Problemas com o msn 2009

Resolvido/Fechado
tbb,,, - 28 mai 2009 às 13:28
 caroline - 1 jul 2012 às 13:44
Bom dia, gostaria que alguem ajude-me pos quando eu instalei o msn 2009 minha lista de contados tina desaparecido mas eu aparesso na lista dos meus contatos diferente de mim q nao aparece niguem co o se eu nao tivesse ninguem add

33 Respostas

TLinkinPark
30 abr 2010 às 10:52
Ai galera muitos desses problemas são resolvidos instalando
o NET FRAMEWORK 3.5 meus clientes nunca tiveram problemas
com msn pq do netframework3.5 baixem ele no baixaki espero ter ajudado.
0
Por gentileza alguem pode ajudar-me! todas as veze que abro meu pc aparece esta mensagem. Failed to set data for SaveZonelformation ,e quando tento abrir meus email recebo mensagens dizendo que estou em 2 pc ao mesmo .O que fazer?.
0
não consigo fazer dwonloud alguem me ajude por favor
0
primeiro olhe la nas configurações se está marcado a opção de mostrar contatos offline
pq simplesmente pode estar desmarcado
vlw
0
crisgigante
26 ago 2010 às 15:04
meu computador não tem a pagina que tem o msn não posso me comunicar
0
crisgigante
26 ago 2010 às 15:05
gostaria de colocar o programa que não tem no pc
0
baixa e instala de volta ,....
0
estou baixando o msn 2009 mais esta aparecendo que não foi possível configurar o instalador
0
nao consigo estalar nenhum msn
0
Olá, sobre o problema de não conseguir instalar o msn porque aparecer uma mensagem dizendo que você tem que baixar um tal de windows update e para procurar o windows installer.
Eu estava com este mesmo problema e resolvi da seguinte forma:
Busquei no google as palavras chaves windows installer download, vi um link do superdownloads, baixei e instalei, pronto! consegui instalar o windows live messenger 2009 com facilidade, hehe.
Boa sorte.
-1
Galera que usa o 8.5 ou qualquer que seja MSN não precisa mais atualizar. Basta ir em Arquivos de Programas Windows Live ou Messenger. Entrar na pasta messenger e ir no executável. Com lado direito do mouse va em propriedades e compatibildiade e marque windows 2000. Ai pronto acaba o problema de pedir atualização.
-1
Manda um link para mim baichar o msn 8.5 ou 8.0 !!!
-1
Só consegui resolver baixando e executando o Combofix ... deu certo aki!!!
-1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade