Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, esqueci o numero do telefone fornecido na época , nem tenho acesso ao e-mail fornecido para receber o codigo
Boa tarde Quero saber porque meu Facebook tá bloqueado há uma semana. Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Oi Gostaria de retirar meu nome das pesquisas do Google, esta me prejudicando provisionalmente.
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100 Quero o código do WhatsApp
Bom dia, Meu chip não chega mensagem nem faz chamada preciso do Código do WhatsApp pelo Gmail Configuração: Android / Chrome 50.0.2661.89
Bom tarde Não consigo entrar no meu Hotmail, tenho mensagens importantes, como faço para recuperar?
Bom dia, Preciso da minha conta Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.91
Bom dia, Preciso recuperar minha senha do e-mail Bol. Configuração: iPhone / Chrome 67.0.3396.87
Oi Eu Luzia não tenho como gerar o código do whatsApp, pq aqui não tem rede de operadora disponível só Wi-fi. Como faço pra eles mandarem para meu ...
Boa noite Quero por favor recuperar a senha do de ***@***.
Bom dia, Tem como eu receber o código do WhatsApp por E-mail ??? Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Olá Quero minha caixa de entrada Outlook no meu aparelho movel.
Alo, Sou sr. Paulo Jose, com o e-mail pessoal referente a: ***@*** estou precisando reaver a minha senha de acessos que perdi há algum tempo, pode...
Boa tarde Gostaria de acessar a minha conta do Hotmail mais não estou conseguindo preciso de uns documentos que se encontram nesse e-mail grato...
Boa tarde Preciso recuperar meu Hotmail tenho vários documentos nele não consigo acessá-lo.
Oi Perdi a senha do meu Instagram e não lembro também o e-mail que cadastrei.
Bom dia, Mudei de celular. e gostaria de entrar no meu Hotmail Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Boa noite, Preciso recuperar meu e-mail, pois minha senha de acesso foi mudada e não fui eu que mudei. aguardo resposta, cordiais abraços
Bom dia, Eu não consigo entrar em neum Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Meu chip foi bloqueado e não consigo receber o código e ligação de verificação do WhatsApp por favor me ajuda manda no meu e-mail preciso muito desse ...
Bom dia, Quero receber o código do WhatsApp por e-mail. Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Oi Solicito alterar o e-mail alternativo para: ***@*** e o telefone *********58 para o novo telefone: 81-997860317 para que eu possa usar o nAssi...
Boa tarde Como resgatar uma conta de e-mail que excluir?
Boa noite eu gostaria de recuperar a minha conta antiga esqueci a senha dei a conta de recuperacao da minha esposa mais ela nao lembra tambem a senha ...
Bom dia, Não consigo entrar no meu Hotmail Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Boa noite Tenho conta no Gmail mas antiga, e não consigo entrar...o que eu faço?! Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Boa noite! Me chamo Ana e preciso ter acesso ao meu antigo hotmail, pois é só com ele que posso entrar no meu Facebook e instagran, por tanto preciso ...
Bom dia, Como recuperar ou mudar minha senha do gmail Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91não tem área no meu celular e preciso do codigo por email