Bom dia,
Meu Notbook esta com a tela quebrada, ou seja, nada aparece nela, para conseguir usar eu uso o cabo de computador que liga na tela, aquele de ponta azul com parafusos. A tela só inicia na hora do Logon, ou seja, aquele tela de mudar o Bot do PC, que vc aperta F2 não aparece. Eu esqueci a senha da minha conta de ADM, como recupera?
Os melhores métodos fáceis e seguras para reiniciar o Windows 7 senha perdida. Tudo que você precisa fazer é selecionar um método apropriado recuperar sua senha do Windows 7 agora:
Método 1: Registro do Windows 7 com uma conta de administrador disponíveis para recuperar Win 7 senha
Métodos 2: Criando um disco de recuperação de senha para recuperar a senha Win 7, por este método, você precisa criar um disco de redefinição de senha do Windows antes de você perdeu ou esqueceu sua senha de administrador do Windows.
Método 3: Usando o software da recuperação da senha do Windows para recuperar senha do Windows 7
Como um método fácil de recuperar o esqueceu Win 7 senha, existem apenas quatro etapas como segue:
Passo 1: Baixe senha recuperação ferramenta Windows e instalá-lo.
Passo 2: Grave o arquivo de imagem ISO em um CD / DVD em branco.
Passo 3: Arrancar o seu PC Windows 7 pelo arranque queimado CD / DVD em minutos.
Passo 4: Remover o esqueceu Windows 7 senha na interface de operação e logon PC sem senha.
Aqui está a fonte de download do programa: http://tinyurl.com/kw73gum