Redes socias, e-mails, chats

Resultados (39 622)

Problema com o teclado

Meu teclado está com um problema muito chato!! O botão da seta pra baixo saiu, deixando assim o espaço vazio, há muito tempo atrás. Há uma semana at...

Última resposta em 1 dez. 2014 por
Ana Spadari

Privacidade

 Resolvido

Bom dia, gostaria de saber como obter do google meu direito a privacidade para meu nome, dados e ações governamentais, de justiça, enfim de qualqu...

Última resposta em 1 dez. 2014 por
Ana Spadari

Envio de mensagem

Não consigo enviar mensagem pelo incredimail do uol. O que faço?

Última resposta em 1 dez. 2014 por
Ana Spadari

Comprar

Bom dia, onde posso comprar o aurora 3d

Última resposta em 1 dez. 2014 por
Ana Spadari

Esqueçi minha senha

quero recuperar minha senha

Última resposta em 1 dez. 2014 por
Ana Spadari

Sem internet com roteador funcionando bem.

Boa noite To sem internet no meu pc mais o roteador intelbras tá funcionando normalmente,o que eu faço,me ajudem :( Configuração: iPhone / Chrome ...

Última resposta em 1 dez. 2014 por
Ana Spadari

Zap zap

Bom dia como que eu vou baixa o zap

Última resposta em 1 dez. 2014 por
Ana Spadari

O teclado do meu notebook não funciona!

Quando comprei o not o teclado dele funcionava tudo certinho mas agora não funciona nenhuma tecla (estou escrevendo pelo teclado virtual). Alguem sabe...

Última resposta em 1 dez. 2014 por
Ana Spadari

Rede social

Eu gostaria de saber como eu posso fazer minha própria rede social, eu já tenho todos os planos só falta fazer ela.

Última resposta em 1 dez. 2014 por
Ana Spadari

Vírus

Boa Tarde o meu computador foi infectado com um vírus que cria pasta em atalho, o nome da pasta que o vírus cria tem o nome trashes, você podem me aju...

Última resposta em 1 dez. 2014 por
Ana Spadari

Como faço para confirmar meu email no facebook

queria saber como confirmar meu email por que eu nao sei como faz isso

Última resposta em 1 dez. 2014 por
Ana Spadari

Transferencia de cancao de fita cassete para cd

Bom dia, gostaria apenas uma informacao se voces fazem transferencia de uma cancao para Cd, e qual e o valor? Em caso positive, gentileza me confi...

Última resposta em 1 dez. 2014 por
Ana Spadari

O jogo e muito legal

Bom dia, eu quero vazer uma conta nova que venha com 120.000 moedas e 90.000 minifichas a senha vai ser 601012 e o emial vai ser ***@*** Conf...

Última resposta em 1 dez. 2014 por
Ana Spadari

Minha webcam parou de funciona

Minha webcam sempre funciono, mas ela parou hoje quando fui utiliza-la ,hoje aparecia can not connect the capture device.O que eu faço? pode ser que f...

Última resposta em 1 dez. 2014 por
Ana Spadari

Baixar

ola nao consigo baixar nada no meu pc fala para baixar em outra pasta ou mudar propiedade. Configuração: Windows 7 / Firefox 24.0

Última resposta em 1 dez. 2014 por
Ana Spadari

Pc nao tira image na tela, ajuda porfavor ????

Tudo comecou quando estava limpar a sujeira apenas, usei um pincel, e com certeza nao danifiquei algum componente da placa. Depois disso, liguei a maq...

Última resposta em 29 nov. 2014 por
Ana Spadari

Problema no envio do email

Bom dia, nao consigo mandar email da minha conta Configuração: Windows XP / Chrome 3.0.197.11

Última resposta em 29 nov. 2014 por
Ana Spadari

Problemas em entrar no face

Bom dia, meu computador agora nao me deia entrar no facebook sempre entrei agora nao..so o face ..de resto vejo tudo..nao perebo..dantes so tinh...

Última resposta em 29 nov. 2014 por
Ana Spadari

Ola comunidade: código do avast

Como fazer um dawlod de avast antiviro

Última resposta em 29 nov. 2014 por
JJSantos

Instalação de impressora

Boa noite ! Como é que eu sei que a minha está configurada. Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.71

Última resposta em 28 nov. 2014 por
Ana Spadari

Teclado maluco

Boa noite! toda vez que vou escrever alguma coisa, invés de letras vem símbolos e números. para sair certo eu preciso ficar apertando o FN para que ...

Última resposta em 28 nov. 2014 por
Ana Spadari

Modo de segurança e teclado sem funcionar

Bom dia, boa tarde, boa noite o meu pc quando tento iniciar ele aparece a tela de escolher entre iniciar no modo de segurança e a de restauração do s...

Última resposta em 3 dez. 2014 por
Ailson

Senha do facebook

Bom dia, Eu não consigo a senha do meu face Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.71

Última resposta em 28 nov. 2014 por
Ana Spadari

Duvida desbloqueio

Bom dia, meu irmao ganhou um cel,ele nao ligava mas depois de carregar por um tempo ele carregou...mas esta bloqueado por senha de email e ele n...

Última resposta em 27 nov. 2014 por
Ana Spadari

Jogo imvu

Bom dia, wow isso é incrível neste site só me deu um código IMVU créditos de graça! Se você quer uma só vez para http://linkbitty.com/imvucredits201...

Última resposta em 27 nov. 2014 por
Ana Spadari

Word 2010

Bom dia, quando clico no download abre uma página do office da microsoft. Onde devo clicar para baixar? Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0...

Última resposta em 27 nov. 2014 por
Ana Spadari

Conectar o wifi

Bom dia, nao consigo ligar o wlan no modem] zxv10 w300s .ja tentei de tdo mas nao consigo e preciso do wi-fi por favor galera me ajudem .. Con...

Última resposta em 27 nov. 2014 por
Ana Spadari

Chave de ativação

 Resolvido/Fechado

alguem sabe qual a chave de ativação do drive easy???

Última resposta em 27 nov. 2014 por
Ana Spadari

Play store

Bom dia, Configuração: Mac OS X Leopard (10.5.7) / Safari 4E.0boa tarde Estou tentando baixar o play store no meu tablet r nao consgo vcs ...

Última resposta em 27 nov. 2014 por
Ana Spadari

Meu celular aparaceu uma senha mas eu não coloquei

Bom dia, meu nome é erick e meu celular é da LG touch scheen ele não tinha senha e apareceu uma de quatro números poderia me ajudar? Configuraç...

Última resposta em 27 nov. 2014 por
Ana Spadari

Gente meu pc roda lol?

Bom dia, eu gostaria de saber se meu pc roda lol. tenho 950 mb na ram, 40gb no disco rigido, (ñ sei nenhuma da minha placa de vídeo só sei q ela é d...

Última resposta em 27 nov. 2014 por
Ana Spadari

Fazer filmes com fotos

 Resolvido

Bom dia, eu queria fazer um vídeo com minhas fotos Configuração: Linux / Chrome 29.0.1547.76

Última resposta em 27 nov. 2014 por
Ana Spadari

Entro direto em outro e-mail

Bom dia, quando acesso para entrar no meu email, já entra direto em outro email.

Última resposta em 27 nov. 2014 por
Ana Spadari

Algumas teclas do meu notebook pararam de funcionar

De repente as teclas 1 2 G e barra de espaço pararam de funcionar, fiz a recuperação do computador de uma data anterior do ocorrido....mas não deu cer...

Última resposta em 26 nov. 2014 por
Ana Spadari

Como recuperar a minha conta

Bom dia, tenho a minha conta hotmail bloquada ,nao consigo de nenhuma forma recuperalo mas é a conta que tenho registrado no facebook esta ma fazer...

Última resposta em 26 nov. 2014 por
Ana Spadari

Tentando ajudar

Bom dia, a qual programa se refere? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 26 nov. 2014 por
Ana Spadari

Baixar

Bom dia, Como baixo whatsapp no opera 9.80?

Última resposta em 26 nov. 2014 por
Ana Spadari

Preciso entea no meu e-mail mas consigo

Estou tentando entra no meu e-mail mas ñ consigo. esqueci a senha,já não tenho mas meu numero do celular antigo .

Última resposta em 26 nov. 2014 por
Ana Spadari

Se inscrever em um site

Bom dia, eu queria saber em que site é melhor para fazer a conta? E também se pode ser menor de idade e ai?

Última resposta em 25 nov. 2014 por
Ana Spadari

Videos

Bom dia, como se faz um vídeo no computador e depois se passa para os ficheiros?

Última resposta em 25 nov. 2014 por
Ana Spadari

Porque demora tanto pra baixar ?

Bom dia, porque demor tanto pra baixar? Configuração: Windows / Chrome 35.0.1916.114

Última resposta em 25 nov. 2014 por
Ana Spadari

Quero minhas fotos o que devo fazer

Boa noite quero minhas fotos o que devo fazer? Configuração: Windows XP / Chrome 39.0.2171.65

Última resposta em 25 nov. 2014 por
Ana Spadari

Bateria do positivo

Bom noite, bloquei meu celular, ele é um positivo ypy s 460, a tela so acende quendo o celular esta conectado na tomada, podem me ajudar???

Última resposta em 25 nov. 2014 por
Ana Spadari

Instalaçao de um arquivo do chrome

Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 39.0.2171.65 Estava instalando normalmente, parecia que estava tudo bem. Quando interrompeu a me...

Última resposta em 25 nov. 2014 por
Ana Spadari

Excluir meus perfis

 Resolvido

Bom dia, quero excluir meus perfis como q eu faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.65

Última resposta em 25 nov. 2014 por
Ana Spadari

Nokia

Bom dia, ola meu nokia c3-00 quando coloco outro chip nao senda da vivo ele pede codigo de restriçao como faço pra desbloquear pra outra operado...

Última resposta em 25 nov. 2014 por
Ana Spadari

Meu codigo do facebook

Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 4.0código

Última resposta em 25 nov. 2014 por
Ana Spadari

Nao consigo entrar no meu hotmail

Bom dia, quando acesso a pagina nao entra o que pode estar acontecendo? conexiçao nao segura Configuração: Windows XP / Firefox 33.0

Última resposta em 24 nov. 2014 por
Ana Spadari

Quero mudar meu nome, como faço?

Boa noite, eu quero mudar meu nome, só que já mudei mais de 5 vezes, e aqui aparece que eu tenho que esperar 60 dias e isso já faiz muito tempo :/ que...

Última resposta em 24 nov. 2014 por
Ana Spadari

Meu whatsapp messenger desatualizou

 Resolvido

Bom dia, o meu WhatsApp foi desatualizado Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.65

Última resposta em 24 nov. 2014 por
Ana Spadari
Resultados 32601 - 32650 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade