Preciso do código de verificação do WhatsApp [Resolvido/Fechado]

Denunciar
-
Ana Spadari
Status
Administrador
Última visita
5 de abril de 2020
-
Bom dia,
Preciso do meu código do WhatsApp poderia marcar para o e-mail ***@***

Veja também:

3 respostas

Status
Administrador
Última visita
5 de abril de 2020
138.048
Oi Anitta,

O WhatsApp não envia códigos por e-mail, somente por SMS e ligação no seu celular se você enviar as informações corretas para o mensageiro, como o DDI e o DDD do celular. O WkatsApp não enviará este código, em hipótese alguma, por e-mail.

Leia mais sobre essas regras nesta dica: Receber código do WhatsApp.

Boa sorte

Já faz horas que eu estou tentando recuperar o meu whatsap.mais eu não consigo sempre aparece uma mensagens dizendo que vão me enviar um código, mais não chega nunca

Meu aparelho não tem defeito vocês não deixam nem ele terminar a contagem regressiva de mandar o código pelo SMS ou ligação vocês estão de sacanagem comigo

Só quero código que vocês tão de sacanagem comigo não me manda me bloqueia antes de mandar o código
Ana Spadari
Status
Administrador
Última visita
5 de abril de 2020
138.048
Olá

Este tipo de comentário deverá ser enviado ao suporte do WhatsApp. Nós somo o CCM - Brasil!

Rosca desbloquear eu não fiz nada eu não puxei lá sabe direto tô tentando instalar e volto certidão bloqueado quando chega na contagem regressiva para mandar o código via SMS ou fazer ligação você já bloqueio por 48 horas ou 18 horas não tem nada a ver uma defeito no meu aparelho é você estão de sacanagem pois meu aparelho tá instalando todo tipo de rede social vocês estão de brincadeira comigo Eu Posso processar mesmo sendo gratuito porque é uma prestação de serviço ela não pode deixar a pessoa irritada
Ana Spadari
Status
Administrador
Última visita
5 de abril de 2020
138.048
Você é livre para fazer o que quiser: processe o WhatsApp então. Mas, repito, este tipo de reclamação deve ser enviada ao mensageiro.

E, só para fazer uma observação: releia seus postas antes de publicar. Não dá para entender.