Bom dia,depois q eu instalei o Mozilla Firefox eu não consigui baixar mais nada...Ai eu desinstalei o Mozilla e continua a mesma coisa, não da para baixar mais nada, nada mesmo.....Aparece a seguinte mensagem quando vou tentar baixar algo :
"A chave de procura solicitada não foi encontrada em nenhum contexto de ativaçao ativo"
O que devo fazer?
Aguardo resposta.
cara o meu no google chrome nao baixa nada tipo pelo baixaqui ou ate mesmo simples temas de do google chrome,ta baixando nada quando coloca para baixar aparece iniciando e nao sai mais daa,so fica o nome iniciando e nada aparece e nem baixa.
o disgraça eu abaixei o crome mas a pagina do shared quando vai fazer a contage regreciva nao aparace fica no mei do cminho quero saber como eu resolvo issso
é simples você , desinstala o firefox , e vê se suas configurações estão certas.
para isso basta você ir :
Botão Inicia - Todos os Programas - Windows Update
se não estiver , é só você clicar e você consegue!
THIAGO... tiraram o megaupload do ar entao esquece nao vai conseguir baixar mais fimes atraves de sites e links de servidores. Estou baixando agora com o (ares)
validador
Posts1Data de inscriçãoquinta 1 de maio de 2014StatusMembroÚltima visita 1 de maio de 2014 1 mai 2014 às 13:57
Camarada, faz o seguinte: vai a um outro computador, baixa o Google Chrome, depois do download, transfere para um pen drive e passa para área de trabalho do seu computador e instala. Simples assim, e você pode continuar a usar o Google Chrome que 'é bem melhor que o internet explorer...