Problemas no save game do GTA San Andreas (PC).

Resolvido/Fechado
Levi_Ackerman
Status
Membro
Última visita
11 de setembro de 2019
- Atualizado em 11 set 2019 às 02:46
Ana Spadari
Status
Administrador
Última visita
29 de junho de 2022
- 11 set 2019 às 04:22
Sempre que desligo o meu notebook, o savegame do GTA S.A buga desse jeito como na imagem abaixo, e quando vou acessa-lo é como se eu estivesse começando um novo jogo.

Por conta própria andei investigando o problema. Quando salvava o jogo antes de desligar o notebook, acessava a pasta referente ao meu save através do meu bloco de notas, onde tinha vários caracteres especiais (uma espécie de código), sendo que logo no início tinha em inglês o nome da última missão que fiz. Depois de desligar e ligar novamente, acessei mais uma vez esse mesmo arquivo, e para minha surpresa o arquivo continha apenas os caracteres referente ao espaço (" "), porém, com o mesmo número de caracteres que tinha antes (como se todo aquele código tivesse sido substituído pelo caractere do espaço). Tentei também começar um novo jogo, e antes de desligar o note eu fiz umas 2 cópias referente ao arquivo do meu save, porém o mesmo acontecia com ambos. Logo, acredito que o problema esteja no meu notebook.

1 resposta

Ana Spadari
Status
Administrador
Última visita
29 de junho de 2022
237.008
Atualizado em 11 set 2019 às 04:27
Bom dia Levi_Ackerman,

Muitas vezes este é um problema que pode ser resolvido desinstalando e instalando novamente o jogo. Mas antes, limpe o Registro do sistema do Windows. Se for jogo online, limpe o cache e reinicie o navegador. Veja este o artigo como salvar o GTA no computador

Espero que tenha ajudado
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!