Não consigo conectar meu PC ao meu Wi-Fi

Resolvido/Fechado
megalovania
Status
Membro
Última visita
13 de abril de 2020
- Atualizado em 14 abr 2020 às 03:47
 Megalovania - 18 abr 2020 às 11:30
Oi

Tenho um computador Windows 7,mas não consigo entrar no meu próprio Wi-FI, tipo assim se apertar em Rede e depois central de rede e compartilhamento lá aparece uma internet qualquer que não é a minha,queria saber como me conecto a minha real internet(consigo usar a internet ou acessar).

2 respostas

Ana Spadari
Status
Administrador
Última visita
19 de maio de 2022
236.981
Atualizado em 14 abr 2020 às 03:48
Olá Megalovania,

Como? Simples, o seu PC deve detectar a rede para você logar-se à ela com sua senha. Se isso não está acontecendo tem dois problemas prováveis:

1. O roteador não está funcionando (desligue,espere 10 segundos e ligue de novo) ou o sinal da internet está muito fraco para ser detectado.

2. O seu PC bloqueou sua rede, já que ele detecta outras redes. reinicie o computador, desligue e ligue o conector de internet do PC. Afora isso só um técnico pode diagnosticar o problema.

Se estivesse rodando com uma versão do Windows mais recente, o simples fato de atualizá-lo, resolveria o problema. Mas com o 7, a opção não existe mais.

Tenha um bom dia

0
oi Ana, eu acho que você entendeu errado,tipo assim não aparece rede nenhuma, nem minha e nem de ninguem,quando eu abro em "conectar a uma rede" aparece só "rede",mas eu quero entrar na minha.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!