Espaço para usuários opinarem a respeito dos artigos do CCM
Bom dia, eu esqueci a senha de executar como administrador , eu estou como convidado os donos do computador tambem não sabem a senha o que eu faço(e...
Bom dia, oi por favor quero saber se tem como recuperar fotos e videos apagados.obg Configuração: iPhone / Safari 4.0
preciso de um codigo de ativação gratis do programa netspy pro alguem sabe algum que funcione por favor
precisode ajuda. somente essas teclasnao funcionam, nem as do lado direito nem a o esquerdo. espero que possa me ajudar.
Olá, preciso de ajuda, comprei um aparelho celular mas não é original, e minha filha colocou uma senha mas não lembra, eu não estou conseguindo desblo...
Bom dia, por favor preciso desbloquear meu face urgente fui bloqueada pq fiz muita propaganda mas e meu trabalho eu sei q eles nao querem vou dim...
Ba tarde olá!!! to mto aflita meu not ficou todo escuro qdo meu marido tava me mostrando lá onde tem o boot agora está pedindo senha para entrar o ...
ola bom dia amigos,por favor me ajuda meu teclado do note parou de funcionar o espaço e tecla de apagar e o meu@...fui no gerenciador muito amarelinho...
Boa Noite, Desativei a conta do meu facebook e agora não consigo mais acessa-la devido ao meu e-mail principal não estar cadastrado, mas o que acontec...
GENTE MEU TECLADO DO NOTE BOOK DEU ALGUM ERRO EM QUE APERTEI ALGUMA TECLA ERRADA E AS LETRAS SAO NUMEROS POR EXEMPLO A LETRA O VIRA 6, O QUE FAÇO , ES...
Bom dia, Configuração: / Opera 9.80Como posso baixar skype em meu celular?
Bom dia, nw consigo instalar a minha webcam no meu pc acho que o pc nw reconheçe . a webcam eh USB 2.0 PC CAM por favor me ajudem!!!!!!!!!!!!!!! ...
Olá ! Como faço para reaver meu facebook, esqueci meu email e minhasenha, so tenho o nome de acesso. Desde ja, obrigado
eu tenho um notebook cce e não sei com usa o webcam sempre dá erro, gente, me ajuda, por favor!...
bom dia :3 gnt um ogo sem baixar para meninas e meninos mais se quiser baix tem como ok! tem minimundos e legend online e ourWorld
Bom dia, Me ajudaram muito...nossa até respirei agora...brigadão!!!!! Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0.1599.101
meu teclado parou de funcionar de uma hora pra outra, ele só digita se eu apertar a tecla bem forte por uns 5 minutos,como faço para resolver?
Não consigo instalar minha multifunções Canon MG4250, acho que preciso saber a versão dela mas não sei como saber já que nem por baixo dela diz nada. ...
Bom dia, como eu jogo roblox sem baixar se nao tiver jeito de jogar me diga o link de baixar
Bom dia, fui criar minha conta samsung e quando fui preencher o campo do email acabei preenchendo com email que nao existe como faco para ativar a...
Boa noite, Criei meu instagram e não anotei minha senha, com o pretexto que ele ficaria sempre aberto no meu cel, mas agora preciso abrir ele no meu ...
eu desativei meu facebook, quando fui ativa-lo eles me pediram pra confirmar o e-mail, só que quando vou olhar no meu e-mail o código nao ta la, por f...
Ganhi um computador do meu filho, e nao consigo desativar o Hao porque ele não aparece em lugar algum! Ele está me impedindo de colocar ou trabalhar e...
Bom dia,quero saber um jogo que nao seja pra download e nem esses:mugux,habbos nenhum,stardoll,cosmopax,the sims 1,2,3 entende porque tentei baixar ...
Bom dia, como posso fazer para restaurar uma pagina ? obrigado Configuração: Windows 7 / Firefox 24.0
Estou sem o CD da minha câmera C3 Tech 10x digital zoom f=3.85 mm. Como faço pra instalar agora?
.. se alguem me ajudar agradeço desde já, .. 1. preciso usar meu desktop urgente e o meu teclado nao dá sinal algum e está no ABNT o...
Boa noite, Minha situação é a seguinte: Creio que minha conta do facebook foi invadida. Tentei recuperá-la várias vezes, mas não consegui. O endereç...
Boa noite, ao cadastrar a conta samsung cadastrei o email que utilizo no facebook, porém não tenho acesso pq ele foi raqueado e nao consigo entrar mai...
Quando baixo meus downloads eles vem descompactados e prontos para serem executados. Preciso que venham em uma pasta "winrar" para que eu possa abrir ...
meu pc não deixa eu ver videos ,1ª ele carrega e ao exibir ele não vai, em muitos casos ele nem carrega o video .Eu só sei que devo ir e executar res...
Bom dia, eu queria informar q meu pc ao ligar a tela fica preta e ele não vai para a are de trabalho o q eu não tenho nenhuma função o q pode esta...
GAlera 1 coisa abram o executar e digitem cmd.exe dps vao la e ver qual letra pertece seu pen drive ex E: ou F: EX E:
Boa tarde, Meu pc estava sem áudio, pois quando comprei meu computador veio com o sistema do linux, aí tudo bem ele estava com o áudio ótimo, mas quan...
Recentemente fiz migração para o windows 8,mas o mesmo não me satisfez a contento.Gostaria caso alguem saiba,se a microsoft pretende lançar o pack par...
coloquei o meu email para fazer login no meu computador e agora não consigo mexer no meu computador porque toda senha que coloco esta errada oque faço
Bom dia, como faço pra recuperar as mensagens excluidas do face
TENHO UM PORTATIL DE MARCA POCKARDBELL, SO QUE NAO ESTOU A CONSEGUIR ESCREVER E NEM ENTRAR NO MEU EMAIL E NO FACE PORQUE ELE ESTA COM 4 LETRAS BLOQUEA...
Olá pessoal! Eu não estou conseguindo conectar meu notebook a rede sem fio. Já tentei configurar mas não obtive sucesso. Outro notebook e celular c...