Espaço para usuários opinarem a respeito dos artigos do CCM
eu tentei fazer isso aqui no pc do meu trabalho,testei todos os modos qe disponibilizaram aqui esse ultimo qe tentei foi o que deu quase certo só qe f...
Bom dia gostaria de saber como faço para cancelar minha conta do Facebook pois quando eu a criei digitei o email errado e não percebi agora não consig...
Bom dia, como faço para recuperar emails deletados sem querer? Não consigo encontrar a opção para restaurar no meu email do IG. Obrigada. Môni ...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 35.0.1916.114 UM SOFTWARE, COM O NOME SOFTWARE ORIGINAL SE INSTALOU NO MEU "PC" QUE WINDOWS XP 7...
Como faço pra entrar no meu Orkut ?? eu digito o e-mail do meu Orkut e ci na pagina do google o G+ .... eu já tenho uma outra conta o G+ não preciso ...
>Como baixar o Malwarebytes em português ?,( pois todas as tentativas anteriores, apesar de constar como versão nesse idioma, quando conclui o downloa...
Bom noite as teclas q.e.r.t.g.f.d.a.z.c.v.b. nao funcionan oq faço
Quero um jogo tipo habbo que nao tenha que usar dinheiro na vida real e seja de graça com muitas moedas que tenha casas quartos e que de para usar mio...
Bom dia, como que eu faço pra mudar o numero de celular no facebook pra chegar o codigo no celular? Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364...
Bom dia, pessoal esse e o novo jogo de terror Configuração: Windows 7 / Chrome 32.0.1700.77
olha boa noite ....recebi uma aviso por parte da microsoft de confirmaçao de e-mail...tinha um prazo de 9 dias para responder ,mas nao liguei...depois...
Ola, Porque é que não consigo acessar o meu hotmail, se tenho colocado o endereço e a senha corretamente? Por favor deem-me uma solução para desb...
Bom dia, Tenho uma conta "hotmail" ***@*** e parece estar bloqueada. Não gostaria de perdê-la, portanto gostaria de recuperá-la. O que faço??? ...
Bom dia, apago diariamente minhas mensagens de Skype de meu computador. Mesmo assim elas ficam armazenadas no servidor da empresa que trabalho? ...
Oi, Queria baixar o WhatsApp no meu tablet, mas aparece uma mensagem dizendo que o meu dispositivo não é compatível com essa versão. O que eu poss...
Bom dia, Como faço para o MSN na versão antiga? Configuração: Linux / Chrome 11.0.696.34
Bom dia, Resolvi da seguinte forma, apaguei a conta hotmail e voltei a criar outra conta, mas desta vez escolhi outlook como definição de email em...
Saudações alguém sabe onde posso conseguir uma chave de validação do raincad 5 free? valeu
Olá gente ! Gostaria de receber sugestões sobre um problema que eu estou enfrentando aqui em meu computador - não estou conseguindo deletar as pastas ...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0 oi tudo bem você. Podem. Whatsapp lçinc
Bom dia, eu quero sabe como eu mudo minha senha Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
bom dia como gravar meus filmes que não passam de 2 minutos em um dvd para assistir na ...
Boa tarde, eu quero baixar estes driver som para o meu pc rorque eles sao os melhores e dao boa qualidade do som as musicas Configuração: Wind...
Bom dia, bom dia pode me ajuda para muda minha senha do facebook Configuração: Windows XP / Firefox 29.0
Boa noite eu quero fazer um jogo,eu ja fiz ele botei ne um deveder e dei pros meus amigos mas eu nao sei como fazer um online Configuração: Win...
Bom dia, Queria saber um site de criar jogos virtuais tipo the sims minimundo.................
O habb bis hotel, ele é confiável? Se não , algum habbo é confiável?
Bom dia, bom sou yuri quero um fecebook para ficar conectado essiso? ?
Bom dia, pq vcs n falam nada pra ajudar a recuperar a senha Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.137
se vcs puderem me dizer como instala o software do webcam pois formatei meu notebook e não consigo entrar no webcam
coo fazer um jogo oline tipo mini mundos Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, Eu estou procurando um jogo parecido com minimundos e the sims Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.137
Amigos, estou com um problema para meu PC reconhecer o meu hd externo. tenho uma parte do hd particionada e com senha. quando vou ao computer manag...
Bom dia, a webcam do meu notebbok não está ligando eu aperto as teclas fn+f11 e não acontece nada, o que eu faço ?
Bom dia, Porque não está mais fazendo ligações gratuitas para telefones fixos? Dessa forma não vejo vantagem nenhuma, funciona como Skype, facebook...
esqueci a senha do meu celular samsung gt s3332 como recuperar..?
boa noite minha maquina não quer tirar fotos nem filma ,aparece a mensagem desligue a maquina e ligue novamente,mas já fiz isso varias vezes e nada,o ...