Espaço para usuários opinarem a respeito dos artigos do CCM
Bom dia, Boa Tarde! Eu não consigo entra no meu Facebook antigo!, um dos problemas esqueci a senha e não consigo redefinha minha senha porque o n...
Bom dia, Gostaria de ser membro do Animal Jam para ir aventura e ajudar vcs nas aventuras Vou fazer tudo que me pedirem. Obriga...
Boa noite , o orkut fechou em setembro mas não consegui salvar minhas fotos, tem como ainda salvar ? Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.8...
Bom dia, perdi o celular e preciso da senha e e-mail que esqueci. eu esqueci senha e e-mail do meu facebook como faço para recupera-lo? Config...
Ola boa noite como faco pra redefinir minha senha do facebook pois nao lembro mas Configuração: Android / SamsungBrowser 5.4
Esqueci a senha do pin do meu k10 e tentando desifrar acabei desfazendo a senha knock code resultando no bloqueio e a tela branca, o que fazer amigos?
Bom dia,boa noite eu gostaria de recuperar minhas fotos do Orkut pois são muito importantes para mim Configuração: Android / Chrome 54.0.2840.85
Bom noite Quero fazer um canal pra minha filha Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Bom dia, Boa tarde eu apaguei meus contatos e minha conversa no messenger e gostaria de recupera-los Configuração: Android / Chrome 37.0.0.0
Bom dia, Boa tarde meu filho sem querer ele trocou a senha do meu mail agora tem site q eu não consigo entrar pede pra mim entrar em contato com o...
Bom dia, Olá como posso fazer pra recuperar mensagens excluídas do mensager Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Bom dia, Gostaria muito de recuperar minha foto Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Boa noite quero ajuda para entrar no meu facebook,não tenho mas o numero que mandavam o códico de acesso Configuração: Windows / Chrome 62.0.320...
Boa noite,gostaria de saber como faco pra acessar meu orkut e recuperar as fotos?
Bom dia, Como entrar no orkut Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Boa noite Como devo trocar minha senha] do [/wifi WILSON VIEIRA PINTOR @***
Boa tarde como fazar para ver no computado as minha mensagem Configuração: Windows / Chrome 62.0.3202.94
Bom dia, Preciso achar uma pessoa que tenho no orkut. Me ajuda! Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Bom dia, a minha senha do Facebook não está dando oq eu faço?
Bom dia, preciso entrar no orkut antigo tenho todos os dados até mesmo a senha mas não consigo me ajude por favor?
Boa Noite, por favor preciso das minhas fotos do orkut antigo, por favor, mi ajude. Configuração: Configuração: Windows / Firefox 47.0
Olá Queria saber se é possível acessar o WhatsApp Web somente com o número do celular. Precisa instalar algum aplicativo? Existe algum site especí...
Quero criar um canal no you tube mas não to conseguindo, pelo meu celular, mas não ta dando certo como eu fasso?
Bom dia, Gostaria de obter o selo no meu instagram, @Pamellaacacio Configuração: Android / SamsungBrowser 6.2
Bom dia, Como fazer um resert no nokia asha 501 Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Boa noite me ajuda perdi a senha do insta Configuração: Android / Chrome 45.0.2454.94
Oi, Boa noite! Gostaria de saber como eu recupero a senha do meu instagram por sms ou por e-mail, pelo e-mail a nova senha é enviada por um e-mail ant...
COMO CONSIGO O WINDOWS 8 COM CHAVE DE ATIVAÇÃO GRATIS
Bom dia, Quero meu antigo Orkut P salvar fotos Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Bom dia, como faço para colocar uma senha no meu rotiador resetei ele e ficou sem senha Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98 Muda senha de Wifi
Bom dia, Bom dia Eu quero muda de senha do tatuado meu Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Esqueci a senha do meu computador, não consigo abrir nada, quando eu coloco a senha aparece que meu pc estar offline.
Não consigo entra com o login admin Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Bom dia, Tenho uma conta no 4shared que costumo acessar usando o G+. Ocorre que meu notebook foi formatado e não sei por onde começar para entrar na...
Bom dia, Quero recuperar minha senha no Facebook não estou conseguindo, Quero ajuda . Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84