Bom dia,depois q eu instalei o Mozilla Firefox eu não consigui baixar mais nada...Ai eu desinstalei o Mozilla e continua a mesma coisa, não da para baixar mais nada, nada mesmo.....Aparece a seguinte mensagem quando vou tentar baixar algo :
"A chave de procura solicitada não foi encontrada em nenhum contexto de ativaçao ativo"
O que devo fazer?
Aguardo resposta.
Ola alguem me consegue ajudar,veijo filmes online mas como minha net e fraca custumava gravalos no tablet no trabalho,mas desde que comessou a pedir outro player tive que por o firefox so que agora aparece guardar filme e guarda mas depois de carregado vou carregar para ver o filme e so abre em letras alguem sabe o que posso fazer.
Não consigo fazer download de nada, minha internet é 500kb da Claro funciona bem mais qd vou fazer download chega as vezes quase no fim depois para, e aparece "não pode ser salvo pq o arquivo de origem não pode ser lido, tente de novo ou contate o administrador do servido."
Desde já agradeço.
ja tem um tempinho que sumiu tudo do meu pc, o restaurador do sistema nao funciona, nem o explorer e nao consigo baixar o msn que estava nele, sera que desconfigurei alguma coisa?
felpe
Posts2Data de inscriçãoquinta 20 de maio de 2010StatusMembroÚltima visita20 de maio de 2010 20 mai 2010 às 03:07
cole mano eu estou com o mesmo problema,não consigo baixar filmes,mas eu arrumei um jeito,tem um programa que baixa vídeos por link é o vdownload,ai vc procura no Google um site que passa filmes online tem o http://www.portalfilmesonline.com/page/2/ ai quando o filme for passar vc copia o link e cola no programa ai o programa vai fazer o resto,vc pode baixar no formato que quiser neste programa,eu não consegui ajuda de ninguém
ai eu invitei essa e deu certo pode tentar só baixar o programa e copia o link nele,mas vc ver se o filme é completo
se vc tiver outra solução meu email esta ai me ajude também
felipereiner@ymail.com
Não é problema do Mozilla não! Você deve configurar o Mozilla nas opções e preferências e também as preferencia de seu antivirus: o que é permitido ou não por questões de segurança e privacidade.
O Mozilla não impede nada não é a sua configuração que deve ser revista;
Bom dia,depois q eu instalei o Mozilla Firefox eu não consigui baixar mais nada...Ai eu desinstalei o Mozilla e continua a mesma coisa, não da para baixar mais nada, nada mesmo.....Aparece a seguinte mensagem quando vou tentar baixar algo :
"A chave de procura solicitada não foi encontrada em nenhum contexto de ativaçao ativo"
O que devo fazer?
Aguardo resposta.
leandro q sua xena rapido vou fazer sexo oral logo logologo l
27 dez 2011 às 09:34
sua bernia so sabendo q vc ta com tudo ta pelado so com calçinha vermelha com uma bolsinha roza fazendo programa falando ai vc vc vc vc vc vc vc qqqqq o trem e muinto .vai no buteco faze ganha bem 1 real por palzada
Eu conseguia baixar tudo (msn, photoscape, msnplus, ares, entre outros). Aí fiquei sem internet por um tempo (confusoes em casa, sempre tem uma), e nesse meio tempo desinstalei esses programas, pois meu pc estava pesado. Depois de pegar minha internet de volta, nao consegui mais baixar nada.. sempre aparece "Nao pode ser salvo por que o arquivo de origem nao pode ser lido" E cara... eu nao consigo achar nenhuma soluçao pra esse problema, está dificil.. pois eu preciso desses programas. Sinceramente, a ajuda de voces será muito util!
olá tb estou com problemas para baixar coisas na net ,
quando clico no link para baixar ,entra numa tela de torpedos da claro ,vivo,tim ...
o q posso fazer?
É facil veja bem quando vc desce tera uma contagem regressiva...quando ela chegar em zero ou paralizar no numero 1 vc clica em 1 4 azul q apareçe uns 5 dedos acima...E DE NADA =)
Basta vc enviar o email que vc quer abrir o anexo e envia pra uma outra conta ex;
vc cria uma conta do gamail . um email do gmail ai envia do seu email onde contem o arquivo que vc deseja baixar e manda para o email do gamil e acessa por la que da certo la vai baixar tudo sem essa mensagem de que o arquivo de origem nao pode ser ligo
Basta reiniciar o computador, voltar a desigar, depois ligar e desligar de novo.
À 3ª vez que o fizer experimente abrir o Internet Exploer e digitar "CLOSER34" na caixa e Endereços: Vai ver que consegue ;)
bom meu PC estava com o mesmo problema e também por causa do Mozilla.eu acho!
meu tio concerta os e pedi pra ele me explicar
ele diz que o meu computador não leva mais os arquivos até a memória
então temos q trocar de memória
mas é bom não fazer sem consultar algum técnico
e é isso espero q tenha os ajudado
bjos tchau
Laura, seu tio tem toda razão. O problema quando o download chega quase até o fim e fica paralizado é que o pc nao esta escrevendo mais na memoria. Isso quer dizer que a memoria tem que ser substituida.
22 set 2016 às 18:10
28 jan 2017 às 18:44
Putz! "Comessar" deve ser uma mistura comer e assar.
21 mai 2017 às 07:37