Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Boa tarde, Gostaria de saber se me é possível desativar a conta Hotmail bloqueada porque já não vinha aqui a imenso tempo e de imensas vezes ter c...
Bom dia, Minha conta foi bloqueada gostaria de saber qual o motivo, pois adoro bater papo neste chat
Bom dia, Não estou conseguindo acessar minha conta antiga do Facebook depois que mudei de celular. Meu e-mail era ibest, e não tenho mais acesso. ...
Oi Esqueci minha senha do superig. Quanto tento recupera-la , sou direcionada para o e-mail que esqueci a senha, preciso receber através de outro e...
Bom dia, Alguém pode por favor enviar o meu código de verificação
Oi Queria saber o código secreto do concurso de moda do LKWD Agent Hardy
Boa noite Meu perfil no badoo foi bloqueado injustamente...poderiam verificar por gentileza pois eu quase nao entro no App No aguardo Obrigada
Por favor me ajudem preciso recuperar a minha conta n WhatsApp ela foi banida
Bom dia, Meu numero de celular mudou o Hotmail esta pedindo e eu não consigo atualizar
Boa tarde Não consigo acessar meu e-mail do Yahoo ele está cadastrado com numero de telefone antigo, não consigo receber a senha de acesso por caus...
Boa noite 4396905625 Perdi meu chip e não consigo recuperar meu whatssap queria que mandassem um código de recuperação para o meu e mail andreynamar...
Olá! Mesmo obtendo um código de segurança enviado ao celular e também em outro e-mail, não consigo redefinir minha senha do outlook, sendo este, o ...
Bom tarde, Olha, não sei bem qual conta de e-mail você quer criar, mas tem uma que recomendo muito que é a do Yahoo! é uma conta grátis, segura e...
Eu quero saber porque me bloquearam sem eu ter dado motivos. Eu quero meus amigos que conquistei lá se não me desbloquearem vou entrar com ação na jus...
Boa tarde Por que não consigo baixar o Whatsapp gb e quando baixa aparece que o meu telefone ta com a data errada que na verdade agente ta em sete...
Oi Preciso de ajuda perdi meu numero de celular. Não consigo trocar, faz perguntas de segurança, mas não lembro, como faco ?
Bom dia, Quero receber o código do meu WhatsApp desse numero 019993635222
Bom noite! Estou tentando desde ontem acessar o site e e-mail do Yahoo, mas não estou conseguindo. Vi que várias pessoas também estão com o mesmo p...
Bom dia, A minha conta esta bloqueada a 2 anos mais ou menos :( acho que não vai ser desbloqueada :(
Boa tarde Venho por este meio pedir ajuda,pois tenho um iPhone 6 plus e queria poder tirar o PIN do meu cartão Sim , mas em todos os sites e video...
OI Não consigo acessar minha conta Hotmail, porque não tenho mais o número do celular que usava já tentei um monte de vezes e não consigo.
Olá Perdi meu chip e preciso de um novo código pra acessar o WhatsApp
Boa Noite! Alguém me dá uma luz, alguem que entenda dessas coisas pfvr, me diz como quebrar a senha padrão do moto Z2 player sem reset, pra n perde...
Olá Gostaria de um código para min (eu, porque mim não conjuga verbo) ganhar avacoins no avakin life
Bom dia, Meu numero foi banido não fiz nada de errado foi engano preciso dele urgente desbloqueia ai numero 41998479686
Olá! Meu celular estava funcionando bem, sempre que quando ele ligava aparecia o depois que ele travou no simbolo da Vivo formatei ele, mas dai qu...
Oi Qual a principal função das bibliotecas Windows?
Bom dia, Gostaria de pedir para que me ajudasse a visualizar os conteúdos do meu E-mail, quando tento fazer login e introduzo o palavra passe a ca...
Bom dia, Eu gostaria de ter todas as minhas fotos da minha galeria de volta, pois meu celular ficou ruim e perdi todas as minhas fotos. Gostaria q...
Boa tarde, Configurei minha conta para não entrar com a senha, mas por confirmação no celular. Entretanto, o email deslogou no telefone e não tenh...
Bom dia, A conta badoo foi bloqueada injustamente! fiz a conta para conversar e conhecer gente nova! já iria fazer compra no app! já que já tinha ...