Problemas com o msn 2009 [Resolvido/Fechado]

Denunciar
-
 caroline -
Bom dia, gostaria que alguem ajude-me pos quando eu instalei o msn 2009 minha lista de contados tina desaparecido mas eu aparesso na lista dos meus contatos diferente de mim q nao aparece niguem co o se eu nao tivesse ninguem add

33 respostas

tambem estou com o mesmo tipo de problema pois meus contatos sumiram. o que faço?
aahh vlw !!
agora konsigo instalar o msn no pc =D
thank'z
arg q odioooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
ajudaaa awe meu msn 2009 eu apaguei ele e quando fui estalar de novo nao que pega mais e quando pega ele deixa a tela do pc todo estranho tipo muda a versão do pc S:
Desinstalei o msn 2011, tudo o que pediram. Tentei instalar o 2009, e aparece " Não foi possível instalar esses programas" e pronto! Não me deixa fazer mais nada. Já perdi meu tempo com tutoriais e nada funciona. Fiz tudo o que disseram, e nada! Detalhe: tenho o Windows 7! O que fazer?
Responderam-me que a atual versão do Msn tem pouca diferença e que me acostumo c/o tempo. Só se for com o TEMPO msm porque essa porcaria de Msn2009 ninguém merece
Status
Membro
Última visita
5 de fevereiro de 2010
64
o msn 2009 tem algumas diferenças do antigo, mas com o tempo vc acostuma
Baixa o 8.5 versao final ! nao pede atualizaçao...

http://rs500.rapidshare.com/files/147223361/criatv_www.therebels.com.br_windows_live_messenger_8.5_final.rar
eu odeio o msn 2011!!!!!!!!
Status
Membro
Última visita
terça 22 de setembro de 2009
133
para aqueles que estão odiando o msn2009 e não consegue pegar o msn 8.5 online é muito simples:pegue a versão offline no site www.superdownloads.com.br.mas não se esqueçade desinstalar esse lixo do msn2009 que esta dando muita dor de cabeça.vá em painel de controle/adicionar ou remover programas e desinstale o assistente de conexão do windows live,ferramenta de carregamento do windows live e windows live essentials.feito isso,instale a versão 8.5 que acabou de pegar.
Oi, Markvinis
Valeu mesmo pela dica, estava a mas de 1 mes, sem poder acessar o msn em casa, desistalei e instalei varias vezes, agora está funcionando.
Renata - São Gonçalo
so mete o pau no msn 2009 quem nao intende nada , porque o msn 2009 e pior doque o 8.5?
se ele tem muito mais recursos e é bem mais bonito , talvez seu pc antigão nao nta aguentando rodar cara
é facil joga ele no lixo ou coloca fogo e compra um pc que presta e faça um curso de infomática
abraços e seja feliz kkk
Cala a boca, filho...então quer dizer que só porque ele é mais "bonito" ele é melhor?
Vai estudar, seu prego.
Meu Deus, como tem gente ignorante...rapaz, então quer dizer que só porque ele mais "bonito" ele é melhor....tem mais recursos então é melhor...sei....ô, rapazinho, vai estudar antes de falar borracha. Seu prego.
reynaldo, esse pc é o que ele tem, ou de conselho que ajude ou fique quieto. Agora noob, é encontra um defeito, e em vez de procurar a solução melhor, acha mais fácil acusar a maquina, ou formatar.... vai aprender o que é programação, ou pelomenos computador, e só depois vai falar de alguem....
" faça um curso de infomática
abraços e seja feliz kkk"
alguem pode mim ajudar pf eu to tentando baixar o msn 0.9 mas so baixei um com o nome de dewlsetuP-all
quanto tento excultar ele aparce" não foi possivel intalar os programas use o windows update para baixar a ultima versão do windows installer e tente novamente".
vc pode baxar pelo baixaki.com.br
essa merdaa apareca pára mim tanbem queroo uma resposta
è so vcs baixarem a nova versão do windows installer no site da microsoft e instalar ela primeiro...
como vc mesmo falou seu WindowsInstaller esta desatualizado, procure por WindowsInstaller-KB893803-v2-x86 no Windows update...

como isntalar o plus no msn 2009 ?
aaa vai se cata ooo nem é uma porcaria .........

coloca o antigo seu burro !

pensa !!!!!!!!

vc q naum sabe usa >
ooô idiotaa ! o burro akie eeh voc blz ?

o 8.5 pede a atualizaçaao do 2009 !
Só formatando seu pc agora pois esse messenger só sera desistalado quando a nova versao do messenger estiver lançada =D

Boom pessoall, todo mundoo falou só que ngm respondeeu a pergunta, e... euu too com esse problemaa tbm, se alguém pudeer fallar a solução pra mim por favoor, só que tem um porém, no msn do meu irmão aparece os contatos delle ! /chorei não vivoo sem msn gentee ME AJUDA Plleasee *-------*
Camilla, caso vc consiga achar a resposta te peço pra publicar pq tô no mesmo erro que o seu sendo que no da minha amiga a lista funciona direitinho...Já pesquisei td mas não consegui achar uma resposta plausível...Outro problema: em outro pc o 2009 ñ instala pq simplesmente não existe uma porcaria de site que esteja no ar e que tenha um update! Ajudem-me por favor. ps.:ñ adianta instalar uma versão antiga pq o msn está negando a entrada.
> Cereja
no novo msn consegui achar meu contatos mas ñ conseguir transferi-lo sera pq
> Cereja
gente para resolver o problema de voces vou dar uma dica
desistale o messeger 2009 e reistale a sua versao novamente e depois voce vai la nos dois bonecos um azul e um verde ai voce clica do outro lado do mouse ai clika em compatibilidade ai la voce bota compativel com o windows 2000 ai pronto voce vai conseguir usar normamente.

ass: karla gyselle
> Cereja
GENTE EU CONEGUI REOLVER PARTE DO PROBLEMA DO MSN 2009, FUI NO BAIXAKI E BAIXEI UM PROGRAMINHA CHAMADO "e fix msn" e so executar e elecionar o codigo do erro se nao tiver o codigo na lista clica reparar sem codigo msm que resolve, bem aqui no meu pc reolveu apareceu minha lista de contatos e quando nao entrava passou a entrar !! boa sorte e espero ter audado fui !!!!
instale o msn 8.5 pelo baixaki
estou com mesmo problema da Camilaaa... e nada de achar respostas.
nimguem da uma resposta porra...
eu quero saber como eu faço para msn ser como antes merda!!!!!!!!!!!!!!!!!
Para o Windows XP

1. Na área de notificação da barra de tarefas, clique no Messenger ícone do Messenger e clique em Sair.
2. Na barra de tarefas, clique no botão Iniciar e em Painel de Controle.
3. Clique duas vezes em Adicionar ou Remover Programas.
4. Em Programas instalados atualmente, clique no Windows Live Messenger e em Alterar.
5. Clique em Reparar.
parem de chingar por favor...
poow eu naum consigoo estalar neum tipo de msn eu queria saber como q eu façoo pra estalar o msn no msu pc ?
Nao entendi nada do que estas qurendo dizer: traduz para mim por favor?
Muito obrigada BruniinhO , vc foi de mais (^^) Jah te add no msn ...
Status
Administrador
Última visita
sábado 28 de março de 2020
135.324
Ou então se nada disso funcionar pessoakl leiam a dica do Kioskea que fgoi baseada nas explicações do proprio site Windows Live MSN: para quem roda no XP
https://br.ccm.net/faq/1078-msn-os-contatos-sumiram-o-que-fazer
http://www.4shared.com/get/133976189/7c7a23b2/resolva_seus_p­roblemas.html

baixem isso ae deve resolver o problema de contatos

nao é garanto pra v6

aki deu certo

boa sorte se de certo posta ae

oks bjusss
vc podia me ajudar?
<ital>GALERA sobre o PROBLEMA do msn q nao APARECE OS CONTATOS, eu estava com o mesmo problema... e como dizem o mundo nao vive sem ajuda de ninguem num é... entao eu concegui rezolver o meu...

OBS: vao em "C:\Arquivos de programas\Windows Live\Installer" sem ("), CLIQUEM EM: "wlarp" e cliquem em REPARAR... Ai só esperar reparar seu msn e irá pedir para reniciar seu COMPUTADOR... Apenas reenicie ele e PRONTO... só entra...

Foi assim que rezolvi o meu... Espero ter ajudado abraço galerinha....

edit : mail.
eu fiz isso, mais naum tive sucesso !
mais o msn do meu irmão aparece tds os contats dele !
so o meu q naum aparece.
ele só aparece quando entro no ebuddy.com.
1 2