Nao consigo mais baixar nada!

Resolvido/Fechado
Anderson - 2 ago 2009 às 14:58
 Maria silvanir - 19 nov 2017 às 20:55
Bom dia,depois q eu instalei o Mozilla Firefox eu não consigui baixar mais nada...Ai eu desinstalei o Mozilla e continua a mesma coisa, não da para baixar mais nada, nada mesmo.....Aparece a seguinte mensagem quando vou tentar baixar algo :
"A chave de procura solicitada não foi encontrada em nenhum contexto de ativaçao ativo"
O que devo fazer?
Aguardo resposta.

40 Respostas

não consigo intalar nada o que fazer
1
vanderlan keyboard
26 mar 2010 às 22:00
parace que ñ pode mas baixar video eu também ñ consigo
0
Eu também não
0
olha vou te falar vc vai ter q fazer o download de atube catcher ai vc copia u url no atube e baixa!
0
A mozila nao presta pra nada
0
voce deve atualizar a pagina porque as vezes pode ser virus se vc baixar muita coisa
mayara
0
subaru karahj nusorakes inho karatatebaio no no so graiois help ghagrs ?
0
vc tem q desbloqueiar o atube vc bloqueou
0
cara o meu no google chrome nao baixa nada tipo pelo baixaqui ou ate mesmo simples temas de do google chrome,ta baixando nada quando coloca para baixar aparece iniciando e nao sai mais daa,so fica o nome iniciando e nada aparece e nem baixa.
0
o disgraça eu abaixei o crome mas a pagina do shared quando vai fazer a contage regreciva nao aparace fica no mei do cminho quero saber como eu resolvo issso
0
uso mozilla 5.0 e nao consigo baixar mais filme nenhum....nao inicia o download.... ja instalei outros navegadores mas o problema é o mesmo... help
0
é simples você , desinstala o firefox , e vê se suas configurações estão certas.
para isso basta você ir :
Botão Inicia - Todos os Programas - Windows Update

se não estiver , é só você clicar e você consegue!

espero ter ajudo , um beijo.
0
Estou com problemas nos programas de musicas que eu baixo da internet com faço pra funcionar ?
0
isso é um vírus rapaz !.
e já está no seu programador de donwload .]
já aconteceu no meu, e smpr desligava .

o melhor a fazer, é FORMATAR .
0
THIAGO... tiraram o megaupload do ar entao esquece nao vai conseguir baixar mais fimes atraves de sites e links de servidores. Estou baixando agora com o (ares)
0
nacota
0
guilherme435 Posts 7 Data de inscrição sábado 31 de março de 2012 Status Membro Última visita sábado 31 de março de 2012
31 mar 2012 às 21:20
votem ai galera http://br.ccm.net/forum/affich-272036-chegou-o-vote-pra-download-no-kioskea#p272036
0
validador Posts 1 Data de inscrição quinta 1 de maio de 2014 Status Membro Última visita 1 de maio de 2014
1 mai 2014 às 13:57
Camarada, faz o seguinte: vai a um outro computador, baixa o Google Chrome, depois do download, transfere para um pen drive e passa para área de trabalho do seu computador e instala. Simples assim, e você pode continuar a usar o Google Chrome que 'é bem melhor que o internet explorer...
0
eae blz


vc tem que formata seu pc acho que assim volta ao normal oks
-1
isso e altomatico do windows vc tem q desbloquear vc tem q ir la no configuraçoes automaticase desbloquear oks !!!
-1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade