando uma solução para isso, já que VPNs também não são permitidos...

Pensei em formatar o PC para resolver a questão do dispositivo, mas não tenho certeza se isso vai funcionar, e também tem a questão do IP da NET, que demora muito para liberar um novo ainda que eu deixe desligado o modem por mais de 15 minutos. (também já tentei via prompt de comando com ipconfig /release ipconfig /renew mas também sem sucesso)

Alguém pelo amor de deus pode me ajudar?????

1 Respostas

Olá dpr2323,

Sem entender muito bem o que você diz com o post e se o que você quer é alterar o IP de um dispositivo para não ser identificado em um site, por motivos de segurança na net, nós não recomendamos nenhum procedimento. Nossa regra leva em consideração perigos maiores para os usuários da net (roubo de dados pessoais, abuso de pessoas vulneráveis como por exemplo das criancças, chantagem e ameaças, etc).

Obrigada

0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade