Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Não consigo mais entrar na minha conta Hotmail. Troquei de aparelho celular e não tenho mais o número cadastrado e não lembro mais a senha. ...
Bom dia, eu não tenho mais o mesmo numero de telefone,esqueci senha do email yahoo e não tenho outro email...para recuperar senha de outros preciso d...
Boa tarde, meu celular foi roubado e esqueci a senha do email alternativo. Como faço para recuperar o email do yahoo???
Bom dia, Por favor alguem me ajude! Precisando muito recuperar minha conta de email do yahoo antiga. Att. Gilmara Abrantes
Bom dia, Seguinte, minha conta foi banida permanente, pelo fato de eu ter passado pra uma amiga, ela colocou em site de vendas sem a minha permissão...
bom dia também não conseguir recuperar senha não tenho número cadastro nem outro email cadastro tô a mais de uma semana pra recuperar pois eu coloco ...
Eu estou a procura de um jogo que jogava muito quando era menor, é um jogo "para meninas" em que dentro do próprio jogo tem mais jogos. É difícil expl...
Bom dia, Meu gmail foi invadido mudaram a senha número de recuperação alguém pode me ajudar
Bom dia, Detectamos uma atividade incomum em sua conta Microsoft ***@*** ou achamos que suas credenciais estão em risco. Para sua segurança e para ...
Como posso recuperar a senha do gmail Para recuperar ***@***
Bom dia, Esquece a senha do meu email e não consigo acessar e troque de celular e número
Bom dia! Minha conta foi roubada. Foi alterado nome e telefone para recuperação da senha. Poderiam me ajudar?
mas tenho muitos cds diferentes que comprei nas lojas e mercados funciona normal mas eu gravo nem aceita até converti de mp3 pra wma e também nem acei...
Eu preciso de 2000 diamantes pra comprar minha primeira skin no free fire, você pode me doar?
Bom dia, Procuro uma conta de free fire para mim doar estou sem conta
Bom dia, Boa tarde eu tenho o nome de usuário mais o raque roubou minha senha e mudou meu Gmail
Bom dia, bloqueei meu facebook sem querer,ao tentar desbloquea-lo so aparece duas opçoes,uma e atravez do meu telefone cadastrado ao criar minha conta...
Eu estou precisando muito de uma conta de free fire, se der uma gemada eu agradeço bastante :(
Bom dia, esqueci minha senha do gmail, nao tenho mais o fone e email
Meu celular desligou e ligo e agora ta pedindo o código pin e nao sei gual e podem mim ajuda
Bom dia, meu nome é Rui Romão.. já não acedo ao hi5 porque já não uso nem me recordo o mesmo mail... Sou de Peniche Portugal. Alguma forma de consegu...
Bom dia, Minha conta do google ***@*** foi desativada por atividade suspeita apos eu mudar numero e senha Gostaria de ter acesso a ela novamente, o...
Boa tarde, Estou na mesma situação pois não sei a senha do meu email e acabei esquecendo a senha do e-mail de recuperação. Tem como me ajudar pois ...
Bom dia, Não lembro do E-mail E nem da senha dá minhs conta do avakin só lembro do Nome que era Victør Hugø123 Me ajude a recuperar ela por fa...
Bom dia, Não consigo recuperar a senha do meu e-mail pois não estou mais com o número de recuperação O que fazer? Meu e-mail que não consig...
Olá, alguém pode me ajudar a recuperar gmail que foi hacheado? A pessoa já alterou senha e número de telefone, tô muito chateada, já tentei vendo algu...
Bom dia, Porque essa droga dessa caixa desbloquear automaticamente. A minha conta poupança. Falta 5.6.7.8.porque ele bloqueou. Desbloquear pela amor d...
Boa tarde. Preciso de ajuda urgente, pois não consigo contactar com o Facebook, para lhes informar que o email que colocaram para recuperação da mi...
Tem um perfil com minha foto e meu nome porém não sou eu amigos me avisaram e me mostram
Essa mensagem aparece quando tento acessar minha conta Detectamos uma atividade incomum em sua conta Microsoft ***@*** ou achamos que suas credenciai...
Bom dia, Bem...eu perdi uma conta minha no avakin life eu não me lembro do nome da conta nem da senha... Apenas tenho o email será que posso redefin...
Perdi meu número de celular cadastrado no meu email e não consigo entrar no e-mail Como faço pra recuperar
Olá eu tenho minha conta do facebook e quando clico para colocar a senha e diz para eu verificar minha rede sendo que minha rede está ótima e eu preci...
Oi eu queria ganhar robux no Roblox e meu sonho mas eu não consigo então você pode me ajudar
Bom dia, Não consigo entra no meu yahoo perdi a senha e o mwu telefone esta errado e o hotmail tambem nao consigo acesso esqueci a senha tambem. ...
Bom dia, Como está? Eu foi roubado conta Gmail e não consegui ter acesso até hoje
Bom dia! Bloqueei uma pessoa e o Instagram a desbloqueou sozinho.Além disso me tornei seguidora desta pessoa sem eu ter realizado esta ação! Como isto...
Bom dia, Recentemente tentei cadastrar a minha mãe em uma promoção, porém o e-mail dela deu inválido. Okay, tentei com o meu e-mail pessoal a ...
O telefone celular cadastrado no Yahoo não existe mais. Não tem como entrar no Yahoo
Bom dia! não consigo entrar na caixa de entrada do meu e-mail, seguinte erro. OBS: as datas e as horas do computador estão correta. Something went wr...
Hackearam meu Yahoo e colocaram um número que não conheço . Como vou recuperar o e mail