Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Oi Quero recuperar um e-mail do Hotmail. Só que para recuperar não existem mais o número de celular nem emails. Como posso estar recuperando essa c...
Boa tarde! Ainda não consegui o acesso ao meu Yahoo, tentei as suas orientações e não consegui, como havia falado não tenho está sendo enviado o ...
Oi Esqueci a senha do meu Gmail como recupero ajuda por favor? Obrigado
Boa noite Quero fazer uma pergunta para o suporte do Facebook, não tenho acesso, pois bloquearam meu Facebook pela segunda vez. Como vou entrar no ...
Boa Tarde, Estou sem acessar meu e-mail Yahoo por conta que não recebo o código de segurança. Não tenho mais o número antigo do celular para receb...
Boa noite Meu celular é o J6. Não esto conseguindo passar as minhas fotos para PC. Como eu faço? Obrigada
Boa tarde Gostaria recuperar o meu e-mail ***@***. Vocês podem me ajudar? Obrigada
Bom dia, Gostaria de recuperar minha conta mais esqueci a senha e o e-mail cadastrado. Obrigada
Olá, bom dia! Gostaria de saber como posso recuperar meu e-mail do Gmail se não possuo mais o número de telefone e o e-mail para recupera-lo. O que d...
Boa noite, Meu e-mail e número de telefone do Instagram estão incorretos, não consigo acessar o meu perfil para altera-los. É um e-mail e número d...
Bom dia, Eu criei já a alguns anos uma conta Hotmail.fr, na qual eu não consigo abrir aparece que o endereço mail não existe. Eu não me lembro por...
Oi Por favor, Perdi o acesso aos meus e-mails. Ontem autorizei a atualização, agora não sei entrar nos meus e-mails > caixa de entrada, etc.. ...
Oi Meu notebook foi atualizado pela Dell, pela internet, e desconfigurou TODO, e perdi o acesso ao meu e-mail do Yahoo, que era o único que eu util...
Olá! Preciso acessar meu e-mail do Yahoo que foi inutilizado após uma atualização mal sucedida da Dell Obrigada
Oi Gostaria muito de ajuda para recuperar a minha senha do Gmail.
Bom dia Esqueci minha senha do Gmail, o que posso fazer pra recuperar?
Oi Meu celular foi roubado eu não posso recomprar mais o número é como faço para recomprar meu WhatsApp antigo só que meu número não funciona mais...
Boa Tarde! Não consigo acessar meu Hotmail ele está bloqueado, recebo um aviso, que parece que outra pessoa está usando. Por favor! Me ajudem
Oi Meu Habbo não esta funcionando o flash player eu não sei executar quando eu aperto o botão direito ai meu flash player fica cinza eu aperto exe...
Oi Como faço para ativar, não sei mais a senha e quero recuperar.
Boa tarde a todos! Poderiam por gentileza me auxiliar em um problema que está ocorrendo no momento que vou acessar meu e-mail. Oq acontece, meu e-m...
Oi Perdi minha senha do email.Tenho que cadastrar no celular e não estou conseguindo. Para funcionar o celular preciso da senha ou alterar a mesma....
Eu quero saber como é minha senha do meu primeiro Instagram, a senha não foi salva Como eu faço pra mim saber a minha senha?
Oi Esqueci minha senha e o numero não é mais o mesmo no cadastro para recuperar a senha pois mudei o numero.
Oi Eu fiz um e-mail há um tempo atrás e salvei no celular tive que formatar o celular, agora não lembro mais como que era. Tem como recuperar, eu t...
Boa noite. Não consigo acessar meu e mail ***@*** pois esqueci a senha.
Olá Perdi meu celular e com ele todas as minhas senhas, principalmente a do meu Gmail que tem meus contatos e fotos gostaria de recuperar, já estou...