Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Boa noite! Desistalei meu antivirus sem querer, e agora nao consigo instalar nenhum outro, toda vez que tento baixar o arquivo da que a pagina nao ...
nao consigo houvir som nas colunas Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
meu compartimento d dvd/cd nâo reconhece dvd virgem ......me ajud
Bom dia, O meu problema é justamente o que aconteceu com o colega de cima, meu notebbok, sem querer acabei deixando a imagem de cabeça pra baixo, mas...
oi.o problema e o seguinte eu tinha varios jogos casuais no pc levinho tudo rodava direito mas a minha irma fez um besteira aki e travou o pc todo tev...
Tenho o windows7 e quero baixar o Ares, mas não consigo, ajudem-me por favor,
hackearam o orkut da minha amiga naiara e ela não lembra o endereço de e-mail, so sei q quem hackeou colocou INMONSTER...
Bom dia, detectei um virus em meu pc tenho um antivirus avast mas a chave de licença expirou co mo faço pra tela de volta pois preciso que este proces...
Quandoo vou baixar algum filme ou seriado que está em formato RMVB, ele baixa mais em formato AVI, e ai o filme vem sem legenda.Queria saber qual é o ...
Bom dia, precisava de ajuda para tentar eliminar o virus security tool, ja fiz de tudo ja tentei baixar sites sugeridos, mas agora nao consigo baixar...
tenho um problema, nao consigo efectuar downloads directamente da net, em que aparece uma janela que diz :'' as suas actuais definições de segurança n...
meu msn só dar erro como fasso para consertalo
Configuração: Windows XP / Safari 532.5
Formatei meu pc.. agopra está sem o msn... naum tem nenhuma versão. e eo naum consigo baixar nenhuma que da erro... Em qual site... eu devo entrar pr...
Eu agradeço de coração ser respondida tão prontamente. E parabéns pelo trabalho honesto e dedicado.
eu tenho uma dúvida e gostaria ser esclarecida o quanto antes. Eu deixei usarem o meu pc e usaram o meu próprio msn com pessoas desconhecidas e exclu...
porque no colheita diz que o filme não ta carregado?
Bom dia, Eu tinha o Messenger no meu pc mas eu nao teva conseguindo entrar no meu e-mail!! Eu descidi remove-lo penssado que era viros mas nao e!!!e...
eu tinha istalado o msn e depois de 2 dias deu erro e nao consigo entra no msn me da uma soluçao quem saber Por favor me manda um mensage no meu Imail...
Bom dia, Meu Drive Dvd/Cd parou de ler Cd, nem reconhece. Antigamente ele funcionava tranquilamente. O Dvd ele lê sem nenhum problema... Alguem con...
Olá a todos... Comprei aqui uma placa de vídeo GEFORCE 210 da NVIDIA e queria saber se tem entrada pra HDMI, parece que é só saída, mas vi num site q...
Bom dia,.por que meu teclado nao funciona?
Bom dia, eu gostaria de saber como mudar nome no orkut
como faço para fazer a reinstalação
Boa noite como devo proceder para instalar uma camera swem o cd de instalação?
Bom dia, O windows XP acwita o office 200/?
Bom dia, Gostaria de saber se alguém tem a solução para os drives do hp pavillion dv 8000. Estou usando o meu laptop com o windows Xp e pensei em ...
Bom dia, gostaria de saber, como por uma foto cmo fundo de tela da area de trabalho no windows 7???????? por favor me ajudem !!!!!!
Bom dia, voces poderia me dizer como eu faço pra ter amigos oline no orkut
to com um pepinooooo nao consigo mudar o fundo de tela do meu computador.... como posso mudar? obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ...
Bom dia, eu nao estou conseguindo configurar a imagem do pc (notebook). Qualquer imagem q aparece nele... foto, desenho em qualquer programa esta d...
preciso instalar uma impressora hp deskjet 3920. Não tenho cd.
Como instalo a impressora canon ip 1200 sem o cd..
Bom dia, depois d baixar o filme como abro o documento RAR. qual o programa que preciso?
Bom dia,meu pc ta sem audio desde que eu formatei ele,eu ja tentei de tudo,ja instalei varius drivers de audio e todos de marcas diferentes,uns da mic...
Boa tarde, estou fazendo um TCC e gostaria de usar um artigo que encontrei no site de vcs. O artigo é: Métodos ágeis (RAD, XP) Os métodos de desenvo...
Bom dia eu tenho um vista com a marca do meu notbook acer queria saber como instalar o XP obrigado!
Bom dia, Voltei aki para agradecer a dica de atualização do modem para retorno do gmail e dizer que um mundo melhor se faz com pessoas como vcs, q se...
Boa tarde a todos, Ontem tente gravar um dvd de desenho pra minha filha, ja estavam convertidos para MPG, mas quando gravei não sai o som no aparelho...
Bom dia,eu quero saber como confirmar meu endereço de e-mail pela primeira vez ok
Bom dia, Mandei instalar um programa p/ gravar músicas de minha autoria,no computador, instalaram o Nuendo, masssss, não entendo nada de Ingles. Exis...
Bom dia, pois é cada vez que quero entrar no msn diz me que devo instalar o novo para proseguir.... foi o que fiz e perdi os meus contactos todos.......
Bom dia,estou acostumada com o msn messenger normal,gostaria de baixar ele pois acho mais fácilo
Bom dia, gostaria que alguem ajude-me pos quando eu instalei o msn 2009 minha lista de contados tina desaparecido mas eu aparesso na lista dos meus co...
Bom dia, Preciso instalar a impressora HP deskjet 692 c sem cd.
Boa noite! eu queria saber qual e o site melhor para baixar qualque tipo de musicas, mais musicas para computador e nao toques e imagens para celular...
Bom dia, Pessoal, eu estou inscrito aqui no Kioskea contudo ñao consigo encontrar o local para fazer login .... sempre que tento sou enviado para pa...
Bom dia, oi eu não consigo ver meus contatos no messenger 2009!!!! Alguém pode me ajudar??? não é algo que ta faltando??? Por favor alguém me ajud...
Bom dia,a atualisaçao obrigatoria do msn nao tem jeito ja ate formatei o meu pc e nada tento instalar e nada nao sei mais oque fazer eu uso o msn co...