Espaço para usuários opinarem a respeito dos artigos do CCM
Boa noite Não consigo instalar o app no meu celular LG e4 porque a versao nova não é compatível como faço?
Bom dia, Preciso recuperar a foto de um documento no orkut como faço? Configuração: Android / Chrome 63.0.3239.111
Olá As imagens capturadas de repente ficaram pretas com todos os apps de captura. Como resolver isso?
Bom dia. Perdo a senha e email do orkut queria saber como recuperar. Configuração: Android / Chrome 34.0.1847.118
Bom dia, Perdi o numero e o e-mail como faço pra recuperar? Obrigada
Bom dia, Esqueci minha senha, e nao tenho mais acesso ao email cadastrado no samsungaccount. Como altero o email ? Obrigada ! Configuração: ...
Bom dia, bom dia quero fazer uma conta no gmail Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.103
Alguém me ajude, prfv!! Ontem eu estava fazendo um escaneamento com o Avast no meu notebook dell e do nada ele desligou. Ele ligou mas ficou travado n...
O site https://filmesz.com e muito bom galera, tudo com otima qualidade e sem propagandas.
Bom tarde Queria saber o código de ativação do whats desse numero aqui (63)99. Configuração: Android / Chrome 28.0.1500.94
Bom dia, Boa noite. Quero recuperar meu antigo Twitter Configuração: Android / Chrome 64.0.3282.137
Bom dia, Esses dias eu comprei um notebook lenovo, modelo 81CS, Windows 10, e estava funcionando normal. Hoje ele estava carregando e eu deixei ele ...
Bom dia.... Como faço pra inserir a EAP numa estrutura já montada com Open Project?
Boa tarde ...quero recuperar uma conta da yahoo....está a pedir um número de telefone que já não uso...posso recuperar a conta de outra forma?
Alguém pode me ajudar? Fiquei com meu PC desligado é guardado de um ano agora comprei os cabos novamente e liguei mais esqueci a senha do administra...
Bom dia, preciso recuperar todas as conversas que eu tive com uma pessoa no Messenger, desde janeiro de 2016. É possível? Como posso fazer, já que ten...
Bom dia, Quero sair do Badoo esqueci a passe e não sou capaz de sair, este meu pedido deve-se ao facto de não estar mais interessado em permanecer...
Boa tarde não consigo recuperar a senha do Orkut E não tem como eu recuperar com o antigo número de telefone
Quero recupera a senha do meu gmail Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
esqueci a senha do you tube e nao consigo recuperar,ja coloquei meu e-mail mas n reconhece.
Bom dia como fasso pra recuperar minhas fotos no Orkut
Peço a ajuda Por favor Quero mudar a senha do meu Wi-Fi Noemi
Não estou recebendo o código para redefinir senha meu e-mail e ***@***
Como posso saber quais os computadores(IP's) que estão acessando minha rede? Como posso identificá-los e elimina-los caso não sejam conhecidos o...
Bom dia, Colegas tenho Not Acer que liga e desliga rapidamente, é qdo ligou , logo ficou com a tela preta, não da p desligar pelo botão, só tirando ...
Bom dia, criei meu Instagram vinculado ao meu Facebook antigo mas perdi o acesso e não lembro do e-mail que fiz, o que eu faço? Configuração: ...
Bom dia, Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 7.0
Quero vender meu ebook na loja virtual, porém não sei como. Não sei por onde começar. Qual botão aperto para colocar meu ebook pra vender. Alguém me a...
Boa noite Fui entra no meu Facebook não deu alguém mudou a senha mandaram fotos conversaram com amigos meus e quero fazer outro
Esqueci a senha do Facebook o que faser? Configuração: iPhone / Safari 602.1