Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, meu orkut foi hackeado como faço pra recuperar? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
olá, não consigo acessar meu MSN/MESSENGER sempre dá a seguinte reposta... NÂO É POSSÍVEL ENTRA NO WINDOWS LIVE MESSENGER - FALHA AO ENTRAR - TEN...
boa noite! gostaria de saber cm faço pra ler no meu pc o meu historico?
mesma situ. Tem por acaso como excluir o antigo? Denunciar?
Bom dia, fiz um video com fotos até ai tudo ok mas quando granei usando nero 7 so apareçeuumas fotos que não estava no video como faso para pasar...
Bom dia, o monitor do meu pc tem alto falantes e no meu pc tenho também caixas de som, sendo que sempre ouvi musicas nas caixas de som nunca pelos alt...
Boa tarde, Estou trabalhando em uma planilha e preciso fazer uma formula que some a coluna "G", considerando que na coluna "C" consta numeros de ...
Bom noite, Alguem pode me ajudar pois, comprei notebook cce e não consigo instalar a placa de rede Roger
Bom dia, como estalar a camera web inovia windws sevem Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, de uma hora pra outra meu ares galaxy nao conecta de jeito nenhum, desinstalei e baixei outro e esta do mesmo jeito nao conecta , por favor...
Bom dia, como eu faso para por hora e data como plano de fundo ou no papel de parede do meu pc
Bom dia, como eu apago as minhas mensagens salvas do msn..de minhas conversas naum consigo apagar..mais eu qro apagar todas...do msn...
Bom dia, gostaria de saber como crio um banco de dados no access?
não consigo abaixar o win spymaster, tenho codigo mas não sou administradora, sou usuaria, nos temos logins diferentes e e el é administrador, tenho ...
bom dia, convertir um filme de mp4 p/ avi quando clic trava meu pc, conseguir arrastar p/ o pen drive só que também não consigo deletar do mesmo o que...
Bom dia, eu estou com problemas em fazer video chamadas no msn, consigo faze lo com alguns contactos e com ouros nao. tambem nao consigo mostrar...
bom gente eu estou precisando com urgencia da lincenca para o avast pro antivirus o meu expirou e estou pegando virus igual gripe por favor alguem ai ...
Bom dia, vcs podem me dar um mundo virtual sem ser habbo,pandanda e migux Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0
Por favor não consigo digitar , ja digitei a chave que ele pede ,mas nada acontece.Não tenho muita prática com o computador.a menssagem que parece qua...
Bom dia, Quando tento voltar a instalar o leitor de CD DVD, o pc manda a mensagem : não foi possível instalar por não haver mídia. Que é isto? ...
Não consigo enviar as minhas mensagens da erro Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.4
eu quero diminuir o tamanho do meu orkut nao da pra mon jogar colheita feliz e nem mini fazenda como eu faço
é o seguinte, comprei uma webcam, instalei tudo certinho, e na conta de usuario do meu filho ela funciona perfeitamente, mas nao minha ela nao aparece...
Bom dia, eu ñ consigo instalar minha web cam, clone tenho o cd mas perdi o manual Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
oie quero saber pq minha senha não esta entrando pq eu sei minha senha
Boa noite, Fiz o procedimento que joao indicou, tentei fazer pelo directX, mas não aplica ao wiondows 7, n to conseguindo ver a imagem, ela está pr...
Bom dia, como eu faso para jogar colheita feliz
Bom dia, NÃO CONSIGO ACESSAR O MEU MSN DE MANEIRA NENHUMA, MINHAS IRMÃES ACESÃO OS DELA MAIS EU NÃO CONSIGO. SÓ DA ERRO [80072F19] JÁ MUDEI A SENH...
Bom dia, como recuperar a senha do meu pc Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 7.0
Bom dia, QDO VOU REINSTALAR A WEBCAM 11125 VOU N ADD E REMOVER PROGRAMAS N WINDOWS E ELE N REMOVE E CONSEQUENTEMENTE N CONSIGO INSTALAR DE NOVO COM ...
Bom dia, NAÕ TENHO O CD DE INSTALAÇAÕ DA MINHA IMPRESSORA HP DESKJET. 4480 GRATIS
Bom dia, minha cam tava funcionando normalmente antes de formatar o pc, agora num funciona (já ta instalada).Marca "gold ship" cod- 318. O q fazer? ...
Eu fui inventar de tirar a barra de ferramentas do firefox e agora naum consigo botar mais. Me ajuda ai galera
OLÁ DESINSTALEI ACIDENTALMENTE O PROGRAMA DE SOM. TUDO MUDO.
Gente perdi a senha do meu usuario como faço para descbrir Uso o windows Frofessional compilaçao 2600.xpsp.080413-2111(Service pack3)
Bom dia, Só quero receber meus emails
Bom dia, tenho um net 10.1, e quando entro no msn ou algum outro site, p ex: to num site e quando clico para fazer uma alteração a segunda janela ...
Olá eu queria saber porque meu msn nao está lingando. Eu ja instalei mais quando abro a camera para os meus colegas me verem nao conseguem e eu vo...
Bom dia, não sei como passar um trabalho em poir point do pc para um CD ou um pen drive, como faço? Configuração: Windows Vista / Firefox...
ola ja fiz de tudo para conseguir a minha passe do mas nao consigo... ja nao me lembro da resposta secreta...ajude-me.. tenho contactos importantes......
Boa tarde tenho uma web can goldship mais estou usando o windows seve ela não fuciona como eu faço me ajudem!!!
peço ajuda para configurar o meu twitter ate agora nao consegui fazer nada
Preciso de ajuda não consigo instalar minha webcam, pois perdi o cd e não sei o modelo a marca é braview por favor me ajudem Configuração: Windows XP...
Bom dia, queria saber com instalar a chave do avast 5.0
atualizei a nova versão do avast e o periodo de testes ira acabar em dois dias, mas perdi o arquivo de licenca, como poderei obter outra licenca.
Bom dia, meu Avast gratuito expirou, meu pc está correndo risco, gostaria por gentileza, renovar minha licença e não tenho a chave de licença gratu...
O que é XP Security Tool Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.3
Parecer ao utilizador de Windows, todas as edições. Uma falha importante vem exactamente ser descoberto em Java e não corrigida pelo momento... O ...
Como faço para criar um orkut?Já tenho msn e gostaria de fazer meu orkut com o mesmo endereço do msn.Como faço para criar o orkut?Ah!Não consigo acess...
por favor me ajudem Configuração: Windows XP / Firefox 3.0.19tbm não consigo add ninguém pelo msn Eu mando o convite e aparece uma mensagem dizendo...