Redes socias, e-mails, chats

Resultados (39 622)

Não consigo ver em que sala eu cai

Boa tarde, eu gostaria de ver em que sala eu cai, mais não dá pois em que ser de 2015 para baixo, não para ser 2016... me ajudem por favor bjs

Última resposta em 20 jan. 2016 por
Ana Spadari

O teclado parou de funcionar.

Instalei um programa chamado VMware dps de instalar apareceu mensagem ''Ocorreu um erro :('' e desligaram o PC dps de eu ter iniciado o PC ai começou,...

Última resposta em 20 jan. 2016 por
Ana Spadari

Configuração impressoara

Boa tarde! Não consigo instalar a impressoara CANON no computador SNSUNG com sistema operacional CHROME. pode me ajudar

Última resposta em 20 jan. 2016 por
Ana Spadari

Restaurar android huawei g610-20

 Resolvido

ALGUM LINK OU DICA PRA RESTAURAR ANDROID HUAWEI G610-20

Última resposta em 20 jan. 2016 por
Ana Spadari

Como desinstalar o "keylogger" do windows 10

Bom dia, Segui os passos indicados no artigo "Como desinstalar o "keylogger" do Windows 10". Depois de escrever os comandos indicados nos passo 1 ...

Última resposta em 20 jan. 2016 por
Informatico

Webcam no windows 10

Depois que baixei o WINDOWS 10 no meu notebook, fiquei com a minha WEBCAM incorporada enviando a minha imagem invertida. Quero virá-la e não consigo. ...

Última resposta em 20 jan. 2016 por
Ana Spadari

Gostaria de recuperar minha conta do orkut

 Resolvido

Oi me ajudem por favor gostaria de recuperar minha conta e a senha do meu orkut. como faço

Última resposta em 20 jan. 2016 por
Ana Spadari

Teclado

Bom noite gostaria de saber o quefazer quando ponto final nao funciona? obrigado

Última resposta em 20 jan. 2016 por
Ana Spadari

Senha do meu face

boa noite gostaria de recuperar a senha do meu facebook mais nao estou conseguindo

Última resposta em 19 jan. 2016 por
Ana Spadari

Planta vs zombies

como baixo o jogo?

Última resposta em 19 jan. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha

Boa noite, esqueci minha senha do samsug, modelo l9082L, como que faço pra desbloquer sem perder os dados.

Última resposta em 19 jan. 2016 por
Ana Spadari

Como faço para recuperar email e senha antiga pois tenho vários

Bom dia, então no caso tenho vários email porém não lembro qual estaria registrado no aparelho nem a senha Configuração: iPhone / Chrome 44.0.2...

Última resposta em 19 jan. 2016 por
Ana Spadari

Aplicativos de segurança para android

Bom dia, Gostaria de saber se aqui neste fórum também se abordam aplicativos de segurança para a plataforma android? Configuração: Windows 7 / ...

Última resposta em 14 fev. 2016 por
zicoaraujo

Não consigo baixar nada

Bom dia, Eu ñ to conseguido bancar o snep no meu celular sendo que eu tenho cartão sd i fica aparecendo que n tem espaso Sucienente mais eu já apa...

Última resposta em 19 jan. 2016 por
Ana Spadari

Senha hotmail

Bom dia esqueci minha senha hotmail o q faço?

Última resposta em 19 jan. 2016 por
Ana Spadari

Falha ao fazer logim urgente

Bom dia, O que fazer para recuperar meu [/contents/700-correio-eletronico e mail do hotmail? Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83

Última resposta em 19 jan. 2016 por
Ana Spadari

Compras em uma loja virtual

 Resolvido

Bom dia, Alguém já fez compras na loja virtual https://needseletro.com.br/ é confiável? ´www.needseletro.com.br Configuração: Windows 7 / Fi...

Última resposta em 21 jan. 2016 por
Hunter

Minha senha

Boa noite? Ao tentar entrar no meu face aparece essa mensagem abaixo, porem e so no meu pois os das minhas imas entram nao sei o que fazer...e tambem...

Última resposta em 19 jan. 2016 por
Ana Spadari

Perdir minha senha e o e-mail do facebook

Bom dia, Perdir minha senha do fecbook e meu imail ! Tem como vcs enviar p mim Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83

Última resposta em 19 jan. 2016 por
Ana Spadari

Senha perdida

Bom dia, Perdi minha senha de meu cel LG e não lembro minha conta do google como faço?? Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.111

Última resposta em 20 jan. 2016 por
usuário anônimo

Não consigo entra pelo numero

Bom dia, Meu celular foi roubado e o chip foi cancelado e eu acessava o meu facebook com esse numero. Enfim não consigo entrar e também não consigo ...

Última resposta em 19 jan. 2016 por
Ana Spadari

Meu mpc_ hc não carrega legendas

Bom dia, não estou conseguindo que o meu media classic player carregue legendas, a legenda é do tipo .srt esta na mesma pasta que o video e cm o mesmo...

Última resposta em 20 jan. 2016 por
Renata

Reativar

Bom dia, Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83como reativo minha conta

Última resposta em 19 jan. 2016 por
Ana Spadari

Meu orkut

Boa tarde. Como eu posso acessar meu orkut antigo ,não estou conseguindo abrir Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83

Última resposta em 19 jan. 2016 por
Ana Spadari

Restaurar huawei g630

Creio que um virus impede a reiniciação do meu aparelho HUawei G630. A logo ascente e parece que esta lendo mas fica so nisto o tempo todo

Última resposta em 19 jan. 2016 por
Ana Spadari

Não sei a senha do meu notebook

Bom dia, meu filho de 9 anos colocou um gmail que não conheço e não sei a senha para acessar meu notebook o que faço agora? Uso Windows 10

Última resposta em 19 jan. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo formatar meu pc

Boa tarde, nao consigo formatar meu pc, qd clico em formatar aparece " o windows nao pode formatar essa unidade. Feche qualquer utilitario de disco ou...

Última resposta em 19 jan. 2016 por
Ana Spadari

Senha no pendrive

Meu sistema operacional é o Windows 10 64 bits. Não consigo achar um programa gratuito para colocar senha em penndrivers de 8 e 16 GB. Podem me...

Última resposta em 20 jan. 2016 por
Gil

Desbloquear o meu facebook

Bom dia, Como desbloquear o meu facebook?

Última resposta em 19 jan. 2016 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, quero o meu facebook antigo Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 18 jan. 2016 por
Ana Spadari

Facebook roubado

 Resolvido

Meu face da erro desconhecido ao fazer login. Ao tentar redefinir senha, confirmar identidade a pagina expira. Ja desinstalei o App, já formatei o cel...

Última resposta em 18 jan. 2016 por
Grazi

Como reativar minha conta no facebook

Bom dia, minha conta no face eu desativeii como eu volto Configuração: Windows 7 / Firefox 19.0

Última resposta em 20 jul. 2017 por
Emylle

Removeram meu face o que fazer?

Boa tarde, Quero no meu face antigo pelo meu Celular há três dias não estou conseguindo poderiam me ajudar? Configuração: iPhone / Chrome ...

Última resposta em 18 jan. 2016 por
Ana Spadari

Confirmar meu email

Bom dia, email comfirmar meu Configuração: Windows 8 / Chrome 47.0.2526.111

Última resposta em 18 jan. 2016 por
Ana Spadari

Recuperação senha gmail

Bom dia, queria saber se existe alguma forma de eu recuperar minha senha do Gmail pois quando clico em esqueci minha senha eles não enviam senha de r...

Última resposta em 18 jan. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo instalar nada no meu windows 7 proficional

Bom dia, eu ligo meu computador , e de cara apareçe uma mensagem dizendo , erro de inicialização do net framework para executar este aplicativo...

Última resposta em 18 jan. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci a senha mas lembro a resposta da pergunta chave

 Resolvido

Bom dia, Eu esqueci a senha do meu notebook Windows 7 ultimate, mas lembro a resposta da pergunta chave. mas não sei como responder a pergunta pois ...

Última resposta em 18 jan. 2016 por
Ana Spadari

Como acessar o orkut antigo

 Resolvido

Bom dia, gostaria de saber como acessar o orkut antigo? Configuração: Windows XP / Chrome 47.0.2526.111

Última resposta em 18 jan. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo entrar na minha conta de e-mail

Bom dia, tentei acessar uma conta antiga do hotmail ( não cheguei a fazer a migração para outlook porquê a conta é bem antiga) e o outlook diz que a c...

Última resposta em 18 jan. 2016 por
Ana Spadari

Como acessar meu orkut antigo?

como acessar meu orkut antigo?

Última resposta em 18 jan. 2016 por
Ana Spadari

Meu fabook não abre

Bom dia, Meu facebook não abre desde ontem , alguém poderia me ajudar ? pelo menos me dar uma informação como que faço para abrir a pagina ... ...

Última resposta em 18 jan. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do hotmail

Bom dia, Esqueci a senha do meu hotmail, e quando eu tenho resgatar com as opções que eles dão, eles mandam um e-mail dizendo que as informações não...

Última resposta em 18 jan. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci o meu email do hotmail mas lembro a senha, como recupero

Bom dia, Esqueci o meu e-mail mas lembro a senha, como posso recuperar? Na recuperação só tem recuperar senha :S

Última resposta em 18 jan. 2016 por
Ana Spadari

Como fazer umaconta hotmail/outlook

Bom dia, bom dia eu queria fazer uma conta do hotmail Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.80

Última resposta em 18 jan. 2016 por
Ana Spadari

Nao consigo fazer download da falha na verificacao do antivirus

boa noite meu notebook nao ta conseguindo fazer mais nenhum tipo de download ja instalei o crhome o opera e o mozila firefox e nao consigo fazer nenhu...

Última resposta em 18 jan. 2016 por
Ana Spadari

Audio da tv , filme pelo pendriver esta ficando mudo derrepente!

Bom dia, estou com um problema de audio com minha tv lg , eu coloco o pendrive ela roda o filme normalmente depois de um tempo ela fica muda !! pra...

Última resposta em 18 jan. 2016 por
ruylyyma

Removi sem querer meu emal do facebook gostaria de recupera -lo

boa noite removi sem querer meu email do face gostaria de recupera-lo Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.80

Última resposta em 18 jan. 2016 por
Ana Spadari

Resgate de e-mail

Bom dia, Tinha uma conta antiga :t. riz.z @ hotmail. Com e gostaria de saber como faço para resgatar ela novamente, pois esqueci a senha

Última resposta em 18 jan. 2016 por
Ana Spadari

Lembra minha senha

Bom dia, Meu nome e luciana e eu esquqci minha cenha Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 18 jan. 2016 por
Ana Spadari

Add pessoa no skype e da a frase "usuario n seja compart dados"

Bom dia, adiciono uma pessoa e com 30 segundos aparece a frase "este usuário não deseja compartilhar dados com você". Pra começo de conversa eu se...

Última resposta em 18 jan. 2016 por
Ana Spadari
Resultados 29201 - 29250 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!