Sabem onde eu baixo o The Island Castaway 2 na Versão Completa??

Fechado
Eunicepraz Posts 2 Data de inscrição segunda 24 de fevereiro de 2014 Status Membro Última visita terça 25 de fevereiro de 2014 - 24 fev 2014 às 13:05
Eunicepraz Posts 2 Data de inscrição segunda 24 de fevereiro de 2014 Status Membro Última visita terça 25 de fevereiro de 2014 - 25 fev 2014 às 13:56
Oi gente e , boa tarde! ^^ Pronto, então.... eu vinha-vos perguntar se vocês sabem onde é que eu posso baixar na versão completa (Full Version) o The Island Castaway 2..!
É que.. eu já tenho o The Island: Castaway (normal, primeiro) e existe o The Island: Castaway 2! E estou desesperada para encontrar a versão do jogo mas ilimitada! (OBS - sem custos..ou seja sem pagar NADA!). É isso! =D então eu gostaria mesmo MUITOOO que vocês me respondessem porque sério.. eu tô desesperada para saber onde posso baixar esse jogo tá? E esse jogo não é muito conhecido mais por favor me ajudem e , se não souberem que jogo é vão pesquisar no Google, tá? é que eu já percorri a Internet TODINHAA!!!! BEIJÃO! ;)

1 Respostas

Eunicepraz Posts 2 Data de inscrição segunda 24 de fevereiro de 2014 Status Membro Última visita terça 25 de fevereiro de 2014
25 fev 2014 às 13:56
Pois mas ninha25, eu NÃO QUERO VERSÃO PAGA! porque aí.. eu já foi a esse site (link) e você, nesse site tem de pagar para ter a versão ilimitada mais aí eu não quero PAGAR! Olhe.. você não me ajudou lá muito mais obrigada querida , tá? :s bjs! =)
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade