Almir Felix Gonçalves
Posts1Data de inscriçãoquarta 19 de fevereiro de 2014StatusMembroÚltima visita19 de fevereiro de 2014
-
19 fev 2014 às 17:12
nadkd -
12 jun 2016 às 18:03
Como faço para remover Vírus Microsoft.vbe, o cartão está protegido provavelmente por este vírus e estou sem acessso a ele, nem o avast atualizado conseguiu excluí-lo, agradeçoa a todos pela atenção.
Abraços,
Almir Felix.
Veja também:
Como saber se o cartão de memória está com vírus
Como tirar virus do cartão de memoria - Melhores respostas
Como formatar cartão de memoria - Melhores respostas
aaafelix
Posts1272Data de inscriçãosábado 10 de novembro de 2012StatusContribuinteÚltima visita27 de outubro de 20231.730 17 mar 2014 às 09:23
Ninha eu já a considero uma Rainha, porém neste caso, o único que me entendeu foi o "Desaparecido". Meu problema não era com o adaptador sd e sim com o cartão sd (aquele pequenininho que colocamos no celular). Obrigado, e continue a nos prestigiar.
aaafelix
C0Y073
Posts351Data de inscriçãosábado 24 de agosto de 2013StatusContribuinteÚltima visita 7 de junho de 2023499 20 fev 2014 às 17:03
Olá!
Para remover o vírus de forma simples e rápida, você precisa primeiro remover a proteção do cartão, abaixo a trava, como mostrado na imagem:
( /!\ ) ATENÇÃO! ( /!\ ) Em hipótese alguma execute este programa em seu computador! O script mostrado abaixo só pode ser executado no Pendrive infectado.
Execute apenas dentro do seu Pendrive, se você executar em qualquer pasta do seu computador, você poderá ter danos! SÓ EXECUTE DENTRO DO PENDRIVE, NÃO EXECUTE NO SEU DISCO RÍGIDO! *********************************************************
Agora, abra o bloco de notas, copie o código abaixo e cole no mesmo:
@echo off
@break off
attrib -r -s -h *.* /s /d
del /s /q *.lnk
del /s /q *.vbe
del /s /q *.bat
Clique em "Arquivo > Salvar como...". Na caixa de dialogo, coloque o nome do arquivo de "remove.bat" (sem aspas) e em tipo de arquivos, selecione "Todos os arquivos". Veja abaixo:
Agora vá no seu Pendrive, e abra o arquivo que você salvou (o remove.bat). Irá aparecer uma tela escura, não assuste. Espere, não remova o pendrive no computador durante o processo. Ao terminar seu Pendrive estará limpinho! (:
( /!\ ) ATENÇÃO! ( /!\ ) Em hipótese alguma execute este programa em seu computador! O script mostrado abaixo só pode ser executado no Pendrive infectado.
Execute apenas dentro do seu Pendrive, se você executar em qualquer pasta do seu computador, você poderá ter danos! SÓ EXECUTE DENTRO DO PENDRIVE, NÃO EXECUTE NO SEU DISCO RÍGIDO! Obs.: O desenvolvedor não se responsabiliza caso você execute este script em seu disco. Ele é feito para executar em Pendrives infectados pelo vírus FakeFolder TRJ. (o vírus em questão)
Boa sorte! Qualquer dúvida, fique a vontade para voltar no fórum.