O WhatsApp não envia códigos por e-mail, somente por SMS e ligação no seu celular se você enviar as informações corretas para o mensageiro, como o DDI e o DDD do celular. O WkatsApp não enviará este código, em hipótese alguma, por e-mail.
Já faz horas que eu estou tentando recuperar o meu whatsap.mais eu não consigo sempre aparece uma mensagens dizendo que vão me enviar um código, mais não chega nunca
Meu aparelho não tem defeito vocês não deixam nem ele terminar a contagem regressiva de mandar o código pelo SMS ou ligação vocês estão de sacanagem comigo
Rosca desbloquear eu não fiz nada eu não puxei lá sabe direto tô tentando instalar e volto certidão bloqueado quando chega na contagem regressiva para mandar o código via SMS ou fazer ligação você já bloqueio por 48 horas ou 18 horas não tem nada a ver uma defeito no meu aparelho é você estão de sacanagem pois meu aparelho tá instalando todo tipo de rede social vocês estão de brincadeira comigo Eu Posso processar mesmo sendo gratuito porque é uma prestação de serviço ela não pode deixar a pessoa irritada
28 jan 2019 às 18:04