Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Oi Minha conta foi invadida e o Facebook bloqueou pagina para inserir código e restaurar o acesso. Como fica isso Facebook.....
Bom dia, Como recuperar a senha do Google Configuração: Android / Chrome 74.0.3729.157 senha do e-mail
Boa tarde, Eu não tenho mais acesso ao número de telefone cadastrado na minha conta do Yahoo! Como posso trocar o número antigo? Pois tenho o ender...
Oi Eu estou há 3 anos tentando excluir uma conta no YouTube que não lembro a senha nem o e-mail cadastrado Não consigo. Alguém sabe me orientar...
Boa tarde, Solicito ajuda para eliminar uma pasta que criei no Hotmail do telemóvel. Obrigado
Boa noite!! Como posso recuperar meu Facebook. Só sei q meu nome de perfil é Luciene Maria.
Oi Minha conta foi hackeada, o usuário sabe a senha. Tenho o número que cadastrei ela, mas quando vou colocar para envia o código de recuperação d...
BOA NOITE, Como recuperar ou lembrar a senha do Gmail.
Bom Dia, Quero saber como faço para o cancelamento na minha linha fixa telefone 21 31415282, Pois já liguei para 106 99 ,1052 e nenhum me da p...
Oi Esqueci a minha senha atual só sei a antiga e não tenho mais acesso ao número de telefone registrado e nem o e-mail.
Oi Como recuperar a senha do Yahoo sem ter acesso ao e-mail alternativo e ao telefone cadastrados? Email e telefone que aparece são desconhecidos p...
Boa tarde Como entrar diretamente na caixa de entrada, porque eu não consigo e então eu queria entrar para ver os meus mails. Obrigado quero que m...
Bom dia Não consigo colocar a escola e nem a turma.
Bom noite, Como recuperar um e-mail excluído da lixeira do Gmail?
Oi Queria um gift card para usar no Free Fire nunca comprei nada.
Bom dia! Gostaria de recuperar o e-mail da minha filha, o celular dela foi roubado. Como faço p recuperar sem o celular? Preciso do e-mail para rast...
Boa noite, Quero recuperar minha conta do Yahoo. a conta que estava vinculada não existe mais. As instruções deve ser enviada para minha conta: ***...
Boa noite Tenho um notebook com som muito baixo. Coloco a caixa de som mais não funciona no notebook mais fu ciona no PC.
Ola Usando Yahoo, troquei celular não consigo mais acessar no computador e nem no celular, necessito urgente a ativação recebo boletos através do m...
Bom dia, Como faço pra poder receber o código do meu WhatsApp por e-mail?
Boa tarde, Preciso do código do WhatsApp pelo Gmail
Ola! Minha conta do Gmail foi desativada, sem que eu pudesse salvar alguns arquivos pessoais antes! A conta era da empresa que eu trabalhava que...
Bom dia, Eu não sou menor de idade quero a minha conta de volta, por favor
Bom dia, Não consigo conectar meu e-mail do Yahoo. Esqueci a senha e troquei o celular.
OI Até hoje utilizo o "hotmail" meu e-mail e: "***@***" com esse e-mail eu acesso tanto o "facebook" como o "Twitter" só que a senha que eu utilizo...
Bom dia, Minha conta foi desativada pelo próprio google, gostaria de ativar ela novamente, queria saber como fazer isso? Configuração: Android...
Bom dia, Esqueci minha senha do Hotmail tem como me ajudar a recuperar ela?
Bom dia, Preciso recuperar a senha do meu Hotmail, e por ele que olho meus e mails de trabalho, obrigada