Espaço para usuários opinarem a respeito dos artigos do CCM
Boa noite, gostaria d saber como faço pra restaurar a minha senha de desbloquei do meu Samsung galaxy win, quero a mesma senha nao quero reidefinir. ...
Bom dia, Meu PC foi invadido por uma fake.Eu não possuo web cam e mesmo assim ela nos monitorou como isto é possivel?viu a minha filha de 11 anos nua ...
Boa noite pessoal Não consigo acessar minha conta no hotmail, pois tento entrar, nisso aparece uma mensagem dizendo que estão usando minha conta. P...
Boa tarde, Tenho outro numero de celular, como faço para confirmar minha conta. Não posso receber o código numero antigo Configuração: Wind...
Preciso reproduzir uma série de vídeos em um aparelho de DVD e a forma de entrada de mídia será o pendrive. Como posso deixar os vídeos em looping rod...
Bom dia, Deletei um e-mail da lixeira do Gmail e preciso muito com urgência resgatá-lo como faço? Grata
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 29.0 eu quero recuperar as conversa depois de 20 dia tem como isso
Talisman of crazy e Talisman BRs Online Site www.talismangames.xpg.com.br da uma olhada no vide http://www.youtube.com/watch?v=NYUKUH8Vdik
Sei Alguns que eu jogava 1 Minimundos 2 Meez tbm tem o Meez Nation Qa 2 Stardoll 3 Cosmopax 4 Second Life 5 Good Game Farmer vc cria sua fazenda ...
Esqueci a senha do gmail e não estou conseguindo acessar o mesmo, como faço para recuperar a senha
preciso recuperar meu facebook me ajuda por favor
Bom dia, Esqueci a senha do Facebook e do email como eu faço me ajuda por favor ?
Estou com meu e-mail bloqueado, então, criei uma nova conta. A questão é que essa é a segunda vez que crio um novo e-mail e os antigos são deletados. ...
Boa tarde me ajudem preciso fazer outro facebook esqueci a senha Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, eu quero minimundos com minimoedas Configuração: Windows 8 / Chrome 34.0.1847.131
Bom dia, meu nome é Jaime preciso de respostas de um concurso ..e não consigo acessar o meu Hotmail..ele aparece como outra pessoa esta usando ...
BOA TARDE COMO TIRAR VIRUS DE PENDRIVE ( VIRUS QUE CRIA ATALHO) ATENCIOSAMENTE, LULAKABULOSO
Bom dia, olá eu quero meu antigo face de volta como eu faço quero ajuda Configuração: Windows / Internet Explorer 10.0
Boa noite, meu e mail esta travado. Eu consigo entrar mas não consigo abrir nada nenhum e mail que recebi e nenhuma barra de ferramenta, ajuda, nem c...
Bom dia, é fácil converter o tif em pdf? Configuração: Windows 7 / Firefox 28.0
Bom dia, coloquei bloqueio de tela sem querer, como faço pra desbloquear? Configuração: Windows XP / Chrome 34.0.1847.131
Olá pessoal! Gostaria de saber a respeito da página lucrativa. Abração...
Boa tarde, Tenho um nokia 5228 que não usava a mais de um ano e agora fui para o ligar e nao me lembro do codigo de segurança. há alguma forma de res...
Bom dia, Todas as vezes que entro no Google Chrome, Firefox ou Internet Explore entre essa p'gina indesejada Vg, já tentei tirá-la em opções e n...
Olá, Eu consegui fazer um novo usuario , mas , não da pra entrar no meu antigo , Porque ? Quer dizer que tudo , amigos , comunidades, mensag...
Bom dia, aqui o problema não era a data. Instalei o FIREFOX e funcionou. Tentem desisntalar e reinstalar o internet explorer e/ou google chrome. ...
Boa tarde como faço para desbloquear o meu celular. Ele ta pedindo o Email e a palavra chave mais eu não lembro, é um Dash JR Configuração: Wi...
Boa tarde, fui atualizar o sistema do meu iphone 4 e acabei resetando e bloqueando o celular. e agora nao consigo liga-lo porque esqueci a senha e o e...
Olá bom dia,boa tarde ou boa noite,eu gostaria de saber um jogo ingual: Habbo,Habbinfo e tal,The simis,mini mundos,club pinguim esses dai eu ja sei ...
Bom dia, eu gosto do softwer por ser um bom programa para usar Configuração: Windows XP / Chrome 10.0.648.134
Olá, o teclado do meu notebook nao tem a tecla num lock, e não estao funcionando as teclas numericas. Como faço para ativar?? obrigada Configu...
Bom Dia Desde ontem à noite não consigo acessar o out, em nenhum navegador, todos eles aparecem a msg "atualize esta pagina"; alguém sabe me dizer o...
Boa Tarde!!!!! Não consigo acessar minha conta, ***@***, [/contents/700-correio-eletrônico e-mail de contato é ***@***, preciso resolver isto urge...
Bom dia, eles pedem para colocar um numero de telefone, eu coloco e falam que o numero não é valido,porque isso? Configuração: Windows 7 / Chro...
Bom dia, Eo seguinte toda vez que pressiono meu faz um barulhinho tipo "toc" ai n aparece nada na tela se eu continuo pressionando por uns 8s ai ...
ola boa noite estou com uma corda no pescoco. comprei um pc de mesa para os meus filhos. Abri conta de utizadores a administrador e tudo mais omais...
Bom dia, por que eu não consigo entra no meu facebook, fica só apresentado o nome do produto e serviço como se estivesse com cookies. Como eu poss...
Bom dia, quero entra no orkut Configuração: Windows / Chrome 34.0.1847.131
Bom dia, Esqueci palavra passe para entrar no hotmail Configuração: iPad / Safari 7.0
formatei o pc ele continua lento e o processador funcionando quase sempre no vermelho a 100 no marcador de cpu do windows 7 ja troquei processador na...
Bom dia , boa tarde e boa noite . Gente existe um jogo] como The Sims sem baixar e pagar ? Quem sabe pode me dizer menos Imvu e Second Life já testei...