Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Minhas mensagens e contatos antigo sumiram só tem os de janeiro pra cá mais preciso outros emails pra trabalhar
Boa tarde, Não estou conseguindo acessar meu email ibest. Não chegou ainda a cobrança da anuidade deste ano. Aguardo resposta.
Boa noite Não consigo acessar meu e-mail Yahoo. Não está mais logado no meu celular, o número de telefone que está cadastrado eu não tenho e não é ...
Olá pessoal boa noite! Estou muito preocupado, fiz uma limpeza nos meus emails e por engano exclui uns que eram muito importante e não poderia ter ...
Boa noite Código. Pra watissap via sms.mais nao estou consegui do receber mais sms devido um ero de co figuracqo em meu celular, pois preciso muit...
Bom dia, Fui bloqueada no Instagram por me cadastrar em um site de seguidores falsos, mas já exclui o vínculo com a tal conta. Como faço para conse...
Bom dia, A minha conta do Facebook foi desativada sem nenhum motivo. Eu sempre sigo as regras eu tenho jogos vinculados com ele, meus amigos estão...
Posso pagar minha conta vivo com cartão de crédito?
Bom dia, Eu quero recuperar a minha conta do Hotmail, pois ela é antiga e tenho muita coisas importante
Como faço pra atualiza minha conta antiga do Hotmail ,será q eu perdi esse meu e-mail?
Bom dia, Eu jogo o jogo e gostaria de ter 100.000.000 de avacoins e 500.000 de diamantes na minha conta RLG-J7L ,PFV ME AJUDEM;-;
Oi Minha prima fez um email pra mim quando eu tinha 12 e eu coloquei todas as minhas contas nesse e-mail so que perdi a senha e não consegui mais e...
Bom dia, Troquei o número do celular, e não tenho acesso ao meu e-mail alternativo, pois essa conta do Yahoo é muito antiga..... Preciso recuper...
Prezados necessito de auxílio em como contatar o Suporte do Facebook (se é possível) para desbloquear a minha conta. Obrigado!!!
Oi Primeiramente eu queria ver uma coisa aqui no meu Facebook, desculpa eu usei um nome artístico na minha identidade é esse meunomeErick Goulart
Bom dia, Não consigo acessar meu email porque não tenho mais meu número de celular antigo e nem tenho acesso ao email que aparece para enviar o códi...
Não lembre a senha do meu Facebook E não tenho mais o número do do chip pra resgata o código de 6 dígito..!
Oi Eu coloco meu número certo mas não entrar
Bom dia, Eu jogo free fire e eu queria gifts cards para eu ter roupas legais
Boa noite , Como recuperar o meu PW do Gmail.
Oi Eu queria dois conjuntos de animação se possível, por favor
Boa noite Eu queria saber se vc poderia me dar um gift card de grátis, por favor
Bom dia, Eu quero 90.000 avacoins na minha conta meu nick e Såmäntä Såntänª
Bom dia, Samsung j1 mini bloqueado,não quero perder a memória interna pois não tem chip.tem como desbloquear?
Bom tarde Como entrar direto na caixa de entrada do Hotmail
Oi Quero recuperar meu Gmail antigo, mas não estou com o celular que cadastrei
Bom dia, Boa noite, Não estou conseguindo recuperar a minha conta do Hotmail, mudei telefone e não tenho como receber códigos, e quero adiciona...
Bom dia, Também preciso recuperar meu e-mail para recuperar documentos.
Bom Dia, Eu Queria ter 145678 Diamantes na minha conta no Free Fire..
Oi Quero receber código do WhatsApp por e-mail, porque o chip está sem área.
Bom dia, Quero recuperar a senha do Gmail Android / Chrome 79.0.3945.93
Bom dia Eu troquei a placa celular e minhas fotos sumiram Não sei se ficou no Google fotos e também não sei meu email do Google
Bom dia, Problema no Instagram. Até um certo dia ele estava pedindo só para alterar a senha e dizendo que minha conta tinha sido comprometida,a ...