Faça uma nova pergunta
Bom dia, eu queria saber qual e a senha do administrador. Será que e possível saber qual é? Configuração: Windows / Mozilla 11.0
Oi Gente esqueci a senha do administrador, queria descobrir porque não posso formata-lo. Não posso perder meus arquivos e fotos importantes que tem la. Me ajudem como faço para redefinir, me ajudem (queria trocar a senha pelo usuario padrao)
Boa tarde Esqueci a senha do administrador do PC da oac como faço para restaurar ou remover a senha para que eu possa usar o pc
Oi Meu PC de uma hora para outra passou a exigir senha, aparece uma caixa de diálogo pedindo "logon do windows" administrador e senha. O que faço?
Eu quero saber como faço para conseguir a senha do administrador do meu pc. Eu não consigo baixar nada, nem cuidar do pc direito até porque o administrador nunca mexe aqui e não liga para nada. E eu preciso fazer as minhas coisas. Por favor, se alguém puder me ajudar, avise. Agradeço desde já. Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Como quebrar a senha de usuário de Windows 8?
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.
3 out 2015 às 11:25
17 out 2015 às 21:50