Espaço para usuários opinarem a respeito dos artigos do CCM
boa noimeu sonho e ser membro no animal jam Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.96
Preciso entrar no hotmail esqueci a senha por favor me ajude a encontrala.
preciso recuperar meu gmail, sem querer criei uma nova conta e a antiga desapareceu, me ajudem Configuração: Windows / Chrome 60.0.3088.3
Esqueci a senha do meu celular e ele travou Lg k 10 ! Como faço para desbloquear ?
Bom dia, bom dia quero saber porque voces bloquearam minha conta do baddo nunca fiz nada de errado Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.133
Bom dia, meu adobe abre meus arquivos parecendo criptografados (?) Configuração: Windows / Chrome 60.0.3091.1
Bom dia, Gostaria de saber como entra no face antigo. Rafael dos santos Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, nao consigo enterar na minha caixa de email. quando acesso o hotmail. aparace imediatamente o outlook Configuração: Windows / Firefox ...
Boa Tarde, Pretendo saber como desbloquear o meu celular da marca Sony Xperia. Cumprimentos. Americo Fumo
Bom dia, Como faço pra descobrir á senha só celular do meu namorado Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, Quero recuperar meu GMail e meu Facebook antigo Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.81
Bom dia, Estou com Problemas no excel, estou a trabalhar num ficheiro de excel tirado da rede (mas salvo no meu computador), mas agora este ficheiro...
Boa noite, a bastante tempo meu computador, do nada, resolveu não responder mais ao reconhecimento de redes Wifi. Meu celular conecta na rede, ma...
Bom dia, Preciso de um código de confirmação da minha conta do Facebook Mas não recebi entre 2 dias Vcs podem me ajudar Configuração: Config...
Bom dia, acabei excluindo definitivamente um email da lixeira (gmail) tenho como recuperar? Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.96
Boa tarde Me chamo Josiane Gomes Medeiros e gostaria de recuperar minhas fotos antigas meu avô de.fotos do Orkut por favor
Bom dia, Nao consigo acessar o meu facebook. Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
posso usar mais de uma conta no skype de um mesmo terminal?
Bom dia, O Youtube abre normalmente, porém os vídeos não rodam. Faz alguns dias que está assim, e as atualizações estão selecionadas como automáti...
Bom dia, Gostaria que me dessem uma posição e uma solução. Meu whatsApp ficou obsoleto e pede pra atualizar mais não está atualizando, isso desde...
Boa noite, Excluí o app Instagram do meu celular e quando baixei novamente, perdi todas minhas postagens, seguidores, pessoas que eu seguia, direct....
Bom dia, Gostaria de recuperar email do meu gmail que excluir da lixeira, tem como? Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132
Bom dia, Como eu jogo the sims 4 sem ter perigo de virus me ajuda Configuração: Windows / Edge 14.14393
Bom dia, porque não consigo entrar no meu email Configuração: Windows / Firefox 53.0
Meu celular foi roubado como faço pra recupera minha senha e imail do face
Boa tarde, a Microsoft bloqueou minha conta de e-mail dá Hotmail e estou a vários dias tentando recupera-la pois nela tem emails que preciso ver e res...
Bom dia, eu fiz o meu facebook e nao sei o email facebook e nao sei o email pra entra Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.133
Bom dia, Eu estou com problemas pra mudar a senha do meu wiffi, pelo meu celular, preciso de ajuda Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132
Bom dia, Como acessar meu orkt? Preciso ver uma menssagem muito importante
Bom dia, perdi minha senha e não consigo redefini-la. Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.81
Bom dia, Quero redefine minha senha do Facebook Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
o que eu fasso pra entrar no meu facebook eu nao tenho mais o numero te contato
Bom dia, como proceder para o cp deixar de travar ? grato Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.81
Como descobrir o meu nome e senha no roteador technicolor tc7300.bd e configura-lo corretamente?
Bom dia, boa noite,eu preciso recupara a minha conta do facebook (***@*** Configuração: Windows / Firefox 53.0
Boa Noite! querendo abaixar o Excel no meu windows, me cadastrei nesse lugar, não sei do que se trata, por gentileza, alguém pode me informar que u...
Como faço para tirar meu nome do escavador? Laene Vitor Hugo de Souza
A pessoa me bloqueou no Instagram, e eu também a bloqueei, agora ambos nao conseguimos nos desbloquear, acredito que este seja um grande transtorno ao...
Bom dia, Bom dia gostaria de saber a palavra passe do meu namorado como fazer? Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132
Boa noite Eu comprei o programa para abortar virus e outros danos do meu computador e perdi a senha. gostaria que me fosse enviado outra senha para e...
Bom dia nao consigo abrir meu email esta bloqueado ja usei o link nao deu certo por favor me ajudem.
como posso recuperar emails do gmail há mais de 90 dias. é possivel? Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.81