Faça uma nova pergunta
GALERA EU CONSEGUI DESBLOQUEAR MEU FACEBOOK SIGA AS INSTRUÇÕES PASSO A PASSO 1- vc clica em esqueci minha senha, cadastra uma nova e aguarde 2- abra outra pagina faça um novo facebook com outro e-mail 3- vá em ajuda e clica em configurações de celular, siga as instruções e vc receberá imediatamente um código em seu celular. 4- vai abrir algumas janelas entre elas o face novo e o bloqueado, clica no bloqueado e siga as instruções, em algum momento vai pedir para vc digitar a nova senha ok, e em algum momento o código do celular também 5- para finalizar vc terá de identificar fotos dos seus amigos no facebook bloqueado, são 5 janelas e vc terá de iden...
Bom dia, Como posso recuperar um mail excluido da lixeira no Gmail?? Por favor é da maxima urgencia. Obrigado Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, Me ajude muito tempo que não leio os meus Email e pois n'estou conseguindo acesa-lo me ajudem ....
Boa noite, Fui tentar entrar no meu face e só aparece o da minha filha, agora não consigo tirar o dela pra ter acesso ao meu, como faço? Agradeço
BoA noite, Fiz um orkut mas não consigo acessar pq informa que não esta ativada, e informa também que foi enviado uma mensagem de e-mail para qual e mail sendo que não consigo acesso, e diz que tenho que visitar o URL de confirmação fornecido, mas como cesso esse url para verificar a confirmação? Me informe como faço. , Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.13
Bom dia, Ao tentar entrar no meu face aparece essa mensagem abaixo, porem e so no meu pois os das minhas imas entram nao sei o que fazer...e tambem nao consigo redifinir minha senha...Preciso de ajuda nao sei o que fazer... O site encontrou um erro ao recuperar https://www.facebook.com/login.php?login_attempt=1 Ele pode estar em manutenção ou configurado incorretamente. Veja algumas sugestões: Recarregue esta página da web mais tarde. Erro HTTP {500 (Internal Server Error): Ocorreu uma condição inesperada enquanto o servidor tentava completar a solicitação.e Configuração: Windows 7 / Chrome 22.0.1229.79 Desde ja agrad...
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.