Preciso do código de verificação do WhatsApp

Resolvido/Fechado
Anittagabrielle - Atualizado em 17 jul 2018 às 22:22
 Perfil bloqueado - 18 mar 2019 às 09:30
Bom dia,
Preciso do meu código do WhatsApp poderia marcar para o e-mail ***@***


3 Respostas

Oi Anitta,

O WhatsApp não envia códigos por e-mail, somente por SMS e ligação no seu celular se você enviar as informações corretas para o mensageiro, como o DDI e o DDD do celular. O WkatsApp não enviará este código, em hipótese alguma, por e-mail.

Leia mais sobre essas regras nesta dica: Receber código do WhatsApp.

Boa sorte
0
Jeovanemachadodolberth
28 jan 2019 às 18:04
Já faz horas que eu estou tentando recuperar o meu whatsap.mais eu não consigo sempre aparece uma mensagens dizendo que vão me enviar um código, mais não chega nunca
0
MauroVieirafilho
17 mar 2019 às 18:26
Meu aparelho não tem defeito vocês não deixam nem ele terminar a contagem regressiva de mandar o código pelo SMS ou ligação vocês estão de sacanagem comigo
0
MauroVieirafilho
17 mar 2019 às 18:27
Só quero código que vocês tão de sacanagem comigo não me manda me bloqueia antes de mandar o código
0
Perfil bloqueado
18 mar 2019 às 09:28
Olá

Este tipo de comentário deverá ser enviado ao suporte do WhatsApp. Nós somo o CCM - Brasil!
0
MauroVieirafilho
17 mar 2019 às 18:28
Rosca desbloquear eu não fiz nada eu não puxei lá sabe direto tô tentando instalar e volto certidão bloqueado quando chega na contagem regressiva para mandar o código via SMS ou fazer ligação você já bloqueio por 48 horas ou 18 horas não tem nada a ver uma defeito no meu aparelho é você estão de sacanagem pois meu aparelho tá instalando todo tipo de rede social vocês estão de brincadeira comigo Eu Posso processar mesmo sendo gratuito porque é uma prestação de serviço ela não pode deixar a pessoa irritada
0
Você é livre para fazer o que quiser: processe o WhatsApp então. Mas, repito, este tipo de reclamação deve ser enviada ao mensageiro.

E, só para fazer uma observação: releia seus postas antes de publicar. Não dá para entender.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade