ola pessoal, preciso do drive da webcam jupiter c8100. por favor me ajudem.
Como recuperar o histórico excluído do meu pc Windows 7?
Bom dia, quero voltar ao faceboock padrão e não estou conseguindo se não for possivel eu sairei pois não suportei o faceboock lite. Gosto muito do fac...
Bom dia, Como obter softaware para instalar minha impressora HP Deskjet 2000? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0
Bom dia, Toda vez que tento comentar alguma coisa no meu Facebook aparece assim Antes de você interagir com outras pessoas no Facebook, é neces...
Bom dia, queria bloquear acesso de uma pessoa a minhas informações no facebook de meus amigos e contatos como faço Configuração: Windows 7 / ...
Uma mensagem de SOAD EL FAR acaba de ser postada na categoria de mensagens excluídas.Il concerne le message suivant, posté par geraldo le 9 Nov 2010...
Bom dia, bom dia, toda a vez que vo entrar no mei facebook aparece la que eu tenho que ir para o meu e-mail e confirmar mais como eu faço isso é...
Boa noite como posso adequerir a senha do avaste 4.8.1368 Agradeço muito obrigado......Carlos Ferreira Configuração: Windows Vista / Int...
Bom dia, perdi meu cd de estalacao da minha webcan multilazer marca z20211, como estalo ela sem o cd?
sos tenho uma inpressora epson não tenho cd de estalação Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0
Bom dia, por favor gostaria de saber como desbloqueio o teclado do meu celular ele não veio manual,alguem me ajude,pleaseeeeeeeee... Configuraç...
Bom dia, me digam uma coisa: eu apagando o historico todo dia dos sites que visito eu estou segura de que ninguem pode saber o que eu faço ou deix...
Bom dia, da pra falar uma senha de hc ou vip do habbo pelo amor de deus.e nao vem com essa de dar ea senha e virar hc ... Configuração: Windows...
Bom dia, Boa tarde, Boa Noite. Não aparece o tópico da web cam pra mim iniciar uma atividade e quando mim convidam diz q a placa de video nao suupo...
boa noite alguem pode me ajudar tenho um celular BAK 9888i, mas ñ consigo acessar a internet atraves dele, tem opera mini mas tambem ñ funciona só da...
Boa tarde,me mandaram um lembrete de que minha conta seria encerrada em cinco dias,estou pedindo para ser reativada.
Bom dia,depois q eu instalei o Mozilla Firefox eu não consigui baixar mais nada...Ai eu desinstalei o Mozilla e continua a mesma coisa, não da para ba...
Uma mensagem de mendes acaba de ser postada na categoria de mensagens excluídas.Il concerne le message suivant, posté par adao _vascaino@hotmail.com ...
Uma mensagem de Marcilene acaba de ser postada na categoria de mensagens excluídas.Il concerne le message suivant, posté par Luana le 10 Set 2010, às...
Uma mensagem de ivanilde acaba de ser postada na categoria de mensagens excluídas.Il concerne le message suivant, posté par filipinho le 24 Jul 2009,...
Boa tarde como cancelar o alot? Configuração: Windows XP / Firefox 7.0.1
Bom dia, Não consigo abrir messenger, erro 80048103, o que acontece? Configuração: Windows XP / Safari 535.1
boa noite, eu karine ramos estou tertando fazer um orkut mais só que não consigo por favor sera quer voces poderia em ajuda
Bom dia, perdi meu cd de instalação da minha multifuncional hp 2050 gostaria de obter o driver de instalação,desde ja obrigada! Configuração: ...
Boa noite, porfavoor me ajude, eu penseei q tinha programado para salvar as conversas no meu msn, tem uma conversa q é muito importante para mim, eu p...
Boa noite, porque não consigo acessar meu e-mail no meu celular? Configuração: Windows 2000 / Internet Explorer 6.0
Bom dia oiii queria recuperar todas conversas do meu notbook no msm mas quem usa sou eu e minha mulher como faço isso queria passo a passo obrigádo...
Aqui vai uma sugestão e reclamação ; RECLAMAÇÃO: Poxa fiz minha conta no youtuby á 30 minutos e Até agora não consegui enviar nenhum video porque...
Boa noite estou sem o cd de instalar impressora hp photosmart c4480 como fazer p/ instalar o programa, vania Configuração: Windows XP / Firefox...
Bom dia, eu baixei este programa acima onde eu posso comprar a licenca dele Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0
Olá pessoal!! Gostaria de saber por favor se alguem poderia me dizer com faço para intalar uma impressora Hp Deskjet!! Não tenho o CD. Obrigado!!! ...
preciso baixar um anti virus urgente no meu pc, pois ele esta travando. me ajude com um anti virus gratuito.
Bom dia, por favor como faço para traduzir o meu twitter para português... não estou conseguindo!!! Configuração: Windows XP / Safari 534.30
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0eu comprei um notbook positivo unique e ja veio com a web ibutida e eu não consigo li...
boa noite perdi o cd da web cam a maraca dela 'bak pix como faço p instalar? obrigada Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, eu formatei e tenho web cam ja embutido no monitor quero utilizalo mas nao consigo ativar o que eu faço? Configuração: Windows XP / ...
Boa tarde!!! Então o meu programa era o linux instalei o windows 7 a minha web cam desinstalou ja procurei nos dispositivos e não encontro o q faço?...
Sem querer exclui meu msn mais quero ele devolta só que nao sei como restaurar ele devolta. Como posso restaurar???
Bom dia, qual aconfiguração para o samsung gt- b5722 para internet vivo ? obg
Sera k alguem sabe me ajudar , tenho um iphone i9 (da china ) , mudei o modo para somente wlan e agora nao consigo voltar pra gsm e nao consigo mais f...
Bom dia, meu notebook é hbuster1402 alquem sabe qual é a tecla de atalho para ligar a webcam por favor socorrooooo Configuração: Windows 7 / I...
Bom dia, quero saber como colocar foto no fundo da área de trabalho do meu pc windos 7 stater? Configuração: Windows 7 / Safari 535.1**édit ...
Bom dia, Invadiram meu e-mail e roubaram mina vida Configuração: Windows XP / Safari 532.0
Bom dia, Tenho uma senha no hotmail que é igual a do ig. esqueci a senha. Porém tenho a palavra secreta do hotmail. tem como eu descobrir minha s...
Boa noite,roubaram minha senha do msn ,trocaram minha frase secreta, como posso reaver meu email? Configuração: Windows XP / Firefox 5.0
BOa nOite olá como faço para passar as fotos do celular para o pc em vez de passar as fotos o celular fica carregando... gente precisso de uma...
preciso ocodigo de ativaçao Configuração: Windows XP / Firefox 5.0.1
Bom dia, ñ consigo confirmar me e-mail no msn como faço????????? Regina Oliveira
Por favor me ajudeem! A tela do meu PC ficou preta dos lados, só dava pra ver no meio, mas não cortou , só diminuiu de tamanho. Daí quando eu mexia o...