Espaço para usuários opinarem a respeito dos artigos do CCM
Bom dia, eque eu bloquiei um amigo e quero desbloquear como eu faço Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.154
Boa noite! Eu queria saber como eu posso resetar o eu asha pois perdi a senha e agora nn consigo mais fazer nada no meu cel!
Bom dia, quero a chave de licensa do avast Premier Configuração: Windows XP / Chrome 33.0.1750.154
gente, eu achei o meu orkut antigo com fotos, amigos e tudo o mais......vc tem que trocar o seu email da conta google pelo que vc tinha cadastrado no ...
Agradeço muito pois sem querer minha barra de ferramentas foi parar na vertical e ñ conseguia reverter p/ horizontal ,tinha visitado vários fóruns...
Boa tarde, Tenho meu Orkut a anos e sempre coloco algumas fotos. Mas esqueci minha senha e não consigo mais acessar minha conta no orkut. Como faço...
Bom dia, Gostaria de saber como retirar destruir um programa espiao do meu IPhone pois sinto que estou sendo monitorada 24 horas Obrigada Co...
Existem versões grátis das planilhas Excel e editor de texto Word da Microsoft? obrigado.
preciso com urgencia do codigo serial avast premier alguem tem pessoal?
Bom dia, sou julio estou com meu celular bloqueado e estão me pedindo a senha do google mais eu esqueci por favor me ajudem,como faço pra desbloquear...
Bom dia, Comprei um Smartphone da Samsung e tinha dúvidas sobre a criação de conta no site fiz pesquisa e encontrei dicas legais fornecidas por vo...
Bom dia, como baixar foto do skype pro computador Configuração: Windows XP / Chrome 33.0.1750.154
Bom dia, meu pc só aparece o mause com seta na area de trabalho fica preta, nao consi fazer nada, nem o ctr+alt+del nao da pra fazer, alguem pode me...
Aposto que vocês não vai acreditar isso, mas eu tenho um código IMVU créditos e surpreendentemente funcionou! Você pode obter um também de http://imvu...
Boa Noite Comunidade Kioskea...Tenho um problema q há meses, ninguém consegue resolver, parece q o problema é de outro mundo. Tenho esperança q aqui c...
Como devo conectar a webcam do notebook sendo que o mesmo não lê o cede de instalação?
Boa noite, Não consigo acessar a minha pagina na Hotmail nem no MSN, diz o seguinte: há um problema no certificado de segurança do site. O que devo...
ola boa noite gostaria de sabe como estala minha camera no meu not book
é assim gente vocês entrem nos facebook de você se pesquise aplicativos de fotos ai vai ter uma camerazinha você clica ! Ai depois você fica rolando ...
gente todo mundo aqui não sabe mesmo usar "usb" universal serial blus ? Acho que não né então vamos lá explicar... Você conecta ele no seu CPU e no...
Bom dia, Esqueci a senha do meu LG. Como faço para desbloquear novamente?
hah gostam Esta carta foi elaborada a fim de precisar aos utilizadores do site http://br.ccm.net as condições de utilização deste último, nomead...
Bom dia, Preciso de ter credito para uasar viber,como faco pra baixar e instalar. Configuração: iPhone / Safari 4.0
Ola, alguem pode me ajudar? Estava utilizando o word e salvei o arquivo no pen drive. Quando troquei de computador o arquivo não abria mais , aparecia...
Eu queria saber quais os jogos de meninas para meninas de 10anos
Bt. Estou ainda com problemas no pendrive. Pastas que se transformaram em atalhos, sumiram e conforme instruções que segui no forum consegui visualis...
Como faço para remover Vírus Microsoft.vbe, o cartão está protegido provavelmente por este vírus e estou sem acessso a ele, nem o avast atualizado con...
Bom dia, tenho um computador Windows 7, ele esta transformando as pasta do pen drive em atalho, como faço pra solucionar o problema? Configuraç...
quero saber se alguém conhece esse site quero informação se é seguro se da dinheiro
Bom dia, Configuração: iPhone / Opera 9.80 nao consigo baixar nada nele. porem alega q a conexao esta estavel. mas a net ta boa? me ajudem. gr...
Preciso de ajuda ! Bom , simplismente eu esqueci a senha do administrador do meu netbook , com isso estou precisando que alguem me ajude a tentar ...
Bom dia, eu quero acessa meu orkut antigo mas nâo consigo porque eu esquecir minha senha por favor me- ajuda. Configuração: Windows 7 / Interne...
Bom dia, Meu nootbook positivo estava aparecendo uma mensagem de backup do windows 7. Certa noite eu liguei e sai da sala e ao voltar ele começ...
Bom dia, ola bom queria muita a ajuda de alguém pois coloco a minha impressora para imprimir e ela diz " coletando status da impressora" depois " a ...
Bom dia, quero uma chave de avast Easy pass Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.146
Por favor, preciso de ajuda, já estou quase arrancando cabelos! Tenho um not Dell inspiron 1525 (win vista de fábrica) mas atualizei com o win 8.1, e...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0 tento entrar no facebook e diz que minha conta esta temporariamente bloquiada por mo...
Faz 3 meses que estou com esse problema.Desliga sem mais nem menos muitas e muitas vezes durante o dia. Não consigo fazer NADA. Sempre sou interrompid...
Bom dia. Colegas preciso de um programa grátis para capturar imagens pela webcam e futuramente editá-las. Desde já agradeço. Almir Felix.