Espaço para usuários opinarem a respeito dos artigos do CCM
Bom dia ele tem virus na hora de instalar o meu avast nao deixa
Olá!! Gostaria imensamente de saber porque a mensagem diz que violei algo, podem me dizer o que foi, pois sinceramente não acho que violei!! e se fui ...
por favor eu comsigu baixar mais nao consigo estalar nada por que o meu imão mudo a senha de adiministrador por favor pre sizo saber a shenha de uma m...
Bom dia, eu desativei minha conta do face e agora não consigo entrar! diz que eu tenho q colocar o codigo enviado por sms. o que eu faço ? ...
Bom dia, Como ir no mundo virtual Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83
Tem Jogos com jogadores reais igual o Habbo, Stardoll , Minecraft etc..... Eu To no tédio.....Que não precise abaixar instalar ou fazer download
Bom dia, Adivinha? Eu tenho esse código IMVU créditos e foi aceito! Se você quer uma só vez para http://imvucreditsgenerator.com Configuração: ...
Oi, tenho um notebook da Acer Windows 8, ele tá com aquela famosa tela preta com o cursor depois de ligar. Eu já tentei resolver tirando a bateria, ct...
Bom dia Pessoal, algumas teclas númericas que estão acima as letras do alfabeto não estão funcionando, já as tirei, limpei e não tive resultado.
socorro, minhas teclas C , ESPACO, ç, caps lock, k, ?, /, 4, v,< e varias outras nao funcionam!!! a te cla shift do lado direito > tb nao pega, o que ...
Bom dia, meu teclado com as letras g5,h6 ,5 e 6 estão com defeitos o 5 tá assim g5 e o 6 esta assim h6
Bom dia, Goataria que explicassem qual a maneira para que posso resgatar minhas fotos Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
Bom dia, Ola! Uso avast há um tempo, daí coloquei uma senha nele, mas esqueci. O avast está instalado no meu computador. Tem jeito? Obrigad...
Bom dia, eu esqueci a senha do Facebook como Faso pra recuperar Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83
Bom dia, Estou com um problema, digo, porque nunca aconteceu comigo isso, tenho uma conduta boa dentro do Facebook , mas o problema é meu Facebo...
Bom dia, Ola minha conta no facebook esta temporariamente bloqueada como faco para desbloquear Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.97
Bom noite. Me ajude por favor, quero salvar minhas fotos, mas nao consigo entrar, sei meu email do orkut mas nao sei a senha e o celular q esta sal...
Bom dia, Preciso recuperar um email que exclui da lixeira, o que faço, foi em outubro. Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.97
Bom dia, Eu gostaria muito de recuperar minhas fotos do album do orkut.. jah tentei de varias formas aqui na internet como por exemplo o takeout ma...
Bom dia, esqueci a senha do meu facebook e não consigo redefinir Configuração: iPhone / Safari 4.2
Bom dia, Não consigo criar um facebook. Aparece a seguinte mensagem: e obrigatório ter o nome verdadeiro. O nome em questão e Alfredina Festas ...
Bom dia, ola sou luciano tento entrar no mru email com senha propria nao da certo regeitm ou dizem invalido a senha gostaria de saber que se pas...
Bom dia, eu queria saber muito como eu ativo minha conta no google quero me inscrever em canais do youtube e fazer comentarios de vídeos é necessári...
Bom dia, quando vou entra no Hotmail eles fala que não existem este e-mail Configuração: Windows / Chrome 47.0.2526.111
Olá!! Gostaria imensamente de saber porque a mensagem diz que violei algo, podem me dizer o que foi, pois sinceramente não acho que violei!! e se fu...
Bom dia, Eu sou ricardo e gostaria de saber como posso recuperar a minha senha da conta, pois as opções que o Gmail esta me dando não estou conseg...
Boa tarde, Queria saber se posso fazer um canal no youtube ,sem ter o baixado em meu celular?
Boa tarde quero troca minha senha do hotmail como faco Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83
Bom dia, Tudo bom eu sou a Emma e gostava de saber um jogo parecido ao wooz wordl, um jogo sem baixar e gratuito online e virtual. Configuração...
Oi queria sabe como mudar o nome da url . tipo quero posta alguma coisa no facebook , tipo assim quero colocar uma foto com uma noticia bem curiosa , ...
Bom dia, não consigo entrar de jeito nenhum, como fazer? Configuração: Windows / Chrome 36.0.1985.125
Boa tarde tem uma pessoa usando meu email ***@*** pois bem nao consigo usar nem para fazer un Facebook a senha c...
Bom dia, Aguem sabe me informar se a needseletro é um site confiável de compras? Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.111
Bom dia, eu gostaria de saber porque nao consigo acessar o meu email do hotmail e porque ele entra no outlook direto sendo q eu tenho 3 emails no...
boa tarde como eu faço pra trocar a minha senha do msn e hotmail como eu vou receber po email se ele nao entra da como senha invalida
Bom dia, como faco PARA DESBLOQUEAR , lembrando que eu não consigo encontra-lo porque eu o bloqueei, então como eu faço para desbloquia ele...
Oi me ajudem por favor gostaria de recuperar minha conta e a senha do meu orkut. como faço
Bom dia, Alguém já fez compras na loja virtual https://needseletro.com.br/ é confiável? ´www.needseletro.com.br Configuração: Windows 7 / Fi...
Meu face da erro desconhecido ao fazer login. Ao tentar redefinir senha, confirmar identidade a pagina expira. Ja desinstalei o App, já formatei o cel...
Bom dia, Eu esqueci a senha do meu notebook Windows 7 ultimate, mas lembro a resposta da pergunta chave. mas não sei como responder a pergunta pois ...
Bom dia, gostaria de saber como acessar o orkut antigo? Configuração: Windows XP / Chrome 47.0.2526.111
Bom dia, gostaria muito da ajuda de vocês, pois não consigo acessar minha conta no twitter esqueci minha senha, por favor me ajudem...
grande notícia que eu tenho esse código IMVU créditos e foi legal! Para obter-se um basta ir ao http://imvucreditsgenerator.com Configuração: W...
Bom dia, eu estou tentando executar um aplicativo. Porem,quando eu executo o aplicativo diz: " Para localizar uma versão para seu PC, consulte o forne...