jalobservateur
Posts7372Data de inscriçãodomingo 15 de julho de 2007StatusSegurança contribuinteÚltima visita 9 de maio de 2012
-
22 abr 2010 às 15:40
Philippe -
14 mai 2010 às 11:03
Parecer ao utilizador de Windows, todas as edições.
Uma falha importante vem exactamente ser descoberto em Java e não corrigida pelo momento...
O facto de desativar Java-certificado não protege contra a exploração desta vulnerabilidade.
Actualmente sem informação clara por parte de Sun sobre a correcção desta falha, é aconselhar ao utilizador que altere manualmente as suas configurações "software".
Para os dois navegadores seguintes, as manipulações abaixo permitem limitar os riscos:
1: Para Firefox: Verifiquem se tem os vossos plugins isto:
Java Deployment Toolkit.
Se tal é o caso, abre os pequenos Instrumentos e escolhe "Módulos complementares".
No onglete Plugins seleccionam Java Deployment Toolkit e clicam em Desativar.
Explicação da ameaça: O método de ataque permite executar do código arbitrário à execução do lançador web Java. Por conseguinte seguidamente executar com permissões administrativas, gestos graves e tomada de controlo das máquinas orientadas.
jalobservateur
Posts7372Data de inscriçãodomingo 15 de julho de 2007StatusSegurança contribuinteÚltima visita 9 de maio de 2012 23 abr 2010 às 16:06
Ola Phillipe :)
Sim é importante actualizar Java, mas também suprimir as antigas versões java, mas a correcção não é ainda eficaz à 100% então sim desativar o plusgin que em todo caso não é utiliza para simples internautes
Se os nossos amigos portugueses têm necessidade da nossa assistência para retirar as antigas versões Java e pôr a nova versão, dir-nos -o-ão, faremos o necessário para ajudar-o.
Antes de instalar a nova versão, retirar as antigas versões, utilizações de Javara, mas não tenho tuto em Português para aquilo, de outra maneira suprimir manualmente as antigas versões
Desculpem-me, para a minha fala Portuguesa, tradução automática
jalobservateur
Posts7372Data de inscriçãodomingo 15 de julho de 2007StatusSegurança contribuinteÚltima visita 9 de maio de 2012 26 abr 2010 às 16:28
Bom-dia Philippe:)
A versão antigos Java é sob c; /programfile e com Ccleaner
http://jal.cyber-nux.fr/?p=114
é ainda mais fácil suprimir-o. JavaRa também é um bom instrumento, mas não traduzido em português com efeito:)
NB: Sempre instalar último java e os antigos imediatamente suprimir.
@+