Redes socias, e-mails, chats

Resultados (39 622)

Iphone 3 g

Bom dia, O meu iphone 3g,ao trocar o cartao passou-me a pedir o codigo de telefone e eu nao me lembro,que eide fazer? Configuração: Windows 7 /...

Última resposta em 1 mar. 2014 por
Ana Spadari

Como deletar bate papo reservado da bol

Bom dia, Como faço para deletar assunto no bate papo da bol no reservado Configuração: Windows XP / Chrome 33.0.1750.117

Última resposta em 1 mar. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo conectar a minha internet

Bom dia, Olá pessoal , estou com um probleminha q pra alguns q intendem disso nao é muito serioo .. mas esta tornando meus dias um inferno k' ...

Última resposta em 1 mar. 2014 por
Ana Spadari

Etiquetas de exemplos prontas

 Resolvido

solicito exemplos de etiquetas de consultor imobiliario

Última resposta em 1 mar. 2014 por
Ana Spadari

Orkut não consigo acessar

boa tarde,me ajude a acessar novamente meu orkut pois nao estou consiguindo

Última resposta em 28 fev. 2014 por
Ana Spadari

Conta hotmail

Bom tarde estou com problema com a minha conta no hotemail gostaria que me ajudasse Configuração: Windows Vista / Chrome 33.0.1750.117

Última resposta em 28 fev. 2014 por
Ana Spadari

Desejo minhas fotos tem como recuperar

Bom dia, desejo minhas fotos de volta

Última resposta em 28 fev. 2014 por
Ana Spadari

Bloqueado está o meu hormail

como faço para acessar meus emails? Quando faço loguim pede um código que me será enviado para um email que eu nao tenho mais e nem sei da senha. M...

Última resposta em 28 fev. 2014 por
Ana Spadari

Hotmail bloqueado

Bom dia, meu hotmail está bloqueado e eu nao consigo entrar pra mer meus emails. Como devo proceder? Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1...

Última resposta em 28 fev. 2014 por
Ana Spadari

Orkut

Boa tarde, entrava no orkut com meu email da bol. agora como faço p entrar? ele direciona para a pagina do gmail. gostaria de acesso a fotos que...

Última resposta em 28 fev. 2014 por
Ana Spadari

Hd de sistema operacional

Bom dia, Posso recuperar dados no HD de sistema (interno)? Configuração: Mac OS X (10.9.1) / Safari 7.0.1

Última resposta em 28 fev. 2014 por
Ana Spadari

Hamachi

Bom dia, oi quando eu vo abrir o hamachi pela segunda ves não da mas quando na primeira da tipo nasegunda ves ele mostra erra de ferramenta o que ...

Última resposta em 28 fev. 2014 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do facebok e e quando vou acessar meu yahoo da i

esqueci a senha do facebok e e quando vou acessar meu yahoo da iD nao existe, como faço para recuperar minha senha..? mim ajudem... por favor

Última resposta em 28 fev. 2014 por
Nayara mendonca

Ta travando o minecraft

Bom dia,o meu minecraft esta baixado mais eu não consigo entrar nele

Última resposta em 28 fev. 2014 por
Ana Spadari

Quero meu orkut de volta

Bom dia

Última resposta em 28 fev. 2014 por
Ana Spadari

Whatssap : //

por que o aplicativo whatssap não foi criado para baixar em qualquer modelo de celular ? o meu é um galaxi gs 3850 e não baixa o a aplicativo por qu...

Última resposta em 28 fev. 2014 por
Ana Spadari

Google chrome

 Resolvido

Boa tarde, Quero saber se o download dos vídeos são possíveis no google chrome Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.117

Última resposta em 28 fev. 2014 por
Ana Spadari

Computador disliga sozinho

como fazer meu computador para di disaligar sozinho

Última resposta em 28 fev. 2014 por
Ana Spadari

Wattshap

 Resolvido

Bom dia, Como baixar o aplicativo no celular l4? Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 28 fev. 2014 por
Ana Spadari

Problema com o media player classic home cinema

Saudações meus caros gostaria da ajuda de vcs, como o titulo sugere problema com o MPC-HC baixei o K-lite codec pack full ate ai tudo bem o problema ...

Última resposta em 27 fev. 2014 por
Ana Spadari

Drive dvd

Boas, será que alguém me poderia esclarecer porque razão a drive de DVD de um portátil ASUS K50IJ nem sempre é reconhecida.

Última resposta em 27 fev. 2014 por
Ana Spadari

Baixar viber nokia symbian

 Resolvido

Bom dia, por que eu não consigo baixar o viber para meu celular que é nokia E5-00 symbian? Mi ajudem por favor

Última resposta em 27 fev. 2014 por
Ana Spadari

Sera que a microsoft vai recuperar o erro

Bom dia,microsoft considerando que o windows xp/vista/2000 não foram assim tão bom, mas consegui o recuperar com o windows 7/8 soque eu percebi que ...

Última resposta em 27 fev. 2014 por
Ana Spadari

O jogo kio

Bom dia, eu maria tenho 9 anos e eu queria criar um jogo quase igual do pou mas chamado kio ele ia ser redondo e as moedas eram infinitas.

Última resposta em 27 fev. 2014 por
Ana Spadari

Processador

 Resolvido

como identificar se o processador está avariado

Última resposta em 26 fev. 2014 por
Ana Spadari

Yahoo pede pergunta secreta

Bom dia, Alguém tem o contato do suporte dos caras ? Segunda vez que acontece isso. Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.117

Última resposta em 26 fev. 2014 por
Ana Spadari

Conversão de audio .cm0013 para pc

Bom dia. Gravei um audio no gravador de voz do meu celular. Passei o arquivo par um pen driver, e aconteceu que agora não consego escutar nem no cel ...

Última resposta em 26 fev. 2014 por
Ana Spadari

Minha camera do notebook não pega

Boa tarde! meu notebook é Windows 8 e assim que eu comprei o notebook a web cam pegava normal,agora depois de 2 meses de comprado a web cam não quer ...

Última resposta em 26 fev. 2014 por
Ana Spadari

Tela da webcam em vídeo fica cinza

Eu estou com um problema. Que quando eu estou gravando um vidéo, com a minha webcam usando um programa chamado AMcap. Eu gravo o vídeo! mais na hora d...

Última resposta em 26 fev. 2014 por
Ana Spadari

Crosfire al

 Resolvido

Bom dia, ola eu queria saber como mudar o email do crosfire da minha conta

Última resposta em 26 fev. 2014 por
Ana Spadari

Tirem minhas duvidas do skype por favor!!!

Bom dia, como faço para desbloquear a pessoa que está sabendo se minhas senhas no skype e ultilizando, tem um ícone parecendo um telefone como d...

Última resposta em 26 fev. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu orkut,

Bom dia, tenho minha senha e nome de usario mas não consigo entrar no meu orkut, sera que foi fechado ou hackeado? Configuração: Windows 7 / Ch...

Última resposta em 26 fev. 2014 por
Ana Spadari

Sem conseguir acessar

Esqueci email criado, nao sei qual é e qual criei e esqueci senha para entrar no facebook

Última resposta em 26 fev. 2014 por
Ana Spadari

Teclado estranho

 Resolvido

Meu teclado esta estranho, no word ta td normal, mas em qlq site da net, nao ta funcionando algumas teclas e outras estao trocadas, ex- til, celilha, ...

Última resposta em 26 fev. 2014 por
Andre Salsicha

Computador não da vídeo

 Resolvido

Bom dia, estava com um computador de um cliente, já tinha feito de tudo e continuava a mesma coisa, limpei, substitui não avia oque mais fazer, e...

Última resposta em 28 jul. 2014 por
Lucas

Gps multilaser tracktv travado no logo

bom dia,estou com um gps da marca multilaser que nao sai da tela inicial,alguem ai tem uma soluçao pra esse caso? Configuração: Windows 8 / Chr...

Última resposta em 26 fev. 2014 por
Ana Spadari

Minha webcam 4.0 não esta funcionando

- Olá , eu baixei a nova atualização da webcam e minha webcam ta cinza , como eu faço pra ela fica normal ? , me ajudem por favor ..

Última resposta em 25 fev. 2014 por
Ana Spadari

Conta do google play

quero ver se a senha do meu email da conta do google

Última resposta em 25 fev. 2014 por
Ana Spadari

Ajuda

Eu desativei o meu Facebook e agora que quero voltar a usa-lo, a mensagem com a senha n chega no meu celular. Alguém pode me ajudar, por favor!

Última resposta em 25 fev. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo gravar um vídeo

eu não consigo gravar um vídeo para postar no face me ajudem

Última resposta em 25 fev. 2014 por
Ana Spadari

Jogos online sem baixar

oi alguem sabe um jogo online que n precisa baixar e de para converça sem ser haboo ou minimundos Configuração: Windows XP / Chrome 33.0.1750.1...

Última resposta em 25 fev. 2014 por
Ana Spadari

Telefonia por computador

Boa noite posso falar em todos os paises ou so no brasil Configuração: iPad / Safari 5.1 Lucia Aparecida Machado

Última resposta em 25 fev. 2014 por
Ana Spadari

Bamco de dados

o q e banco de dados

Última resposta em 25 fev. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo postar mais nada nas redes sociais

tenho um notebook positivo com W8, quando vou postar fotos no face ,twitter,etc ele trava todo e fica com uma tela preta ... O que é isso ?? E ag...

Última resposta em 25 fev. 2014 por
Ana Spadari

Sabem onde eu baixo o the island castaway 2 na versão completa??

Oi gente e , boa tarde! ^^ Pronto, então.... eu vinha-vos perguntar se vocês sabem onde é que eu posso baixar na versão completa (Full Version) o The ...

Última resposta em 25 fev. 2014 por
Eunicepraz

Arquivo pps

Bom dia, porque não consigo abrir arquivos pps nos e-mails? Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 24 fev. 2014 por
Ana Spadari

Não concigo entrar no meu orkut como faço

Bom dia, quero acessar meu orkut por favor me ajude Configuração: Windows XP / Chrome 13.0.782.107

Última resposta em 24 fev. 2014 por
Ana Spadari

Monitor desliga mas cpu ainda continua ligada

Tudo começou quando eu formatei meu pc, depois disso eu tava usando o mozila firefox depois de um tempo o monitor começous desligar ai desativei as "a...

Última resposta em 3 dez. 2016 por
Joao vitor

Recuperar senha

Boa tarde, Tento entrar no meu email e não consigo, já recebi informação da Microsoft mas eles me mandaram um email de redefiniçao de senha justame...

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Bruna

Perdi minha senha

bom dia eu perdi a minha senha o que eu faço para encontrar por favor mim de uma resposta...

Última resposta em 24 fev. 2014 por
Ana Spadari
Resultados 35151 - 35200 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!