Problemas com o msn 2009

Resolvido/Fechado
tbb,,, - 28 mai 2009 às 13:28
 caroline - 1 jul 2012 às 13:44
Bom dia, gostaria que alguem ajude-me pos quando eu instalei o msn 2009 minha lista de contados tina desaparecido mas eu aparesso na lista dos meus contatos diferente de mim q nao aparece niguem co o se eu nao tivesse ninguem add

33 Respostas

me ajudem por favor
25 jun 2009 às 18:19
tambem estou com o mesmo tipo de problema pois meus contatos sumiram. o que faço?
71
boa noite eu instalei o msn2009 no meu porem todos osmeus contatosnao aparece oqeu faço
me ajude e memandem a resposta de volta
0
karllos > luana
15 out 2009 às 12:47
eu tb estou com esse mesmo problema se conseguir me avisa eu farei o mesmo...vlw
0
amigos x > karllos
19 out 2009 às 07:10
legal muito obrigado!!! a diga resolveu sim ainda bem que tem pessoas que ajuda, abraços
0
Boa noite alguem me ajude, eu nao consigo entrar no meu messenger.
0
eu liguei meu computador e logo de inicio apareceu que o msn precisava de atualizacoes entao eu cliquei logo depois da "atualizacao" o atalho do msn sumiu e n consigo mais achar e quando tento baixar outro da um erro esquisito o que que eu fasso?
0
Responderam-me que a atual versão do Msn tem pouca diferença e que me acostumo c/o tempo. Só se for com o TEMPO msm porque essa porcaria de Msn2009 ninguém merece
16
babilindo Posts 36 Data de inscrição segunda 25 de maio de 2009 Status Membro Última visita 5 de fevereiro de 2010 64
28 mai 2009 às 16:33
o msn 2009 tem algumas diferenças do antigo, mas com o tempo vc acostuma
13
Baixa o 8.5 versao final ! nao pede atualizaçao...

http://rs500.rapidshare.com/files/147223361/criatv_www.therebels.com.br_windows_live_messenger_8.5_final.rar
0
eu odeio o msn 2011!!!!!!!!
0
markvinis Posts 10 Data de inscrição sexta 18 de setembro de 2009 Status Membro Última visita terça 22 de setembro de 2009 133
19 set 2009 às 17:19
para aqueles que estão odiando o msn2009 e não consegue pegar o msn 8.5 online é muito simples:pegue a versão offline no site www.superdownloads.com.br.mas não se esqueçade desinstalar esse lixo do msn2009 que esta dando muita dor de cabeça.vá em painel de controle/adicionar ou remover programas e desinstale o assistente de conexão do windows live,ferramenta de carregamento do windows live e windows live essentials.feito isso,instale a versão 8.5 que acabou de pegar.
7
Oi, Markvinis
Valeu mesmo pela dica, estava a mas de 1 mes, sem poder acessar o msn em casa, desistalei e instalei varias vezes, agora está funcionando.
Renata - São Gonçalo
0
so mete o pau no msn 2009 quem nao intende nada , porque o msn 2009 e pior doque o 8.5?
se ele tem muito mais recursos e é bem mais bonito , talvez seu pc antigão nao nta aguentando rodar cara
é facil joga ele no lixo ou coloca fogo e compra um pc que presta e faça um curso de infomática
abraços e seja feliz kkk
0
Cala a boca, filho...então quer dizer que só porque ele é mais "bonito" ele é melhor?
Vai estudar, seu prego.
0
Meu Deus, como tem gente ignorante...rapaz, então quer dizer que só porque ele mais "bonito" ele é melhor....tem mais recursos então é melhor...sei....ô, rapazinho, vai estudar antes de falar borracha. Seu prego.
0
reynaldo, esse pc é o que ele tem, ou de conselho que ajude ou fique quieto. Agora noob, é encontra um defeito, e em vez de procurar a solução melhor, acha mais fácil acusar a maquina, ou formatar.... vai aprender o que é programação, ou pelomenos computador, e só depois vai falar de alguem....
" faça um curso de infomática
abraços e seja feliz kkk"
0
alguem pode mim ajudar pf eu to tentando baixar o msn 0.9 mas so baixei um com o nome de dewlsetuP-all
quanto tento excultar ele aparce" não foi possivel intalar os programas use o windows update para baixar a ultima versão do windows installer e tente novamente".
5
vc pode baxar pelo baixaki.com.br
0
essa merdaa apareca pára mim tanbem queroo uma resposta
0
è so vcs baixarem a nova versão do windows installer no site da microsoft e instalar ela primeiro...
0
como vc mesmo falou seu WindowsInstaller esta desatualizado, procure por WindowsInstaller-KB893803-v2-x86 no Windows update...
0
não consigo instalar o plus no msn 2009
29 jul 2009 às 22:31
como isntalar o plus no msn 2009 ?
3
aaa vai se cata ooo nem é uma porcaria .........

coloca o antigo seu burro !

pensa !!!!!!!!

vc q naum sabe usa >
1
ooô idiotaa ! o burro akie eeh voc blz ?

o 8.5 pede a atualizaçaao do 2009 !
0
Só formatando seu pc agora pois esse messenger só sera desistalado quando a nova versao do messenger estiver lançada =D
1
Camilla ♥
15 set 2009 às 19:25
Boom pessoall, todo mundoo falou só que ngm respondeeu a pergunta, e... euu too com esse problemaa tbm, se alguém pudeer fallar a solução pra mim por favoor, só que tem um porém, no msn do meu irmão aparece os contatos delle ! /chorei não vivoo sem msn gentee ME AJUDA Plleasee *-------*
1
Camilla, caso vc consiga achar a resposta te peço pra publicar pq tô no mesmo erro que o seu sendo que no da minha amiga a lista funciona direitinho...Já pesquisei td mas não consegui achar uma resposta plausível...Outro problema: em outro pc o 2009 ñ instala pq simplesmente não existe uma porcaria de site que esteja no ar e que tenha um update! Ajudem-me por favor. ps.:ñ adianta instalar uma versão antiga pq o msn está negando a entrada.
0
dudé barreiras bahia > Cereja
19 set 2009 às 15:39
no novo msn consegui achar meu contatos mas ñ conseguir transferi-lo sera pq
0
karla gyselle > Cereja
28 set 2009 às 19:26
gente para resolver o problema de voces vou dar uma dica
desistale o messeger 2009 e reistale a sua versao novamente e depois voce vai la nos dois bonecos um azul e um verde ai voce clica do outro lado do mouse ai clika em compatibilidade ai la voce bota compativel com o windows 2000 ai pronto voce vai conseguir usar normamente.

ass: karla gyselle
0
NEUROTIKKO > Cereja
6 nov 2009 às 13:02
GENTE EU CONEGUI REOLVER PARTE DO PROBLEMA DO MSN 2009, FUI NO BAIXAKI E BAIXEI UM PROGRAMINHA CHAMADO "e fix msn" e so executar e elecionar o codigo do erro se nao tiver o codigo na lista clica reparar sem codigo msm que resolve, bem aqui no meu pc reolveu apareceu minha lista de contatos e quando nao entrava passou a entrar !! boa sorte e espero ter audado fui !!!!
0
instale o msn 8.5 pelo baixaki
0
estou com mesmo problema da Camilaaa... e nada de achar respostas.
1
nimguem da uma resposta porra...
eu quero saber como eu faço para msn ser como antes merda!!!!!!!!!!!!!!!!!
1
Para o Windows XP

1. Na área de notificação da barra de tarefas, clique no Messenger ícone do Messenger e clique em Sair.
2. Na barra de tarefas, clique no botão Iniciar e em Painel de Controle.
3. Clique duas vezes em Adicionar ou Remover Programas.
4. Em Programas instalados atualmente, clique no Windows Live Messenger e em Alterar.
5. Clique em Reparar.
1
parem de chingar por favor...
1
poow eu naum consigoo estalar neum tipo de msn eu queria saber como q eu façoo pra estalar o msn no msu pc ?
1
Nao entendi nada do que estas qurendo dizer: traduz para mim por favor?
0
Muito obrigada BruniinhO , vc foi de mais (^^) Jah te add no msn ...
0
Perfil bloqueado
26 set 2009 às 01:44
Ou então se nada disso funcionar pessoakl leiam a dica do Kioskea que fgoi baseada nas explicações do proprio site Windows Live MSN: para quem roda no XP
https://br.ccm.net/faq/1078-msn-os-contatos-sumiram-o-que-fazer
0
http://www.4shared.com/get/133976189/7c7a23b2/resolva_seus_p­roblemas.html


baixem isso ae deve resolver o problema de contatos

nao é garanto pra v6


aki deu certo


boa sorte se de certo posta ae


oks bjusss
0
vc podia me ajudar?
0
<ital>GALERA sobre o PROBLEMA do msn q nao APARECE OS CONTATOS, eu estava com o mesmo problema... e como dizem o mundo nao vive sem ajuda de ninguem num é... entao eu concegui rezolver o meu...

OBS: vao em "C:\Arquivos de programas\Windows Live\Installer" sem ("), CLIQUEM EM: "wlarp" e cliquem em REPARAR... Ai só esperar reparar seu msn e irá pedir para reniciar seu COMPUTADOR... Apenas reenicie ele e PRONTO... só entra...

Foi assim que rezolvi o meu... Espero ter ajudado abraço galerinha....

edit : mail.
0
eu fiz isso, mais naum tive sucesso !
mais o msn do meu irmão aparece tds os contats dele !
so o meu q naum aparece.
ele só aparece quando entro no ebuddy.com.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade
Veja também