Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Não consigo recuperar minha senha do Gmai. Não tenho mas o email de recuperação, nem o mesmo número de celular. por favor me ajudem
Bom dia, Gostaria de saber como entra no face antigo. Rafael dos santos Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
posso usar mais de uma conta no skype de um mesmo terminal?
Bom dia, perdi minha senha e não consigo redefini-la. Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.81
Bom dia, Quero redefine minha senha do Facebook Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
o que eu fasso pra entrar no meu facebook eu nao tenho mais o numero te contato
A pessoa me bloqueou no Instagram, e eu também a bloqueei, agora ambos nao conseguimos nos desbloquear, acredito que este seja um grande transtorno ao...
Bom dia nao consigo abrir meu email esta bloqueado ja usei o link nao deu certo por favor me ajudem.
Bom dia, Quero recuperar meu facebook antigo Configuração: Android / Chrome 30.0.0.0
Não consigo mais ver meus email. Como devo proceder para acessar a Caixa de entrada em meu computador. Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.3